52% dos leitores votariam novamente em Lula

52% dos leitores consultados por este blog, responderam que votariam em Lula novamente, contra 46% que responderam que não fariam isto.

A enquete foi invadida por lulopetistas e as ferramentas disponíveis para impedir isto não funcionaram.

Nova enquete já está disponibilizada e pergunta o seguinte:

Que avaliação você faz do esforço de Sartori para melhorar o Estado ?
Aprovo
Desaprovo

47 comentários:

André Luis disse...

O Lula e o PT perderam todas as eleições importantes para prefeito em 2016. Este é o tamanho do pt, um pt que perdeu em todas as eleições que importavam no Brasil.

Quer saber o tamanho do Lula, ficou fácil, vejam a Vaquinha para "defender" o Lula da Cadeia.

O total de petistas que doaram na vaquinha de lula foi de 2800 petistas. Este é o número de petistas que acham que o Lula não deveria ir para a cadeia, 2800 petistas no Brasil inteiro foi o número máximo que eles conseguiram de doadores da campanha para que Lula nãos seja preso...

André Luis disse...

No comentário anterior eu ainda me enganei no número de pessoas que participaram na Vaquinha do Lula.

O número certo é de 2300 petistas participaram da Vaquinha para o Lula não ser preso. Ou seja, o número de petistas que apoia a não prisão do Lula é de 2300 petistas, este é o número máximo....

sempre mais disse...

Me assustei ! Afinal os pouquíssimos petistas que conheço agora sentem vergonha de terem ido na conversa do meliante. Esses sentiram no bolso.

Anônimo disse...

Pergunte se o brasileiro é tão idiota de votar em sujeito investigado e sabidamente ladrão com no mínimo 5 processos em que é réu.

Anônimo disse...

Aguardando a INTERPOL mandar prende-lo...recompensa em USD...

Anônimo disse...

Estariam votando num ladrão previsível ou num ladrão de confiança? E o resto que se exploda.
Definitivamente, não temos a menor chance de dar certo como nação. Chega logo, meteoro!

Ariel disse...

Ah! esperava por ver essa maravilha; seus seguidores, abóboras amestradas, deram entrada nas pesquisas para impressionar...melhor para o POLÍBIO que teve seu site aumentado........em seguidores,rsrsrsrsr.
Sei que no mundo existem milhões de abestados; em alguns momentos estou incluido mas, sinceramente, não acredito que o brasileiros que foi às ruas vestido de verde-amarelo, acredite nisso....se isso reflete a verdade, então vou para aquele outro mundo de que falou Carlos Drumont.....e pra cá não volto mais!

Anônimo disse...

Teu site é extremamente vulnerável nas votações , se eu quiser voto 100 vezes no mesmo item em pouco tempo, esta estatística está furada, basta observar o comportamento dos votos ao longo do tempo e verás uma totalmente anormal reversão de uma tendência natural da evolução inicial dos números. Estes 52% dos "votos" pode ter sido feito por 5 ou 6 pessoas funcionando em sintonia.

Anônimo disse...

O caro Polibio está enganado...não houve invasão alguma de lulopetistas, é que estes passaram a ser os seus maiores leitores, após a sua adesão ao Melo e a sua turma defensores dos estado burocrata, da Dilma...A pergunta que fica é: A cana é doce?



Anônimo disse...

Parece óbvio que os bandidos votaram em peso para favorecer o chefão.

Carlo Germani disse...

"Povo corrompido não admite governo que não seja corruptor" (Marques de Maricá).

Anônimo disse...

Que pesquisa isenta e científica! Vou pesquisar o percentual de torcedores do meu time, criando uma ferramenta para bloquear o outro lado! Idéia de gênio!

Anônimo disse...

Caro Políbio, se fraudaram urnas > facilmente fraudam pesquisas.

Anônimo disse...

Polibio, se nao consegues barrar a invasao dos abutres vermelhos, nao faças mais pesquisas como essa...

era obvio que a movimentação nessa enquente tinha sido atipica...

essa gente "ocupa" e toma pra si tudo em que encosta...

Anônimo disse...

PT tentando a todo custo proteger o larápio está dando mais um tiro no pé.

Anônimo disse...

o luladrao nao tem nem 7% de apoio, as urnas deram a resposta nesta ultima eleiçao o pt virou pó, assim como o filho de luladrao agora em sao paulo só teve 1.400 votos sim mil votos, kkkk- vai pra casa padilha

o molusco fez um evento no rio estes dias esperavam dez mil e só foam cem pessoas, kkk, foi um fiasco, ter visto a careta suja do bebado ladrao nao tem preço, kkkk, ficou com a cara mais vermelha do q já é, kkkk e agora mais um vexame a vaquinha pra ele foi uma vergonha nem 500 mil foi arrecadado, kkkkk, uma merreca , nem metade do q queriam arrecadar, este partido maldito deve ser é cassado

Anônimo disse...

Políbio,

Os Robôs Vermelhos invadiram a página. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi divertido ver o resultado parcial da enquete. kkkkkkkkkkkkkk

JulioK

Anônimo disse...

Qualquer enquete envolvendo o Ex-Presidente neste momento politico em que atravessamos, onde uma estrutura perniciosa de Governo ainda não foi totalmente desmontada e uma nova Governança, filhota da anterior, tentando limpar as cagadas, ainda não conquistou a confiança daqueles que optaram pelas mudanças e não destruiu as igrejinhas que reinaram por tantos anos, serão pesquisas eivadas de suspenção e de resultados transitório que sempre terão o objetivo de confundir e embaralhar cada vez mais as cabeças das pessoas. Podemos dizer que trata-se do pior Jornalismo e da pior pauta midiática a ser utilizada.

Anônimo disse...

É justo!! PMDB e PSDB destruíram a economia brasileira!! Esses dois partidos passaram os últimos 24 anos roubando tudo o que puderam, mas agora querem jogar os ROUBOS nas costas de Lula e do PT!! Mas o povo está acordando e não se deixará enganar em 2018!! Lula 2018!! IMBATÍVEL!! A decência voltará!!!
Fora, tucanos ladrões e incompetentes!! Fora Temer TRAIDOR!!!

Anônimo disse...

Ficou muito notório que nesta pesquisa do Políbio, registrando 52% pró Lula, algo estava completamente errado. A esquerda em Porto Alegre está lá no terceiro ou quarto lugar, quase sumindo. Seus movimentos explosivos - invasões, bloqueios de ruas, greves do Cpers, e outras ações "revolucionárias" perderam sentido e apoio popular. A coleta de dinheiro que o Lula fez, objetivando receber 500 mil reais, foi até 270 mil e nada mais. Perderam 90% de seu eleitorado em 2016. Nas redes sociais, o repúdio ao PT e ao Lula é uma tsuname. Como então na pesquisa do Políbio explodiriam em aprovação? Tinha maracutaia petista ali. É claro.

lucia maria disse...

Sim,como o seu chefe,fraudaram os mecanismos de "defesa"do blog.
Como sua ocrim,são especialistas em mentira e sempre bem pagos com o dinheiro público,claro.

Anônimo disse...



Foi avisado que se não provarem nada contra o Lula ele cresceria como líder do povo.

Ele representa o povo humilde, que é a maioria no país, empresários ricos são poucos mas tem como aliado o poder econômico, que corrompeu o país, Lula inclusive, mas o povo vê nele uma saída para os seus problemas diários, necessidades básicas mesmo, tais como morar, comer, vestir-se. Nem se fala em transporte, educação e saúde, mas o mais básico mesmo. Ainda que nadando em dinheiro, os mega ricos empresários do país não conseguiram até hoje resolverem estes problemas, motivo pelo qual a pesquisa tem este resultado, mesmo com seus leitores sendo das classes mais abastadas, eles reconhecem que Lula tem uma liderança indiscutível, pois até o seu partido se uniu a ele para chegar ao poder.


SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

PELO JEITO TEM AINDA ESSA PORCENTAGEM QUE É CONIVENTE COM TODA ESSA CORRUPÇÃO E BANDIDAGEM.... DEUS LIVRA-NOS DESSES SERES POR MISERICÓRIDA...!!!!

Anônimo disse...

Mussolini tem admiradores até hoje.

Anônimo disse...

MUITO PETISTA QUE BATE PALMA PARA LADRÃO POR ESTE BLOG.

QUE BOM, ASSIM OUVEM VERDADES ,TALVEZ UM DIA, QUE NEM O CORNO QUE É O ÚLTIMO A SABER SE CONVENÇAM QUE:

-LULA É QUADRILHEIRO LADRÃO

-O PT ´NÃO É UM PARTIDO ,É UMA QUADRILHA

-LULA PARA EFEITO EXTERNO,JURIDICAMENTE MONTOU UM PARTIDO MAS DE FATO UMA QUADRILHA DE LADRÕES ORGANIZADA,A MAIOR QUE A HUMANIDADE TEM NOTÍCIA

-EXISTEM DOIS TIPOS DE PETISTA:O MILITANTE E O MILITONTO

O MILITONTO ACREDITA NO PT COMO PARTIDO, MAS É UM CORNO POLITICO POIS É TRAIDO PELOS LIDERES QUE ROUBARAM COMO NINGUEM FEZ AINDA NO PLANETA TERRA,VEJA O TAL, DE MAIA , CHEIO DE MANSÕES E APARTAMENTOS EM MIAMI,QUERENDO SE PASSAR POR HONESTO...

Lima disse...

Editor, foi feita uma caamanha junto à as redes sociais para virem em massa votar no ladrão, enquanto os que não votariam não se apresentaram na enquete.

Anônimo disse...

Em 2018 milhões sairão às ruas IMPLORANDO a volta de Lula!!! O povo está começando a entender o que houve: Peemedebistas e Tucanos se uniram para ROUBAR o povo e DESTRUIR a economia!!! Lula 2018!!! IMBATÍVEL!!!!

Anônimo disse...

Estamos sem esperança. E sem esperança, não se chega a lugar nenhum. O País precisa que o causador disso tudo seja preso, julgado e condenado. Só isso levaria a nação a outro patamar. Sentiriamo-nos "vingados" de tamanha desfaçatez com esse povo que estuda, trabalha e produz algo para o bem comum.

Anônimo disse...

Esses petralhas que vem aqui com comentários longos e copiados se combinaram para votar no lula. Esse verme não tem nem 10% do eleitor do RS.

Anônimo disse...

O pai chega em casa vestido numa novíssima camisa do PT. Entra no quarto do filho e beija o retrato de Che Guevara na parede.O rapaz espantado pergunta:- Que é isso paí? Ficou maluco? Logo você que é o maior "coxinha", "reaça" de primeira vestindo a camisa do PT? Que nada filho! Agora sou petista! Conversamos tanto sobre o Partido que você me convenceu! PT! PT! VIVA O PT! - grita o velho.O rapaz, membro do DCE da universidade onde já faz um curso de quatro anos há oito anos e fiel colaborador da JPT não se aguenta de tanta alegria!Senta aí companheiro! Vamos conversar! O que foi que te levou a essa decisão?O pai senta-se ao lado do filho e explica:Pois é... cansei de discutir contigo e passei a achar que você tem razão. Por falar nisso, lembra do Luís, aquele que te pediu dois mil reais da tua poupança emprestado para dar entrada numa moto?O que tem ele? Pergunta o filho... Pois é. Liguei pra casa dele e perdoei a dívida. E fiz mais! Falei que ele não precisa se preocupar com as prestações, pois vou usar oitenta por cento da sua mesada para pagar o financiamento!Pai!!!!! Você ficou louco? Pirou?Filho, lembre-se de que agora nós somos petistas! Perdoar dívidas e financiar o que não é nosso com o que não é nosso é a nossa especialidade! Temos que dar o exemplo! E tem mais! Agora 49% do seu carro eu passei para sua irmã. Vendi pra ela quase a metade do seu carro! Dessa forma você continua majoritário mas só podendo usá-lo em 51% do tempo!Mas o carro é meu, papai! Não podia fazer isso! Não pode vender o que não é seu! Podia sim! Nossa Presidenta fez isso com a Petrobrás e você foi o primeiro a apoiar! Só estamos seguindo o exemplo dela!O garoto, incrédulo e desolado entra em desespero, mas o pai continua:Outra coisa! Doei seu computador, seu notebook e seu tablet para os carentes lá do morro. Agora eles vão poder se conectar!Pai! Que sacanagem é essa?Não é sacanagem não, filho! Nós, petistas, defendemos a doação do que não é nosso, lembra? Doamos aviões, helicópteros, tanques... O que é um computador, um tablet e um note diante disso?Prestes a entrar em colapso, o garoto recebe a última notícia:Filho, lembra daquele assaltante que te ameaçou de morte, te espancou e roubou teu celular? Vou agora mesmo retirar a queixa e depois irei para a porta da penitenciária exigir a soltura dele, dizendo que ele é inocente!Pai... pelo amor de Deus... Você não pode fazer isso... O cara é perigoso!Perigoso nada! São os direitos humanos que nós pregamos, filho! Somos petistas com muito orgulho!Mas o cara me espancou! Me roubou, pai! Alto lá! Não há provas disso! Isso é estado de exceção! O rapaz é inocente! Nós fizemos a mesma coisa com os companheiros acusados no mensalão! Mas ele estava armado quando a polícia chegou! E daí????? Ele estava armado mas quem prova que a arma era dele? A revista Veja? Isso é coisa de reaça, filho!Papai, você ficou doido!Fiquei doido? Na hora de defender bandido que roubou uma nação você é petista, mas se roubarem você, deixa de ser. Na hora de doar, perdoar dívidas e fazer financiamentos com o que é dos outros, você é petista. Mas se fizer o mesmo com você, deixa de ser. Na hora de dilapidar o patrimônio nacional, vendendo o que é mais precioso e não pertence ao PT e sim ao povo, você é petista, mas se vender metade do que é seu, você deixa de ser!Dito isso, tirou o cinto de couro grosso e mandou cintada no moleque!TO-MA IS-SO SEU CRE-TI-NO PRA APRENDER A SER HOMEM E ASSUMIR SUAS IDEIAS! VAGABUNDO, ORDINÁRIO! SALAFRÁRIO! PEGA AS SUAS COISAS E SUMA DAQUI!Vou pra onde, pai? Perguntou chorando...Dane-se. Agora você é um dos sem-teto que você defende, seu moleque cagão! E vai se consultar com médico cubano, porque eu cancelei teu plano de saúde!Dois dias depois o moleque bateu na porta curado. Não era mais petista e não havia mais DCE ou JPT. E nem chamava o pai de "reaça".O milagre da educação aconteceu, mal de petista é falta de cintada no lombo!



Anônimo disse...

Com certeza pesquisa zero credibilidade. Pois afinal foram os esquerdopatas que se organizaram para votar, nisso são muito bons, pois se organizaram também para criar a maior e nefasta organização criminosa para desviar e surrupiar dinheiro da nação e dos brasileiros. O Chefão do Petrolao sequer poderá candidatar pois afinal já é penta na Laca Jato é terá de pagar por seus crimes. Conseguiu o record de ser o maior e mais feroz escândalo de corrupção do planeta, que envolveu 12 países e desviou bilhões dis cofres públicos. Inclusive, envolveu os EUA e a Suíça, espero sinceramente, se o Brasil não prende-lo rapidamente, que o FBI/Interpol o faça. E que mofe na cadeia.

Anônimo disse...

Com certeza pesquisa zero credibilidade. Pois afinal foram os esquerdopatas que se organizaram para votar, nisso são muito bons, pois se organizaram também para criar a maior e nefasta organização criminosa para desviar e surrupiar dinheiro da nação e dos brasileiros. O Chefão do Petrolao sequer poderá candidatar pois afinal já é penta na Laca Jato é terá de pagar por seus crimes. Conseguiu o record de ser o maior e mais feroz escândalo de corrupção do planeta, que envolveu 12 países e desviou bilhões dis cofres públicos. Inclusive, envolveu os EUA e a Suíça, espero sinceramente, se o Brasil não prende-lo rapidamente, que o FBI/Interpol o faça. E que mofe na cadeia.

Anônimo disse...

Não são gente, SÃO PORCOS COMUNISTAS

Anônimo disse...

Bando de gente que deve "mamar nas tetas do governo"!!! Só pode!!!! Absurdo!!!!! Ou a ignorância é sem limites!!!!!
Eu aprovo é muito Sartori !!! Agora, o Tarso......., sem maiores comentários!!!!

Anônimo disse...

Veja pelo lado positivo: eles lêem o blog. Os esquerdistas levam uma vantagem, que é a organização movida pelo ideal utópico do socialismo.

ATENTO disse...

ESCOLHERAM BARRABÁS, ESCOLHEM O DIABO...

ASSIM COMO PETISTAS FAZEM ACORDOS COM O DIABO, O POVO TAMBÉM FAZ NEGÓCIOS COM O PT!

O DIABO ENGANOU E CONTINUA ENGANANDO HÁ MILHÕES DE ANOS...

obs.:Os índios dizem que esta pesquisa está errada.É mentirosa.

Anônimo disse...

Votariam de novo? Então esses 52% já tinham votado no Lula antes. Como Lula venceu com 51% dos votos (ou em torno disso), resulta que apenas algo em torno de 25% dos eleitores votariam em Lula hoje.

jorge.alves.ribeiro disse...

Eu nao acredio nessas pesquisaas, nao éq possivel que uma pessoa que causou tanto mal ao país tenha uma aprovação dessas. Seria muita burrice colocar esses PTralhas no poder novamente.

Anônimo disse...

Zero de credibilidade para essa pesquisa. Sendo o editor dono do site, e dono da pesquisa, o percentual é bem maior. Viva Lula!

Anônimo disse...

Bando de malucos !

Anônimo disse...

Conta outra Polibio, ninguém mais quer saber de malandro vigarista. Outrora enganava o povo, hoje não mais. O povo está comendo o pão que o Diabo amassou depois de 2 governos Petistas. Quer saber como é ficar desempregado em plenas festas de final de ano? Muito triste.

Custos no Setor Público disse...

Políbio, quero que o Lula se candidate. Que consiga uma liminar, qualquer coisa, para se candidatar, mesmo curtindo uma cadeia grossa. Este é meu maior desejo, para que o POVO tenha a oportunidade de sepultar, para sempre, a organização criminosa chefiada pelo "operário".

Unknown disse...

Políbio: Já alertei que esta pesquisa está viciada!!! Lulla disparou no início dela com os votos da petralha cibernética de plantão que policia este tipo de imbecilidade!!!

Anônimo disse...

Essa pesquisa não reflete a realidade, algo de errado ou falha aconteceu para que desse esses números.Só acredita quem é muito ingênuo.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk

O Sr. foi enganado! disse...

..."uma saída para os seus problemas diários, necessidades básicas mesmo, tais como morar, comer, vestir-se.
...os mega ricos empresários do país não conseguiram até hoje resolverem estes problemas."

*Quem disse pra você que são os empresários que têm de resolver o problema de vestir, morar e comer de cada indivíduo de um país?!!

Cada um que aparece...

Anônimo disse...

Se esta pesquisa for real, estamos perdidos. Não é possível que o povo brasileiro possa eleger novamente esse canalha, ladrão, mais uma vez, presidente. E se eleger, PQP, aí não tem mais nada que se possa fazer, a não ser ir embora dessa merda de republiqueta bananeira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/