Sartori fará reforma do secretariado na virada do ano

O governador Ivo Sartori aproveitará a virada do ano para promover reforma do secretariado.

6 comentários:

Anônimo disse...

REFORMA DO SECRETARIADO E COM MAIS DE MIL DEMISSÕES DAS FUNDAÇÕES NA VIRADINHA DO ANO.A CULPA DA CRISE NÃO É DELE,ELE PEGOU A MAIOR BOMBA DA HISTÓRIA,ASSIM COMO O TEMER.MAS SÓ ACHO QUE ELE DEVIA FAZER UM PACOTE PARA MANDAR TODOS OS APOSENTADOS EMBORA.99% QUEREM SER DEMITIDOS PARA PEGAR OS 40% DO FUNDO.NA CORAG 80% SÃO APOSENTADOS.E SENDO ASSIM,NÃO DEMITIRIA OS DEMAIS.LÁ NO REDUTO DO LADRÕES EM BRASÍLIA,ELES MODIFICAM O TEXTO COMO BEM ENTENDEM,PORQUE OS DEPUTADINHOS AQUI NÃO FAZEM UMA MUDANÇA NO PACOTE?QUE CAMBADA DE F.D.P

Anônimo disse...


O tempo urge, pois o Polenta tem tem que alojar os asseclas que foram rechaçados nas urnas, e que estão prestes a ficarem desempregados. Além disto tem que cumprir o que prometeu aos deputados, senão estes não vão aprovar o seu pacotão de aniquilamento da máquina pública.
Porém terá que refazer as suas ações de nomeação, depois que o Alexandrino de Alencar abrir a boca, daí a pressão do empresariado sobre o governo, afinal de contas, eles investiram alto nas Excelências e agora querem ver os resultados.

Anônimo disse...

Tem que extinguir logo essas fundações cabides de emprego, esses maloqueiros só estão infernizando o Centro, já não trabalham na normalidade, agora estão fazendo algazarras aos quatros ventos sem nenhum constrangimento. E esses deputados demagogos que os defendem somente pensando em votos e corporativismo, não vi comentaram nada das 3,5 mil demissões no polo de RG de verdadeiros trabalhadores que pegão no batente para valer.

Anônimo disse...


Claro!!

É um óbvio ululante. Só não vê quem é cego.

Sartori vai e o PMDB, que fizeram aliança com o PDT nas recentes eleições municipais, e perderam em Porto Alegre, Caxias, Santa Maria, perderam em tudo que é cidade do RS, contratará e nomeará todos os CCs ladrões e aspones do PDT, PMDB, etc, que deverão ser demitidos da prefeitura de Porto Alegre até dia 31 de dezembro próximo.

Esses bandidos incompetentes, que roubaram o dinheiro pra construir, equipar e manter creches, UPAs e UTIs pediátricas, pra contratar médicos especialistas, pra manter restaurantes comunitários, etc, estão na prefeitura desde 2005, ou seja, roubando e dando prejuízo há 12 anos.

Prefeito, secretários e demais aspones, + de 1.000, irão receber uma fortuna em FGTS + multas da prefeitura, e irão pro governo do Sartori.

No Estado irão roubar todo aquele dinheiro que Sartori + catrefa + Assembléia escondem dos funcionários de carreira do Executivo.

Anônimo disse...

>>

Sartori faz um péssimo governo. Sartori é mediocre, incompetente, não cortou nada até agora e não cortará. Sartori não reduzirá a maquina perdulária, ineficiente e abarrotada de servidores, aposentados e aspones em que se transformou o governo gaúcho. Felizmente, se for candidato, Sartori não se reelegerá em 2018 e vamos torcer e trabalhar para que a Ana Amélia vença as eleições.

<<

Anônimo disse...

SE O GRINGO NÃO CONSEGUIR ARRUMAR O ESTADO, NINGUÉM MAIS CONSEGUE!

SARTORI 2018!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/