Fim do call center próprio da RBS já era esperado. Demissões sairão em massa.

Dsde o início da semana eram fortes os boatos de que ocorreria demissão em massa no call center da RBS, já que o grupo de comunicação teria decidido terceirizar os serviços.

As 240 demissões de hoje seriam, portanto, apenas o início da descontinuidade da operação e desligamento dos seus 600 profissionais.

A RBS não confirma nada e nem informou qual a empresa que assumirá seu call center.

6 comentários:

Anônimo disse...

Deve de ser a mesma que assume o Callcenter da prefeitura de Porto Alegre no lugar do serviço Fala Portalegre (Fone 156) substituindo servidores de carreira por terceirizados. Vai piorar mais ainda o serviço!

Anônimo disse...

Acredito que não vai piorar. Pior do que o serviço prestado por um servidor público não há ! A prefeitura se assinar um contrato com uma operadora do call center eficiente e não de comprades, vai ser muito melhor!

Anônimo disse...

É pena para os funcionários. Mas ninguém precisará assumir o call center, sem necessidade.
A não ser que queiram fazer um 'pixuleco' contratual.

Anônimo disse...

Pena que temos a péssima mania de generalizar tudo. Com certeza com esse pensamento o rio grande não sai do marasmo que se encontra. SENHORES NEM TUDO DEVE SE ENTREGAR A INICIATIVA PRIVADA. E fique claro nem sou PT pra fazer essa afirmação.

Lima disse...

Realmente, pior que atendimento do setor público não há.
Por outro lado, os demitidos tem de creditar este "presente de Natal" à dilma e ao pt. Não fosse esta roubalheira toda associada à burrice e estupidez, poderiam todos estarem perfeitamente empregados e com perspectivas de melhorias.

Anônimo disse...

Realmente o setor privado funciona bem melhor.
Serviços de callcenter de internet, tv a cabo, telefonia, tudo maravilhoso..
A RBS demite por ser uma maravilha de empresa privada que vive as custas do dinheiro público.

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