Escumalha lulopetista e comunista usa da violência para parar votação da PEC do Teto dos Gastos

Como sempre, a escumalha petista e comunista usa da violência para impor pela força o que deseja, que é sempre o que mais pode prejudicar o conjunto da população.


Os baderneiros que CUT e UNE, braços do PT e do PCdoB, espalharam pela Esplanada dos Ministérios para impedir que o governo arrume as contas que seus patrões avacalharam, destruíram banheiros sanitários e lixeiras, além de apedrejar e apanhar da PM do Distrito Federal.

Eles tentam impedir a votação da PEC do Teto dos Gastos, em exame no Senado.

Jornalistas são hostilizados e um carro da imprensa foi virado e incendiado. As 19h23min, já eram cinco os carros incendiados pelos ativistas lulopetistas e comunistas. 

Ao contar o que faz a escumalha, um repórter da Globonews fala com a apresentadora no estúdio, escandalizado com o que considera ataques "ao povo desarmado". Leia a conversa:

Repórter - Aqui estão 12 mil manifestantes. É muita gente.
Apresentadora - 12 mil ? De onde saiu este número ? A PM fala em 5 mil.
Repórter - É o que transita entre os jornalistas que estão aqui.
Apresentadora - Mas qual é a fonte ?
Repórter - OK. Então vamos falar nos 5 mil de que fala a PM, mas não sei se isto é confiável.

CUT e UNE, mais seus assemelhados que representam o corporativismo mais exacerbado do serviço público, aproveitam o protesto para também atacar o governo Michel Temer.

13 comentários:

Anônimo disse...

Acontece que eles queriam gastos só com eles, esses vagabundos que sorvem os recursos públicos sem nenhuma contra-partida !

Perdeu playboy !

Al trabajo !

Aprendam a produzir; negociar; buzines !

Anônimo disse...


E os militares continuam presos em seus quartéis, por ordem de seu chefe, o Ministro da Defesa (dos bolivarianos👺👺) Raul Jungmann 😈- comunista do PPS 😈, e por ordem de Temer😈, fantoche, cúmplice e chantageado do Luladrão😈.

O Brasil de amanhã será a Venezuela de hoje.

Muita fome passarão os brasileiros, que continuam sendo roubados por Lularápio, que ainda é o todo-poderoso do mal😈

Anônimo disse...

A Deputada Federal PT , MARIA do ROSARIO, no plenário da Camara Federal, protestava contra a " repressão " da Policia Militar à " MANIFESTACAO PACIFICA ", isto mesmo, " PACIFICA" , de estudantes e trabalhadores.!!!

Anônimo disse...

A Deputada Federal PT , MARIA do ROSARIO, no plenário da Câmara Federal, protestava contra a " repressão " da Policia Militar à " MANIFESTACAO PACIFICA ", isto mesmo, " PACIFICA" , de estudantes e trabalhadores. É de doer.!!!

Anônimo disse...

Essa PEC 241, é da dilma. Depois de reeleita, ella se deu conta que as contas públicas estavam a pior possível. O déficit público agora está mais de 3 trilhões de reais, foi esse o déficit que os 13 anos da quadrilha de assaltantes do dinheiro público deixou.

- Onde esse pessoal estava qdo a dilma criou a PEC 241 e a reforma do ensino, tudo isso é da Coisa Ruim...????

Mordaz disse...

Algum dos esquerdopatas vai ser processado como foram os de direita?

Anônimo disse...

A POLICIA TEM QUE DESCER O PAU NESTES FILHOS DA PUTA,LMBE BOTAS DE LULA.PAU NELES.

Anônimo disse...

Baderneiros, assim como os demais criminosos, não deviam ter espaço na mídia.

Anônimo disse...

Eita vontade de gritar 'ditadura' e, para tanto, basta uma simples reação.

Anônimo disse...

Noticiam que um policial foi esfaqueado e está em estado grave.

Anônimo disse...

Essa escumalha comuno-petista precisa ser tratada na bala, e quanto ao reporter esquerdista de merda precisa ser demitido urgente...é por isso que não assisto mais a globo!

Unknown disse...

TERRORISMO!!!
ATENTADO CONTRA A SOBERANIA NACIONAL!!!
ATÉ QUANDO???

Anônimo disse...

Engraçado, o sr. blogueiro taxar de petistas todo e qualquer indivíduo que se oponha a sua torma. Se o Brasil está como está é certamente pela falta de manifestações verdadeiras, não pintadas de verde e amarelo e logo da NIKE. Cada governo tem o que merece e o pior está por vir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/