Artigo, Carlos Brickmann - Sai, capeta, esta grana não é sua

O ex-presidente Lula já descobriu os responsáveis pelas denúncias de corrupção que vem enfrentando: segundo disse a um grupo de seguidores em São Paulo, são os procuradores da Lava-Jato, a imprensa e o juiz Sérgio Moro, que fizeram um pacto diabólico para falsamente incriminá-lo. Dos citados, quem será o Cramulhão, o Canhoto? Lula não esclareceu a dúvida.

 Mas o Demônio não é um, é Legião. 

E há nova denúncia contra Lula, mais uma vez trazida pela imprensa demoníaca. A revista IstoÉ afirma que, em sua delação premiada, o presidente da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, oferece mais munição às hordas de capetas que detestam a cor vermelha: diz ter dado R$ 8 milhões a Lula em dinheiro vivo. Um Belzebu amador sentiria cheiro de enxofre. Presente ou pagamento? Pagamento de quê? Por que usar dinheiro vivo? Ora, rastrear dinheiro vivo é muito mais difícil.

No mesmo dia em que Lula denunciou o Pacto Diabólico, foram presos Rodrigo Tacla Duran e Adir Assad, considerados peças-chave do esquema.

CLIQUE AQUI para ler mais.

16 comentários:

Unknown disse...

A citação bíblica diz que Jesus aprisionou os demônios em uma manada de porcos e os matou.Os porcos eram considerados seres impuros ,tudo a ver com nossa realidade Lula está certo, é o que irá acontecer

Pedro ;- disse...

"Acuse-os daquilo q vc é"

Julio disse...

A questão não é o q o Lula fala, é ele não fala: Lula não diz, por exemplo, q foi traído por todos os seus tesoureiros. Lula não diz irá expulsá-los do partido. Ou seja, a ORCRIM continua unida. até que a Lava-Jato os separe.

Cherir Racional disse...

É tudo mentira.
É tudo mentira.
Querem jogar a Grande Benfeitor para os leões.
Lá em Maputo, Angola. ele é muito querido, trouxe muitos amigos poderosos para trabalhar conosco, trouxe muitas coisas boas para a minha família e para o Santo. Já tenho saudades.

Anônimo disse...

Lula, por acaso, levou a piscina do Alvorada para casa?

DOM, 13/11/2016 - Mauro Santayana

A cabeça do ovo e a piscina do Alvorada

Surreal e kafquiana, para dizer o mínimo, a nova investigação em curso para saber se a Odebrechet teria "beneficiado" Lula fazendo, de graça, consertos na piscina do Palácio do Alvorada.

"Beneficiado", como? Lula, agora, virou dono do Palácio do Alvorada? Se a construtora consertou a piscina do palácio, ótimo. Ela arrumou e valorizou o patrimônio público. Nesse caso, qual foi o prejuízo para o erário?

Ou o Sr. Luis Inácio, já acusado antes - sem provas - de "roubar" crucifixos, faqueiros "fakes", cujas fotos foram tiradas de um site de leilões dos EUA, etc, saiu com a piscina debaixo do braço, quando deixou de ser Presidente da República?

Ou mandou consertá-la para cometer outros crimes, quem sabe para fazer um "test-drive" nos emblemáticos - e caríssimos, ostentatórios - pedalinhos do sítio de Atibaia?

No afã de encontrar crimes que possam ser atribuídos ao ex-presidente da República, os responsáveis pelo "caso" tem que ter um mínimo de bom-senso e de sentido de proporção, para não passar ao mundo a impressão de que estão simplesmente forçando a barra para criar mais um de uma longa série de factoides políticos, ou simplesmente procurando, com microscópio eletrônico, pêlo em cabeça de ovo para incriminar o ex-presidente da República.

Anônimo disse...

Você está aqui: Página Inicial / PIG / Veja e Globo: assim é a "mídia técnica" Golpista
Veja e Globo: assim é a "mídia técnica" Golpista

13/11/2016/bessinha

A "mídia técnica" do Governo Dilma foi dirigida por dois prodíjios (ver no ABC do C Af: Jestão e prodíjio com ‘j’) : Giles e Messias, uma dupla das Arábias!

Como disse o Requião, "mídia técnica" era tudo o que a Globo quis ouvir.

Porque a "mídia técnica" do Giles-Messias premiava a "audiência", medida pelo Globobe!

(Que hoje, com a vitoria do Trump e a irremediável desmoralização dos institutos de pesquisa, vale tanto quando o Datafalha: nada!)

(Se a Carta Capital fechar - o que é possível, como a Caros Amigos - isso será creditado à biografia da Dilma, no capitulo "use o controle remoto, estúpido!")

Agora, no Estadão, o espertalhão internacional, que pode ir em cana na Alemanha, o Bernie Ecclestone, dono da F-1, diz que ano que vem não vai ter prova em Interlagos, porque a Petrobras tirou o patrocínio.

A Petrobras da Dilma patrocinava a F-1 da Globo, uma prova em que, contratualmente, os pilotos brasileiros eram convidados a não vencer, para beneficiar os líderes de suas escuderias...

Isso era obra de outro prodíjio, um Santa Rosa, que dirigia a SECOM da Petrobras e, petisticamente, enchia de dinheiro a burra da Globo...

É claro que a F-1 não sairá de Interlagos, que o Prefeito Caviar já avisou que vai privatarizar.

E óbvio que o Pedro Malan Parente (http://bit.ly/2cA6jJR) voltará a patrocinar o Ecclestone, para não desmoralizar o aliado paulistano!

A mídia técnica dos Golpistas não perdoa!

Aos inimigos, o sal.

Aos amigos, a grana!

Leia, por favor (Via Falando Verdades - http://bit.ly/2elQOmg)

Temer aumenta em 650% verba pública para VEJA e 2473% de Editora ligada a VEJA.

Um dos mais atuantes agente do consórcio golpista que tramou e executou o golpe afastou a presidenta Dilma Rousseff e empossou Michel Temer na presidência da República, a mídia tradicional já começa a obter seus primeiros ganhos. É o que indica o levantamento feito pelo jornalsta Miguel do Rosário, do blog O Cafezinho, demonstrando que o repasse de verbas do governo federal para os grandes grupos de comunicação cresceu pelo menos 50% de 2015 para 2016.

Partiu o trem da alegria!

Agora entendi um pouco melhor dois movimentos da Folha nos últimos sete dias. Primeiro, o jornal publicou reportagem sobre si mesmo, se autoelogiando, dizendo que faz “cobertura crítica” do governo Temer. Segundo, publica matéria requentando notícia de maio deste ano, sobre decisão do governo de suspender publicidade federal aos blogs, uma não-notícia bizarra, pois não informa afinal que veículos receberam recursos durante esses primeiros meses de governo Temer.

Então fui olhar com mais calma os números da Secom, fazendo o seguinte comparativo: peguei as execuções contratuais (pagamentos efetivamente realizados) neste quatro meses de “governo Temer”, de maio a agosto deste ano, e os comparei com os quatro meses de 2015.

Os pagamentos federais à Folha/UOL, nos quatro meses de maio a agosto de 2016, foram 78% maiores que no mesmo período de 2015. (...)

ENQUANTO ISSO, o governo traira corta o bolsa familia e quer aprovar a PEC 55 dos gastos públicos, leia-se menos dinheiro para saúde, educação.

Anônimo disse...

Lava Jato e mídia agora acusam Lula de ser dono da piscina do Palácio do Alvorada:

13/11/2016 - Miguel do Rosário - O cafézinho

Matéria na Folha deste domingo diz que...

A Polícia Federal investiga suspeitas de que a Odebrecht fez uma reforma na piscina do Palácio da Alvorada durante o segundo mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sem ter contrato com o governo e sem que a obra tivesse registro público", diz o texto. "Se as novas suspeitas forem confirmadas, seria uma evidência de que o ex-presidente recebeu favores também no exercício do mandato, quando os negócios das empreiteiras receberam impulso do governo no Brasil e no exterior.
O ridículo não tem mais limites. Como seria possível favorecer Lula com um piscina que é pública, e que será usada por todos os presidentes?

Além disso, uma piscina! Pelo amor de Deus!

Depois de quitinete triplo em Guarujá, churrasqueira em Atibaia, pedalinhos, a PF vem com reforma em piscina? E no Palácio da Alvorada?

Qual a acusação? De que a Odebrecht fez a obra a um precinho camarada? É a corrupção às avessas, aquela que economiza dinheiro público?

Quer dizer que a piscina do Alvorada também é de Lula? Suponho que os delegados da PF não devem ter provas cabais disso, mas a convicção é forte e a própria ausência de provas é a principal prova, né?

Para pegar Lula, os caras estão mesmo desesperados!

Não esqueçamos o papelão da mídia. Manchetes como essa servem a um propósito partidário (e golpista), pois configura, em si, uma condenação política, por mais ridícula que seja, porque são carne para o exército de zumbis que a própria mídia criou.

Os bilhões roubados na privataria tucana, a compra da reeleição de FHC, a doação de 40% das ações da Petrobrás a estrangeiros, os 23 milhões de Serra na Suíça, nada disso vem ao caso: o que importa é a piscina que a Odebrecht fez no... Palácio do Alvorada.

Enquanto isso, dá-lhe verba pública para os jornalões, dá-lhe jantares de luxo para deputados, dá-lhe entregar o pré-sal aos interesses imperialistas.

E ninguém faz uma proposta para cortar mordomias de todos os funcionários públicos do país, do presidente, do ministro, do deputado, do secretário, do juiz, do promotor...

A Suécia se desenvolveu e se tornou justa porque, até a década de 70, deputado e vereador não tinham sequer apartamento funcional. Tinha que dormir no escritório.

Até hoje, juízes suecos vão ao trabalho de bicicleta e pagam aluguel com o seu salário!

Anônimo disse...

Será que a Odebrecht pagou o pau-de-arara para Lula vir de Garanhuns?

FERNANDO BRITO · 13/11/2016

A Polícia Federal, informa a Folha, investiga se a Odebrecht fez “de favor” uma “reforma” na piscina do Palácio da Alvorada, que, afinal, consistiria na colocação de pedras em volta da piscina do prédio.

Tudo, claro, às ocultas, num tempo em que o Alvorada (e sua piscina) eram abertos á visitação pública.

Deve ter sido um episódio interessante, que é hilário de imaginar na cabeça da meganhagem transtornada:

-Ô Marcelo, você que é empreiteiro me diz, quanto é que fica para colocar umas “pedra” ali em volta da piscina do Alvorada, a Marisa escorregou naquela grama molha e quase se quebrou…
-Ah, presidente, eu to meio por fora, mas como uma pedra boa deve andar aí pelos 60, 70 reais o metro e a piscina do Niemeyer é grande, deve dar uns trezentos metros quadrados para botar em volta dela toda. Uns 20 paus…
– Putz, caro pra caramba…Vem cá, se eu te der umas obrinhas, uma hidrelétrica ou um navio aí de um bilhão, um bilhão e pouco, será que dá pra me quebrar esse galho?

Francamente, só mesmo alguém completamente “sem-noção” pode imaginar que, no mundo de dinheiro que se movimenta em obras públicas (ou se movimentava, porque nem obra tem mais) corrupção vai se dar nessa escala.

Perderam o senso de ridículo, de vez.

Creio que o próximo passo será investigar se alguma empreiteira pagou o pau-de-arara para Lula vir de Garanhuns a São Paulo ou se pagaram umas “geladas” pro Lula colocar naquele famoso isopor que carregou na praia…

Mas não se deve esquecer o processo contra a Folha, por plágio do Sensacionalista, aliás muito mais bem feito.

Anônimo disse...

O recall da Lava Jato é culpa de delatores que não falaram do PSDB ou de agentes que não queriam ouvir?

13 Nov 2016 - Kiko Nogueira - DCM

Um vídeo recordista de audiência do Porta dos Fundos mostrava uma delação, ou tentativa, em que um empresário é impossibilitado de entregar qualquer coisa que não seja relativa a Lula ou Dilma.

Num caso de vida imitando a arte, o jornal El Pais conta o seguinte:

Delatores que omitiram informações, propositalmente ou não, para a Operação Lava Jato serão convocados a prestar novos depoimentos nas próximas semanas. Entre eles estão representantes das empreiteiras Camargo Correa, Queiroz Galvão e Andrade Gutierrez que deixaram de detalhar supostos esquemas de propina pagos para tocarem obras de responsabilidade dos Governos de São Paulo e de Minas Gerais quando eram administrados pelo PSDB.


O grupo de trabalho notou que há informações “que antecedem o acordo de delação premiada de executivos das empreiteiras Odebrecht e OAS citando irregularidades em obras das quais ambas participaram ao lado das demais investigadas ou nas quais foram concorrentes”.

Entre elas estão a Cidade Administrativa de Belo Horizonte, mais um elefante branco assinado por Oscar Niemeyer, o Metrô de São Paulo e o Rodoanel.

Se admitir o recall, Rodrigo Janot deu a senha. “Existe a possibilidade da pessoa se esquecer mesmo. Estamos falando de anos e anos que se passaram de prática de diversos atos”, falou.

“Agora, se for um esquecimento doloso, deliberado, pode, sim, receber pena maior, aumentar multa e até quebrar a colaboração”.

A Lava Jato, com a cumplicidade dos suspeitos de sempre, destacando-se a mídia, fez tudo para fazer os depoimentos caberem na conta de chegada.

A “Organização Criminosa”, vulgo Orcrim, estava por trás de tudo. Inventou a corrupção no Brasil e institui-a com o objetivo de favorecer seu líder máximo, Lula.

Com o tempo, o nome de Aécio Neves começou a aparecer, não uma ou duas, mas várias vezes, bem como o de outros políticos de outras agremiações, até essa versão da história ficar difícil de sustentar.

O PT não é inocente, por óbvio. Mas daí a colocar o partido e seus líderes como tutores de profissionais tucanos e peemedebistas não cola.

Janot está sendo gentil ao afirmar que depoentes estão se “esquecendo”. Na verdade, eles abrem o bico com o que se espera deles, principalmente por medo.

Dessa maneira, por exemplo, se criou a farsa do cheque de 1 milhão de reais nominal a Michel, que, segundo o presidente da Andrade Gutierrez, era propina para o diretório nacional do PT e não a para o peemedebista. Então tá.

A própria cruzada para jogar Lula na cadeia está se mostrando um tiro no pé. Mais de dois anos e a coisa foi resumida numa apresentação de powerpoint ridicularizada mundialmente.

Que venha o recall da Lava Jato, de preferência o da vida real.

INGENUIDADE do Jornalista da esquerda acreditar mesmo que tucanos serão criminalizados pela "justiça" e pelos "procuradores" tucanos, digo, imparciais?

Anônimo disse...

Quando elegeram um pseudo- sindicalista, analfabeto, irresponsável, sem caráter, sem valores, e uma ex-guerrilheira , analfabeta funcional , sem caráter , sem valores, também irresponsável , Presidentes da República , o que esperavam seus eleitores ??? Podem ter a certeza , AMBOS estão pouco se importando com os difíceis momentos pelos quais passamos , inflação, a economia em ruínas, desemprego de 12 milhões de brasileiros, aumento da violência. LULA e DILMA têm um milionário patrimônio, ativos, bons salários , todas as mordomias, segurança, carros bilndados, motoristas, assessores, dadas a ex-Presidentes e estão mesmo preocupados é com a possibilidade de serem presos pela LAVAJATO e não terem a oportunidade de gozar da " DOLCE VITA " e do PODER que detinham. O resto é puro mi, mi, mi !!!

Anônimo disse...

Pois é...Lula disse que só aceita dinheiro vivo, e quem recebe em Cheques é Michel Temer hehehehe...

Anônimo disse...

Alguém tira 8 milhões em espécie de algum lugar e o Coafi não fez nada ??

Anônimo disse...

Ele deve estar correto, o mundo que está errado?

Unknown disse...

Se o chapéu serviu meu irmão então use-o.

Anônimo disse...

Descobri que política é uma religião. E com seus adeptos é perda de tempo discutir. Eles sempre terão razão. Principalmente quando esses estão levando vantagens. O resto é o resto. Que se danem.

Anônimo disse...

O melhor emprego no Brasil é ser político. Eles ganham o maior salário do mundo, se locupletam com o dinheiro público nos seus cargos, e não admitem ser investigados. Esse é o emprego sonhado por todos. " FORO PRIVILEGIADO " os protege da impunidade. Esse é o Brasil. Continuamos assim ou vamos tentar mudar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/