New York Times pediu desculpas aos leitores por cobertura criminosa feita contra Donald Trump

Em carta aos assinantes, o jornal americano The New York Times fez uma espécie de pedido de desculpas por ter atuado em favor da eleição da candidata democrata Hillary Clinton na campanha à presidência dos Estados Unidos.

O editor Arthur Sulzberger Jr. e o editor executivo Dean Baquet admitiram a "pura inconformidade" com o republicano Donald Trump, e prometeram que o jornal voltaria a se "dedicar à missão fundamental do jornalismo Times".

O NYT moveu campanha perversa, criminosa e mentirosa contra Trump.

O jornal promete recuar da missão criminosa e relatar os Estados Unidos e o mundo honestamente, sem medo ou favor.

12 comentários:

Anônimo disse...

Agora que a trolha entrou, não adianta mais. Relaxa e goza, NYT!

Anônimo disse...

Toda a mídia brasileira poderia fazer o mesmo. Quem sabe a RBS, GLOBO, FOLHA DE SÃO PAULO E outros não podem fazer o mesmo....Tá na hora de sair do armário jornalismo brasileiro.

Anônimo disse...

Ahahahahah! Já estão de borrando todos! Trump saberá colocar estes esquerdinhas-caviar em seu devido lugar. Bando de "losers"! Agora que a trolha entrou, aceitem que dói menos!!! Ahahahahah.

Anônimo disse...

Sem problemas ... Hillary fará parte do governo e by by !

Anônimo disse...

Sim depois que perdeu uma montanha de leitores que cancelaram a assinatura digital. Calhortdas esquerdalha.
Joel Robinson

Anônimo disse...

Não funcionou então os canalhas vem e pedem Desculpas. VtNC esquerdopatas novaiorquinos.

Anônimo disse...

Pelo menos o Donald Trump já deixou um legado mesmo antes de assumir o cargo de presidente em 2017. Já mostrou a verdadeira cara da mídia dos USA e do exterior e para quem eles sempre serviram. E a candidatura dele no começou foi apoiada justamente para isso, como ele é um homem da mídia e profissional da mídia conhece muito bem como funciona os bastidores das TVs e etc. Por isso ele tirava de letra todos os debates na TV. O cara tem 70 anos e passou a vida trabalhando em suas empresas privadas e na TV. Ele sabe como funciona o meio e não tem currículo em cargo público por isso não podem acusa-lo de nada errado com dinheiro público e por isso os fracassados da mídia tentaram acabar com a vida pessoal dele por que só sobrou isso para apontar o dedo e mesmo assim ele mostrou que os ataques pessoais eram somente desespero dos adversários de tentar diminuir as chances dele.

Agora vão te que aturar até 2020 e depois de 2020 ele irá continuar na vida público por que ele é famoso e vai morrer famoso.

É como o meu pai fala, NINGUÉM GOSTA DE QUEM É COMPETENTE E INDEPENDENTE. Todos eles só gostam de CAPACHOS e PUXA SACOS fáceis de manipular. Quem eles não podem mandar e desmandar eles tentam destruir a todo custo só para manterem seu status quo intactos.

Anônimo disse...

Ronald Reagan deve estar no além com orgulho do Donald Trump. É assim que se faz meu filho e é assim que o povo gosta. De quem aparece como um tratos passa do por cima de todo mundo que não merece um pingo de respeito. E quem merece respeito, seja tratado como deve ser. O Trump fez uma campanha que eu achei muito bonita, colocou vários policiais no palanque e mandou o povo dar parabéns para ele prometendo que na gestão dele eles iriam valorizar os policiais. Isso sim.... tem que defender o profissional da segurança e não os criminosos das ruas como os democratas e a esquerda corrupta sempre faz.

Anônimo disse...

Ah tah, até nunca mais NYTimes!!! Estou acompanhando pelo NYPost pra ter uma idéia do que rola em NY. É a escolha do menos pior...

Anônimo disse...

AMARELARAM É VIRAM QUE NAO ADIANTA LUTAR CONTRA A VONTADE DO POVO, TRUMP COM TODA MIDIA E OS MILIONARIOS APOIANDO HILARY E A FINANCIANDO ELA FOI ESMAGADA ATE EM CIDADES ONDE O PARTIDO DELA SEMPRE GANHOU, KKKKK..A CAMPANAH DELA CUSTOU O DOBRO DO QUE A DE TRUMP Q BANCOU QUASE TODA CAMPANHA DELE COM SUA PROPRIA GRANA

Unknown disse...

Mídia aliciada não tem mais influência nas eleições!!! O povo sabe o que quer!!!
Principalmente, sabe o que não quer: POLÍTICOS PROFISSIONAIS!!!
Era do PRAGMATISMO... chega de demagogia, populismo e hipocrisia!!!

Roberto disse...

"Elles" sempre querem estar do lado do poder!! Bobo é quem acredita nesta turma do "politicamente correto".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/