Opinião do editor - Novas leis do Senado visam garrotear o Judiciário e o MP.

As novas leis que começaram a ser aprovadas pelo Senado e pela Câmara, endurecendo as regras legais para benefícios, direitos e serviços prestados por juízes, desembargadores, ministros de Cortes Superiores, promotores e procuradores, visam garrotear o Poder Judiciário e o Ministério Público.

Só não vê quem não quer. É uma conspiração sobretudo diabólica.

Senadores e deputados tentam jogar juízes contra juízes e procuradores contra procuradores. A ideia é que gente como a da Lava Jato precisa ser contida por seus colegas para que jamais benefícios, direitos e serviços não sejam circunscritos com ainda maior rigor pelo Congresso.

13 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim diabolico sao 4.mil de auxilio moradia por mes e querer cortar benefício assistencial do idoso de 65 anos. De 1 sm. Teu.conceito de diabolico eh bem parecido com o gerente do subsolo hein.

sempre mais disse...

E aí os políticos pode fazer do país o caos. Mas como fica o contribuinte? Kkkkkk ontem ouvi muito esta palavra no Senado. Nessa hora nós somos lembrados. Não tem jeito! A Venezuela se aproxima de nós ou nós dela. Obs: qual o motivo de Cátia Abreu gritar tanto? Espero não ver mais a cara dessa mulher após as próximas eleições. É uma ditadora!

Anônimo disse...


HIENAS DISPUTAM A CARCAÇA DE CARNE ABANDONADA...


Com a saída do PT do poder e do cenário político, as hienas passam a se devorar umas às outras, lutando pela carniça abandonada...

Juízes, Senadores, Promotores, Deputados Federais, Ministros...

Tudo isso em vão, pois pesquisas indicam que Lula voltará em 2018!

Mordaz disse...

Outro desprestígio do judiciário é a PEC da previdência que limita a aposentadoria do judiciário. Juízes passarão a ter preocupação constante com seu futuro, pois ao se aposentarem cairão de padrão de vida tremendamente, assim como sua viúva.

Anônimo disse...

Então sou cega seletivamente, pois adorei a aprovação do teto para supersalários. Isso, sim, é gostar do Brasil. Chega de pagamentos ilegais e inconstitucionais. Agora, espero que seja regulamentado a devolução dos valores recebidos acima do teto, referentes aos últimos cinco anos. Isso, independentemente quem seja o funcionário público, na ativa ou aposentado. Agora, falta criar uma lei que extinga as benesses do Lula, Dilma, FHC, Sarney, Collor que nos custam cada um, mais de 1.000.0000,00 por ano. Não há necessidade de proteção e outras benesses (gasolina, super aposentadorias, segurança), pois, deixando o posto de Presidentes, são cidadãos como qualquer outros e, devem correr os mesmos riscos de assaltos ou assassinatos que o cidadão que paga impostos. Ainda, privatização de Universidades Federais, pois, quem precisa trabalhar e é pagador de impostos, não consegue sequer ser aprovado para estudar nas Universidades Federais Públicas, e, quem entra, sempre tem problema para se formar, ou por greves todos os anos,ou por ser franqueado invasões dos prédios... O País não aguenta sustentar essa súcia de baderneiros.

Anônimo disse...

Obrigar os marajás receberem apenas 34 mil é garrotear. O meu pescoço está a disposição dos Senadores carracos. O Polibio perdeu a noção do valor da moeda, e que o judidirio a abusadores de preto são pagos com os nossos impostos.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

O MP tem em seus agentes figuras repulsivas que pretendem ser o que a Constituição não lhes atribuiu. Ou podamos as unhas deles agora ou logo ali adiante vão estar, tal como desejam, INVESTIGANDO crimes, ACUSANDO nos Tribunais e mais adiante igualmente JULGANDO. Para tal desde 2013 fazem campanha nesse sentido e sem que os meios de comunicação percebam, infelizmente. O CRENTE, Dallagnol é o mais perigoso deles e exatamente por ter fortes laços com aquela mega quadrilha que tomou conta do Congresso Nacional, tudo em nome do tal jesuis e cujo chefe era o CUnha.

Anônimo disse...

Viva Cuba la´tem teto e ninguém reclama, pois é um povo feliz e contente e os deputados e senadores e os stj e mp são eficientes.

Anônimo disse...

A tal katia brei é do pmdb mas assim como renan e requiao é aliada do pt, ELA FOI CITADA AGORA NA DELAÇAO ASSIM COMO RENAN E O TAL REQUIAO TAMBEM JA FOI CITADO EM OUTRA DELAÇAO, ESTE TRIO É A ESCORIA DO PMDB

Anônimo disse...

LULADRAO VOLTARÁ PRA ONDE MORTADELA AI DE CIMA,KKKK ELE VAI É PRA JAULA . FOI DESMASCARADO ELE E SUA FAMILIA DE LADROES SAO REUS- ELE , A MULHER O FILHO.... ALEM DISTO AS URNAS CORRERAM COM ELE LEVOU UMA SURRA DE NORTE A SUL, NORDESTE EM PESO VOLTOU CONTRA ELE, SE INFORME ANTES DE VIR MENTIR, O FILHO DELE LEVOU UMA SURRA TAMBEM SÓ TEVE 1 .400 VOTOS SIM MIL VOTOS ONDE MORAM EM SAO BERNARDO DO CAMPO CONCORREU A DEPUTADO, E O PREFEITO QUE É DO PT PERDEU FEIO O PSDB VENCEU .O PT VIROU NANICO AO LADO DA REDE E PSOL SEUS ALIADOS

Anônimo disse...

ATENÇAO LEiam Lá NA FOLHA POLITICA= advogado e compadre de lula foi indiciado por lavagem de dinheiro

delegado da p. federal indiciou o sem vergonha..leiam lá

Anônimo disse...

a justiça já tem leis que a pune
fora renan e fora pt

Anônimo disse...

Estamos em uma democracia e ninguém pode estar acima da lei. Lamentável a sua análise, não condiz com a verdade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/