O governo federal passou ao jornal Valor a informação de que as Unimeds já devem R$ 1,2 bi aos cofres públicos, sem perspectiva de que possam honrar o débito.
No RS, a Unimed já estaria devendo R$ 30 milhões.
Quem declarar insolvência, não será executado.
11 comentários:
A Unimed do RS, assim como outras no Brasil já estão quebradas! É só uma questão de tempo para a total insolvencia!!!
Este governo é Dilmais, quebra a coisa pública e quebra a coisa privada. O governo ainda queria meter a mão grande ainda mais no contribuinte querendo cobrar atendimentos do SUS quando a pessoa tivesse Plano de Saúde. A fome governamental quebra o Brasil no nascedouro.
Com médicos cuja retirada atingem 60/70 mil por mês é impossível não quebrar.
Infelizmente a ganância nos últimos anos tomou conta, nem de longe lembra o que era.
Caro Políbio por incrível que pareça o melhor plano de saúde é o SUS.
Bem administrado, e cobrando de todo brasileiro um valor simbólico de 5 reais, seria o plano perfeito, e com certeza deixaria o PT para sempre no governo.
Paguei Unimed durante praticamente 30 anos. Últimos tempos o atendimento caiu de uma maneira nunca vista. Atendimento levara em torno de 1 hora, senha, triagem, pulseira no pulso, estava com dor lombar na época, no atendimento indicaram acupuntura, daí cancelei tudo.
É DEVERAS RUIM SER OBRIGADO A DIZER QUE A UNIMED NÃO É MAIS O QUE ERA.
E A RECUPERAÇÃO NÃO SEI SE É POSSÍVEL. TERIA QUE MUDAR DRASTICAMENTE.
Estranho, a Unimed não e o melhor convênio do mundo ??? Andam negando ate exames comuns de apenas 10 reais.
Políbio, tá todo mundo quebrando com este governo petralha, e essa notícia deve provocar sorrisos na petralhada, é isso mesmo que eles pretendem, a quebradeira geral e o caos na saúde, vejam o endividamento dos hospitais filantrópicos, pois o governo federal paga uma merreca pelos serviços prestados por estas instituições. Eles querem mais desculpas para trazer mais escravos cubanos e enviar mais grana para a ilha presídio do Fidel, ao mesmo tempo, para que o comuno/bolivarianismo seja implantado e para que mais o Estado vá tomando conta de tudo, é preciso que hospitais e empresas privadas continuem fechando as portas!
Caro Sr. Políbio,
Não é só a Unemed... esse [des]governo - com suas medidas - está sucateando e saqueando todas as instituições (sejam elas públicas ou provadas). A GEAP - maior operadora de planos de saúde do funcionalismo público - foi simplesmente "saqueada" (desde o pecúlio até os planos de saúde). E agora sabe a quem está cabendo a quem cobrir o rombo deixado pelos "gafanhotos"??? Adivinha: claro, o contribuinte-beneficiária com um reajusto de "pasmem" 37,55% em fevereiro, que foi imposto abusivamente.
Por sorte, o juiz Bruno Anderson Santos, da 22ª Vara do Distrito Federal, considerou o aumento abusivo, entendeu que o reajuste poderia prejudicar os segurados e expediu uma liminar suspendendo a cobrança, até o fim do julgamento do processo
Então é isso gente, no Brasil é assim, governo saqueando e o povão trabalhando e pagando... Não sei até quando aguentaremos isso...
Quem nao esta quebrando nesse Brasil????
Aqui só da frutos algo ligado ao funcionalismo publico!!!! Que triste realidade.
Postar um comentário