Documentos indicam que Lula sabia que tríplex seria destinado a ele

A oposição e aliados de Lula subiram o tom diante de novas suspeitas levantadas sobre o nebuloso negócio envolvendo o ex-presidente e a construtora OAS em torno do tríplex 164-A do condomínio Solaris, no Guarujá (SP). Termos de adesão para a compra de apartamentos no empreendimento divulgados ontem mostram que os compradores sabiam já no ato de assinatura do documento qual unidade estavam adquirindo, o que contrasta com a defesa apresentada pelo ex-presidente. 

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse que Lula era “o retrato do PT, partido envolvido em corrupção”. O ex-presidente respondeu em seguida, sugerindo que o tucano “explicasse os desvios nas obras do metrô e na merenda escolar”. Lula e a mulher foram intimados a depor para explicar as denúncias em 17 de fevereiro.


Reportagem publicada ontem pelo jornal O Globo informa que dois termos de adesão ao Solaris mostram que o número de cada apartamento estava disposto nos registros iniciais da venda, ou seja, quem comprava um espaço no condomínio sabia as características da unidade que iria comprar e o número do apartamento.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

24 comentários:

Anônimo disse...

COM DOCUMENTOS, LULA DESMONTA FARSA DO TRIPLEX

Por meio do Instituto Lula, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acaba de publicar um dossiê completo em que disponibiliza todos os documentos referentes ao famoso "triplex" do Guarujá; Lula publica seus contratos com a Bancoop, sua declaração de Imposto de Renda, a declaração de bens ao Tribunal Superior Eleitoral e os contratos que compravam a desistência da ex-primeira-dama Marisa Letícia em continuar com o imóvel; "A mesquinhez dessa 'denúncia', que restará sepultada nos autos e perante a História, é o final inglório da maior campanha de perseguição que já se fez a um líder político neste País", diz a nota do Instituto Lula; "Sem ideias, sem propostas, sem rumo, a oposição acabou no Guarujá. Na mesma praia se expõem ao ridículo uma imprensa facciosa e seus agentes públicos partidarizados".....

Xi, e tias do jô mais uma montagem midiatica desmontada. Por falar em denuncia de delator quando é que o MPF vai investigar os 100 milhões (números de 1998) que o PSDB teria pego de propina no governo FHC, do PSDB de aécio, alkmin, serra, Yeda, Marquesan Jr, etc.

Anônimo disse...

Mais não é o ALCKMIN que está atolado na MERDA! Olha o teu RABO DE PALHA, LULA.

Anônimo disse...

Por favor, não sejamos ingênuos, é óbvio que o ap era do Lula, presente da OAS.
O resto é conversa de petralha defendendo o vigarista do chefe !

Anônimo disse...

Eu quero saber é QUANDO e POR QUANTO vai ser leiloado o apartamento
que o Lula diz que não é dele. Estou no páreo, mais tem que ser de barbada MESMO, que valha a pena assumir a propriedade de um imóvel
TÃO mal-falado.

Anônimo disse...

Políbio,

O Lulla não tem "Termo de Adesão" porque era pagamento de propina.

Quero ver a Dna. Mariza, a "botoxeada" do Cartão Corporativo, dar explicação para a Polícia. Ella vai comer o c. do Lulla vivo!!!

É só "tarja preta" na "Famiglia Sillva".

JulioK

Anônimo disse...

CHUUUUUUUPAAAAAA PETEZADA SUJERAAAAA... A CASA CAIU É O FIM DO PT, O PARTIDO MAIS SUJO E VAGABUNDO DA HISTÓRIA DO BRASIL... FORA ESQUERDALHAS VERMES COMUNISTAS... É o FIM do LULARAPIO O ANALFABETO IGNORANTE PRESIDENTE

Anônimo disse...

Tanto sabia que mandou a OAS fazer as reformas, as quais acompanhou e vistoriou, juntamente com a mulher, Marisa Letícia!! A questão é que a OAS PAGOU pelos serviços, mas foi ressarcida indiretamente, pelos COFRES PÚBLICOS, via superfaturamento de obras junto à Petrobrás!! Se isso não der cadeia a Lula é porque o Judiciário prevaricou!! E nem adianta ele dizer, outra vez, que "não sabia"!!!

Anônimo disse...

Cada comentário sem fundamentos.apenas palavras vazias. A prisão de lula e obvia, mesmo nao tendo provas e apenas indícios que não são consideradas provas. Lava jato nao tem fins de terminar com a corrupção e sim atingir o presidente lula e o filho de lula. Fazem de uma canoa de lata um Titanic.

Anônimo disse...

Lula não sabe de nada,mas ganhou muitíssimo, não tem nenhum bem no seu nome, só é defendido por idiotizados ideologicamente, nega tudo tal qual um psicopata faz com maestria e pergunto: Como um louco assim se tornou presidente do Brasil? Somente as antas poderão responder após serem alfabetizadas, o que ocorrerá muito antes do que com o mais honesto dos brasileiros vivos!

Anônimo disse...

Se o triplex não é de ninguém, por que gastaram R$777.000,00 para fazer uma reforma para ninguém nunca usar? Este ninguém tem nome, faz tudo da da forma típica de um psicopata, sem culpa, sem remorso e negando ao mesmo tempo tudo o que os outros dizem. Se autodeclara o mais honesto dos brasileiros vivos o que também configura mais algumas coisas, é ególatra, megalômano e tem um nariz mais comprido que a ponte Rio-Niterói!

Anônimo disse...

Petralha 13:57:
Maneco foi encontrado
Com um pala fino no braço,
O chapéu perdeu no campo,
E o pala rasgaro a laço.

Este pode ser o teu futuro e o futuro (BREVE) do teu partido quadrilha. Um epílogo dos LADRÕES.

Anônimo disse...

Xi, vai assombrar outro blog seu mortandeleiro corrupto defensor de mensaleiro, mentirosos e ladrões! Se o tal PSDB ou qualquer outro partido-lixo está envolvido em falcatruas pede para os teus amigos petralhas investigarem (coisa que não fizeram ao longo desses 14 anos, pois são incompetentes até para isso) e meta-os na cadeia! Queremos que TODOS os corruptos e ladrões vão para a cadeia! A tua sorte é que bandido moral ainda não vai em cana senão tu serias o primeiro a encontrar o Neneco Tripé lá na carceragem! Serias a noivinha XiXi da prisão! Relaxa e goza, Xixi...

Unknown disse...

Sugiro um bolão sobre a data em que o chefe da quadrilha, o capô di tutti capi da ORCRIM, vulgo Brahma será preso.
Meu palpite: 17/05/2016

Unknown disse...

Certos juízes, promotores e delegados terão suas carreiras arruinadas em curto prazo

Anônimo disse...

Lula mostra os documentos e prova a armação do “triplex do Guarujá”

Fernando Brito · 31/01/2016

Lula acabou, com antecedência, com as gracinhas do tal promotor Cássio Conserino, que o havia intimado a depor, como investigado, no arranjado “caso” do apartamento no Guarujá.

Mandou divulgar, pelo Instituto Lula, todos os documentos relativos à compra, em nome de Mariza Letícia, sua mulher, da cota na cooperativa que fez o projeto e depois o transferiu para a OAS.

Até seu próprio sigilo fiscal o ex-presidente quebrou, espontânea e publicamente, publicando sua declaração de bens no Imposto de Renda do ano passado.

O patrimônio representado pela cota está declarado, tintim por tintim.

Não há ocultação do apartamento, pela simples razão que não houve compra do apartamento.

E porque não houve? Porque não interessou comprar o que lhe foi oferecido.

O “crime” de Lula? Só se for ter ido “ver” o apartamento. Certamente não faltará jornal disposto a publicar isso: “Lula admite ter ido ver o triplex”.

É assim que funciona a canalhice midiática, com suporte em “investigadores” que partem do princípio – quem sabe autorreferenciado – de que todas as pessoas são desonestas.

Não obstante, a armação está completamente desmontada.

Embora, para a mídia, isso “não venha ao caso” e Lula vá continuar sendo acusado de “ver apartamento”, “ir ao sítio” e “andar de barquinho de lata”.

Isso se não disserem que alguma figura deu um Autorama para seu neto.

A ditadura judicial-midiática pretende “interditar” eleitoralmente Lula e, para isso, não se envergonha sequer de armar uma interdição de seus outros direitos civis, o de comprar ou não comprar algo que esteja dentro de suas posses e com seu próprio dinheiro.

E se você, meu amigo, encontrar o Lula numa feira, nem se atreva a oferecer pagar um copo de água de coco a ele.

Pode virar “oferecimento de vantagem indevida”…

PS: Será que o editor e os blogueros sabujos vão continuar nessa barca furada, ou o negócio deles é fofoquinha mesmo, em especial aos trouxas doentios das 16:17 e 17:15. Que tal tomar xazinho de marcelina? Ou Riv...., para doença.

Anônimo disse...

O Instituto Lulla acabou de confirmar em nota que o apedeuta esteve uma vez no apartamento 171. Desdizendo negativas anteriores, afirma que o molusco fez que foi, fingiu que não foi, mas acabou fondo!

Anônimo disse...

Xi, a PF vai chegar em ti.

Só falta a operação "i" no teu xixi, PTRALHA das 13:57.


Anônimo disse...

Ao anônimo das 18:27
Já iniciei a contagem regressiva, na sexta-feira passada, começando pelo nº 51, portanto hoje só faltam 49 dias. A escolha do 51 deve-se à preferência do bebum por esta marca da "marvada", por sinal uma grande porcaria.
Neste final de semana Lulladrão não pescou no lago do sítio de Atibaia, que ele "frequenta" aos finais de semana - preferiu "encher a cara" para espairecer um pouco, afinal a perseguição que estão lhe fazendo não é pouca coisa, logo com ele, o homem mais honesto do Brasil e talvez do mundo todo.
Agora um recado para o XIXi
Cara, vê se põe um pouco de lógica nas tuas idéias - não é o FHC que está acusando o Lulladrão, nem tampouco o juiz Sérgio Moro - é o MP de São Paulo.

Anônimo disse...

O anônimo das 13:57 só pode ser um grande petralha , vagabundo e fdp.

Anônimo disse...

Eu acho que vc nao entendeu nada. A suposta denúncia eh por ocultação de patrimônio, ou seja, não está nos documentos.

fred oliveira disse...

Me parece que nao tem como Lula nao ser o dono do triplex. Visistava o mesmo junto com dona Marisa varias vezes, os filhos tambem la estavam e o apartamento nao seria dele? Muito estranho isso. Olha, Lula ta' encrencado mesmo: Lava Jato, venda de decretos, investigado por trafico de influencias, Zelotes e ainda aparecerao mais coisa a'i. Sera' que o caso Rose Noronha nao sera' investigado?

Anônimo disse...

Dizem que Lula tentou esconder seu iate de 4 mil reais no Veleiros do Sul,mas o comodoro não aceitou porque isso iria prejudicar a imagem do clube... Sugeriu que o barbudo escondesse seu barco no valão da Ilha da Pintada... Hehehe...

Anônimo disse...

O All Capone caiu pelo apartamento !!!!

Anônimo disse...

CHUUUUUUUPAAAAAA PETEZADA SUJERAAAAA... A CASA CAIU É O FIM DO PT, O PARTIDO MAIS SUJO E VAGABUNDO DA HISTÓRIA DO BRASIL... FORA ESQUERDALHAS VERMES COMUNISTAS... É o FIM do LULARAPIO O ANALFABETO IGNORANTE PRESIDENTE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/