Voltou a subir, para cerca de 144 mil, o número de clientes sem energia em Porto Alegre em razão do temporal de sexta-feira. A CEEE informa que cerca de 85 mil estão desabastecidos desde o impacto inicial, há mais de 36 horas, e 59 mil foram afetados devido a ocorrências posteriores, como quedas de árvores sobre a rede, por exemplo.
Em alguns bairros como em Petrópolis milhares de moradores estão desde a madrugada de sexta (28/1) para sábado (29) sem luz e água. A previsão de retorno segundo as companhias será somente na próxima quarta-feira (3/2).
8 comentários:
Estranho que em algo dessa magnitude, cadê a defesa civil auxiliando, cadê alugar os serviços da rge e aes sul para levantar as redes principais o mais rápido? Cadê priorizar o abastecimento dágua? Cadê pedir auxílio dos radio-amadores e px's? Cadê um plano de contingência e de emergência (tem d acontecer o prob para depois realizarem?) ??
Agora com o Cruzeiro no Caribe deve ter sido tudo já planejado.
Aguardemos a execução dos planos realizados em águas cristalinas !!!
O pior de tudo é que vai altar velas para a turma do batuque oferecer à Iemanjá nos seus barquinhos lançados no Guaíba!
Se não houvesse este bando de ecologistas, que estudam muito pouco a matéria, os danos teriam sido menores.
Nos proíbem até de cortar um galho seco de nosso pátio.
ONDE ESTÁ DILMA, SARTORI E FORTUNATI, PRIVATIZEM A CEEE E DEIXEM OS PORTO ALEGRENSES VIVER MELHOR E MAIS SEGUROS.
o Brasil esta uma beleza...
sem emprego, sem segurança publica, sem agua, sem luz...
A falta de investimentos na CEEE, aliados a incompetência do Presidente dessa estatal ampliaram a trágica situação em que Porto Alegre está mergulhada ..... o culpado é o Governador Sartori que pôs um presidente que não é do setor.
"Kit Fortunati": Uma lanterna e uma garrafa de água mineral!
Postar um comentário