O deputado gaúcho Darcisio Perondi disse ao editor que o congresso que o PMDB realiza nesta terça-feira, tem como objetivo discutir o programa de governo apresentado pela Fundação Ulysses Guimarães e preparar o Partido para disputar as eleições presidenciais de 2018.
- Temos a ideia de lançar um candidato em 2018, então nós temos que nos preparar para isso. Se nós não tivermos um programa, como vamos ter um candidato? Além disto, somos o único Partido que já está preparado par qualquer eventualidade.
Darcisio Perondi defende o impeachment de Dilma.
3 comentários:
Vai ser um encontro dos amigos. Alguns governadores, prefeitos e líderes do partido não se farão presente, como Pezão, Eduardo Paes e Picianni. Uma minoria prega a ruptura.
Perondi e parte do PMDB gaúcho ainda não entenderam que o partido que defendem já não existe mais. São saudosistas, só isso. Se espelham em Ulysses e Tancredo. Deve ser o clima de Brasília, a arquitetura modernista que só nos remete aos anos 60, a Juscelino, ao desenvolvimentismo, à esperança, à união e à conciliação quando na verdade é só a expressão de uma grandiosidade inexistente, um Brasil que na época era rural. Por favor Perondi, coloque os pés no chão, o MDB não existe mais. Seja Merkel, seja Cameron, seja um de nós. O Brasil está cansado de políticos profissionais como o Senhor. E por último, quero te dizer que esse que aqui clama pela tua desilusão tem só 19 anos.
Este congresso é só para passear um pouco, mais nadica de nada.
Postar um comentário