Padre catarinense é preso de novo por pedofilia

A Polícia Civil de Minas prendeu na manhã desta sexta-feira, em Joinville (SC), o padre Bonifácio Buzzi, acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de 10 anos na zona rural do município mineiro de Três Corações. 

Citado no filme Spotlight como exemplo de como a Igreja Católica acoberta casos de abusos sexuais, Buzzi já tinha sido condenado pela lei dos homens duas vezes, em 1995 e 2004. 

Quando recebeu a primeira sentença, ficou em prisão domiciliar por quatro anos após ser flagrado abusando de garotos com idades entre 10 e 15 anos dentro de um hospital psiquiátrico, em Minas

20 comentários:

Anônimo disse...

Já passou da hora de desarmarem os mísseis que stalim mandou a KGB implantar na igreja católica. Todos, ou quase todos, padrecos com aberrações sexuais são vermelhos. Estão programados para kagarem ao vivo na foto do Cristianismo.

Anônimo disse...

|Projeto de Lei Extinção da |FDRH

Anônimo disse...

Essas são as chamadas crenças!A maior ilusão da humanidade!Os padres e pastores são pedófilos,os muçulmanos são terroristas,e assim por diante..e tudo em nome de um Deus que nunca existiu.O ser humano vive sua rápida vidinha de ilusões.Por um lado amando o chamado Deus,por outro se auto destruindo.Está mais que na hora de darmos mais atenção aos animais e a natureza,porque eles são os únicos autênticos que pisam aqui neste planeta.

Anônimo disse...

Castracao química para o primeiro flagrante e corte do ferramenta l ( com lançamento pros cachorro s) no segundo crime...

Anônimo disse...

Esse só vai parar se matarem ele.

Anônimo disse...

Fruto da Teologia da Libertação e infiltração marxista no âmago da Igreja Católica. Deus? Marxista não crê em Deus, portanto "se ninguém está vendo, vale tudo". Se os verdadeiros cristãos católicos não reagirem a Igreja implodirá e breve.

Anônimo disse...

Fruto da Teologia da Libertação e infiltração marxista no âmago da Igreja Católica. Deus? Marxista não crê em Deus, portanto "se ninguém está vendo, vale tudo". Se os verdadeiros cristãos católicos não reagirem a Igreja implodirá e breve.

Anônimo disse...

Prisao para o tarado, assim elr vai satisfazer tara do presídio.

Anônimo disse...

Cria-se Deuses para enganar a humanidade desde os princípios dos tempos.

Para simplesmente alguns ficarem ricos.

Anônimo disse...

Mandem-no para a cadeia, no meio da pior canalhada, que esse monstro já vira mulher!

Anônimo disse...

Cachorro ovelheiro, só matando!

Anônimo disse...

Vanessa vai pra cima de Feliciano e pede apuração rigorosa:

A procuradora da Mulher no Senado, Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), entrou nesta sexta (5) com pedido de investigação no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios do caso em que uma jovem militante do PSC acusa o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) de tentar estuprá-la em um apartamento em Brasília; a senadora alega que o episódio envolve um parlamentar “tido como zelador de direitos e garantias fundamentais”

5 de Agosto de 2016 - Mariana Jungmann – Agência Brasil

A procuradora da Mulher no Senado, Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), nesta sexta (5) com pedido de investigação no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) do caso em que uma jovem militante do PSC acusa o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) de tentar estuprá-la em um apartamento em Brasília. A senadora alega que o episódio envolve um parlamentar “tido como zelador de direitos e garantias fundamentais”.

“A denúncia é mais um caso de assédio sexual, praticado por figura tida como zelador de direitos e garantias fundamentais, mais uma demonstração do cenário machista que compõe nosso Parlamento e nossa sociedade. O grave relato de uma estudante que foi pressionada para sair de Brasília, a fim de evitar um escândalo, precisa ser investigado e a culpa atribuída ao autor do fato”, diz o ofício encaminhado pela senadora ao procurador-geral de Justiça do MPDFT, Leonardo Bessa.

Vanessa Grazziotin anexou ao pedido reportagem publicada no último dia 2, na qual a garota que acusa Feliciano relata o caso a um jornalista. Segundo informações da coluna Esplanada, do Portal UOL, a garota tem tido comportamento instável, reiterando e desmentindo os fatos inúmeras vezes.

A coluna também informa hoje que o chefe de gabinete de Feliciano, Talma Bauer, foi preso hoje em São Paulo, por fatos relacionados ao caso. A Agência Brasil ainda não conseguiu confirma a informação. O deputado Marco Feliciano e seu gabinete em Brasília não atenderam às ligações da reportagem....

caio disse...

Não tem nem coragem de mostrar seu nome. Então vai dar opinião no microfone desse padre seu lixo

Anônimo disse...

Sem classificação. Lixo!!

Anônimo disse...

PEDERASTA DE BATINA.

Unknown disse...

Exatamente isto!!
https://youtu.be/2j2uacECsJE

Maria Nordestina disse...

Um sem vergonha desses estava solto pra fazer novas VÍTIMAS!!! DESGRAÇADO!!!! Brasil é um lugar aonde o crime compensa!!!!! País da impunidade!!!!

Anônimo disse...

Doentes mentais odiosos e repugnantes existem em qualquer lugar e são todos condenáveis. O problema aqui é a maldita impunidade. Enquanto o povo brasileiro for condescendente com o crime e frouxo no cumprimento da lei, viveremos nesse inferno.

Anônimo disse...

Pelo fim do furo anal privilegiado dos padrecos pedófilos e pelo fim do foro privilegiado dos políticos e togados larápios.

Anônimo disse...

Tinha que ser preso no Presídio Central de Porto Alegre e ficar na ala dos afrodescendentes. Aí ele vai ver o que é um cassetão. FDP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/