Renan retribui e tira da pauta a votação da Lei do Abuso de Autoridade

Ontem, o relator da matéria, Roberto Requião, tentou fazer de conta de que ainda não sabia do acordo e fez discurso patético reclamando do atraso.

Ao lado, charge faz humor com aliança entre Renan e a presidente do STF.

Após a decisão do Supremo Tribunal Federal de manter Renan Calheiros na presidência do Senado, nesta quarta-feira, o peemedebista desistiu de colocar o projeto que atualiza a lei de abuso de autoridade em votação no plenário. Apesar de ter assegurado que o Senado não vai apreciar o tema este ano, Renan não quer recuar ou parecer derrotado, e vai manter o texto na pauta em caráter de urgência.

Principal defensor da proposta, Renan havia incluído o projeto no calendário da Casa há cerca de um mês com previsão de que fosse votado na última terça-feira.


Para tentar apaziguar as relações do Legislativo e Judiciário, o peemedebista deve simplesmente “esquecer” o projeto até o fim do seu mandato, em fevereiro.

10 comentários:

Unknown disse...

Não é só isso!!!
O principal foi a renovação do conchavo em que o STF protege o Legislativo em troca do comprometimento deste com a vergonha que representa a Folha de Pagamento Criativa do Judiciário como um todo!!!
Enfim... continuamos a raciocinar pelo bolso das cortes!!!
Ah... e tem mais... depois deste susto é óbvio que o STF vai se tornar mais leniente do que já é em relação aos corruptos dos poderes Executivo e Legislativo!!!
Só relembrando:
"Ganhar acima do teto também é uma forma de corrupção... de propina... de pixuleco"!!!

Anônimo disse...

O POVO JÁ ESTÁ E' POR QUI COM ESSA GENTE....E O POVO ESTÁ SOFRENDO MUITO.......DEPOIS QUE A PANCADARIA CORRER SOLTA NÃO VÃO PODER DIZER QUE DE NADA SABIAM......BANDO DE CANALHAS!

Anônimo disse...

O BRASIL acabou!!! Tudo está contaminado. e vai passar de pai para filho.

Anônimo disse...

Se renan faz o que quer com o stf com o senado então é só diversão.

Anônimo disse...

Renan Lampião e Carminha Bonita! A macaxeira enfiaram no toba de todos os brasileiros!

Anônimo disse...

Fechar o STF é obrigação. Virou palhaçada e ninguém mais acredita nessa Instituição. O STF se fosse uma Instituição séria, deveria ser imparcial nas suas decisões, porém como todos foram indicados pelo PT, atendem a interesses escusos e isso é visível. Estão todos os Ministros do STF sendo observados pelo povo e é vergonhoso o que estamos vendo.

Anônimo disse...

Coxinhas, com toda a certeza, farão uma mega manifestação e voltarão às ruas, no parcão e na praça da ENCOL.

Vão se fantasiar de verde e amarelo, porque não toleram a falta de ética e as maracutaias como por exemplo, esse acordão do STF com o Presidente do Senado...

Anônimo disse...


COXINHAS DIZIAM QUE BASTAVA TIRAR O PT, para que o Brasil atravessasse a ponte para o futuro!

Anônimo disse...

RENAN é magnânimo .!!!

Anônimo disse...

ESTA CARMEM LUCIA É VERMELHA POR DENTRO NA EPOCA DOS MENSALEIROS ELA DISSE QUE NAO ERAM QUADRILHA.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/