Datafolha diz que Lula bate qualquer candidato. No primeiro turno, ele teria 25% contra 15% de Marina e 11% de Aécio.

Nas simulações de possíveis eleições presidenciais, caso elas ocorressem hoje, Lula livraria folgada vantagem sobre qualquer candidato no primeiro turno, segundo Datafolha:

Lula, 25%/ Marina Silva, 15%/ Aécio,11%/ Bolsonaro, 9%/ Ciro Gomes,5%/ Temer, 4%/ Luciana e Caiado, 2%/Eduardo Jorge, 1%.

Brancos e nulos levaram 20%, enquanto os eleitores que não escolheram ninguém ficaram com 6%.


21 comentários:

Anônimo disse...

SÓ RINDO! AINDA NÃO CAIU A FICHA DOS INSTITUTOS DE PESQUISA QUE O POVO ABRIU OS OLHOS E NÃO SE DEIXA ENGANAR.

Anônimo disse...

LULA ESTARÁ PRESOS SEUS BABACA! CASO O MELIANTE COMUNOFASCISTA ESTIVER SOLTO AS FORÇAS DE CAXIAS ACABARÃO CO A FESTA DO POVO BURRO, INGÊNUO E SEM VERGONHA.

Anônimo disse...

Depois das eleicoes municipais e das eleicoes americanas, alguem ainda realmente acredita em pesquisas??

Jeea disse...

Deveríamos ignorar solenemente o Data Folha e o Ibope, será que não aprendemos com tudo o que já ocorreu em termos de pesquisas eleitorais? #naodivulguepesquisa

Anônimo disse...

Kkkkkk. Este é o Data bolha! Com 2 milhões na Paulista naquela manifestação conseguiram reduzir a 200 mil. Não confio nem a pau Juvenal.

Anônimo disse...

chupem seus fdps

Anônimo disse...

O Datafaia não se cansa de continuar grotesco, fazendo suas sondagenzinhas nos redutos dos mortadelas. NOJOOO!!!

sempre mais disse...

E o povo desesperado atrás de outro Lula(Marina). Se isso for verdade, realmente, o povo não sabe votar. MEU VOTO ESTA SEMHORA JAMAIS VERÁ. Ela, Lula, Dilma são a mesma pessoa!A ambientalista que o marido ganha dinheiro com o desmatamento da Amazônia. Está envolvida com sujeira igual aos mestres dela.

Anônimo disse...


ONDE MORA O DESESPERO!

É por isso que existe a Lava Jato.

Os partidos políticos precisam tirar Lula desesperadamente do páreo!

Anônimo disse...

Duvido!

Anônimo disse...

Lula? Eta Brasil que não aprende!

Anônimo disse...

Se o Datafolha diz isso é mentira. Esse instituto não tem credibilidade alguma.

Anônimo disse...

Políbio,

É puro marketing do Lulla contra a sua prisão.

Elle sabe que não dura uma semana num palanque.

PURA CHANTAGEM POLÍTICA.

JulioK

Anônimo disse...

É a escória que vota na escória. Os ladrões votam em ladrões. Na UFRGS, petista, a PF seguiu uma pista e descobriu fraude em bolsas de doutorado, em especializações, contratações de parentes, desvios diversos , que somam , até
agora, R$99 MILHÕES . !!!

Anônimo disse...

O tema principal de sua campanha 2018 deverá ser o combate a corrupção..., e criação do ministério das empreiteiras....kkkkkk.

Unknown disse...

E tem "jornalistas" que divulgam isso... pelamordedeus Políbio... não te rebaixa!!!

NEWTON disse...

Ainda falta muito à ser destruído no Brasil, para chegarmos a uma Venezuela. Dale Lula, o povo realmente entende é de miséria e miseráveis.

Anônimo disse...

Os institutos de pesquisa nem deveriam colocar o nome de Lula pois ele já é RÉU em vários processos. Se réu não pode estar na linha sucessória do Presidente da República por consequência RÉU não pode concorrer a Presidente da República, sendo muito difícil ser absolvido, em dois anos, em todos os processos que responde. É mais fácil ser condenado e ir para a cadeia.

Anônimo disse...

Se o povo vai votar no Lula, porque não votou no PT nas ultimas eleições para Prefeito e Vereador? A Datafalha quer nos convencer que o povo mudou de idéia? A mesma midia que disse com toda certeza que Hillary ia ganhar? Datalixo!

Anônimo disse...

Data falha falou e não acreditou.

Anônimo disse...

Se essa pesquisa for verdeira, coisa que não acredito porque o Datafolha é um instituto vendido, o Brasil merece estar abaixo no fundo do poço. Pelo amor de Deus, vão ser (eleitores) imbecis assim na PQP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/