MST concentra manifestantes em São Gabriel para invadir terras no RS

O MST resolveu recrudescer e anunciou que reiniciará a invasão de terras no RS. O anúncio saiu neste sábado, quando sem-terras ocuparam uma ára localizada na Comunidade Batoví – a pouco mais de um quilômetro da ERS 630, São Gabriel, com autorização do proprietário.

Outras famílias devem chegar ao local até o final deste domingo. De acordo com o dirigente estadual do MST, Jair Amaral, o acampamento será permanente e ajudará a preparar os grupos para futuras lutas pela terra no Rio Grande do Sul. Atualmente, há cerca de 2,5 mil famílias acampadas no estado, num total de 11 acampamentos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Os rigores da lei para esse bando de vagabundos. Só isso!

Anônimo disse...

well, o mapa das invasões esta dado...

por que a policia nunca se antecipa a essas ações terroristas e criminosas?

Unknown disse...

Estão ficou barbada pro Sartori: manda um batalhão da BM acapar do lado e seguir todos os passos desses vagabundos. Se realmente forem invadir algo, o batalhão entra em ação na hora.
Só não fará algo assim se for CONIVENTE!

Anônimo disse...

quando vão cortar as verbas para estes filhos da ....! pois é evidente que Precisam de dinheiro para manterem os acampamentos. Lembrança foi noticiado aqui que um chinelão da venezuela esteve no brasil para encontros com o MST. LEMBRAM!

Anônimo disse...

O MST é uma entidade criminosa nacional, portanto é um problema federal e o exército pode e deve agir contra estes bandidos.

Anônimo disse...

Que tratem de invadir um certo apê no bairro Tristeza, um palácio onde vivem duas veias (mãe e filha), uma granja que serve de "casa de campo",... a lista de imóveis urbanos e rurais é de bom tamanho se juntar o campo de futebol de chico, apês do gil, do caetano, mansão do marco maia,...

Anônimo disse...

polibio

é só convocar o exercito ou a força nacional e chega de conversa com esses vagabundos que só trabalham com o dinheiro publico com certeza

o governo temer que acabe logo com a remessa do dinheiro publico a todos esses entes ligados ao pt

e fim de papo, pois senão tudo fica na mesma

a dilma foi tirada, para acabar com as mamatas dos petista e seus satélites

temer que não demore, caso contrario que deixem o pt governar e continuar a roubar

Anônimo disse...



Tem que acabar com esse MST!!

Anônimo disse...



Se fosse nos tempos do Governo Tarso o MST teria ficado até hoje bloqueando estradas no RS...- pelo democrático debate das barricadas, né, peremptório??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/