Ao emplacar novo atestado médico de 60 dias, o deputado Mário Jardel, PSD, joga para mais longe a decisão da Comissão de Ética sobre o seu mandato na Assembléia.
Aparentemente atônita e sem experiência, a Comissão de Ética pensa pedir perícia médica.
O deputado gaúcho vai ganhando do deputado Eduardo Cunha nas manhas, enquanto a Assembléia do RS torna-se mais leniente do que a Câmara dos Deputados no trato de pedidos de cassação de parlamentares investigados pelo Ministério Público.
7 comentários:
Jardel mostra que não tinha condições nem morais e nem mentais para ocupar uma vaga de deputado estadual.
Óbvio! Quando tiver um novo aumento de impostos talvez o Jardelão seja 'útil' para Governo Sartori assim como as articulações em Brasília que já sinalizam mais carga tributária. Assim fica fácil governar empurrando a conta p/ contribuintes como se a gente tivesse culpa.
Preferem o escândalo de deixar Jardel ao provável maior escândalo de tira-lo e ele abrir a boca e falar tudo.
e alguém esperava algo diferente??? Essa Assembléia não caiu na real ainda. A população esta P da vida com tudo que estava acontecendo e ainda acontece e a Assembléia agindo como verdadeiros reis. VÃO DE ENXERGAR !
E quanto ao Jardel, fora, rua, vai plantar batatas...
Políticos de 5o categoria, que vergonha.
Devemos fazer uma FAXINA GERAL nas próximas eleições.
Aguardem !!!!!!!!!!!!!!!
A comissão esta certa em submeter este sujeito á pericia médica, é escandaloso usar deste metodo para procastinar processos. Em se comprovando a farsa, o medico que expediu tal atestado deve ser punido tambem, alo CRM e sociedade, de olho neste medico.
essa turma que esta ai na assembleia é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!! circo total..
Postar um comentário