FHC falará segunda no Roda Viva

A TVE do RS vai transmitir em cadeia com a TV Cultura a entrevista de FHC, segunda, no Roda Viva, apresentado por Augusto Nunes.

FHC acaba de lançar o primeiro volume das suas Memórias.

17 comentários:

samuel disse...

FHC Kerenski – aquele que chorou de orgulho quando o operário Lula foi eleito, aquele de achar que chegam ao poder, cavalgando na mentira igualitarista, e nele conseguirão manter-se. Ora, eles sempre serviram e servirão de abre-alas da revolução. Nas suas pegadas sempre virão os “verdadeiros” socialistas. O mal legado por FHC talvez exija dos brasileiros um preço como os alemães pagaram para se livrar de Hitler e do nazismo. TEMPOS DE GRANDE PERIGO!
JANOT e o STF estão por todos os meios tentando impedir o impeachment, para combater a vontade popular. Incorrem claramente numa iniciativa anti-institucional. Mas Dilma tem o STF na mão o que pode criar uma cisão institucional no país, que a "obrigue" a recorrer ao Min da Guerra, Aldo Rabelo ( ... é a vez de nosso Stalingrado, ele diria...) e pronto estamos diante de um golpe comunista tramado pelo planalto.
TEMPOS DE GRANDE PERIGO!

Anônimo disse...

Não, obrigado! O FHC. é um dos responsáveis por tudo de ruim que está acontecendo com o Brasil, por preparar o terreno para e erva daninha petralha!

Anônimo disse...

FHC é um Pato pensando ser Pavão e o lula,um Corvo se achando que é Faisão. Nos 31 anos de Democracia Civil o único Presidente com "P"maiusculo foi o Itamar Franco o resto, Deus que me livre guarde . Única vantagem do FHC é que a equipe de Governo dele tinha muito mais competência que os governos lula/dilma..

Unknown disse...

Pois é... FHC é daqueles que não defecam nem desocupam a moita... difícil entender as enigmáticas posições do PSDB... murista, com certeza, ou como disse Orestes Quércia: se o PSDB entrar num mictório com dois vasos fica tão indeciso que se urina nas calças!!!

Anônimo disse...

vou ver

Anônimo disse...

Velho babaca, comunista e ... corno !
Não podia ser mais ridículo.
Ah, e ainda por cima não defendeu a memória da mulher.
O que dizer mais ?

j disse...

Sem duvida que os problemas que estamos vivendo agora, o FHC também tem culpa no cartório, porque devido ao seu péssimo segundo mandato, com vendas de estatais a preço de banana, desvalorização do real, a mudança na constituição para ter a reeleição, deu espaço para o Lula ganhar as eleições, isso ele tem que explicar no programa Roda Viva que vai ao ar nesta segunda feira. Quero ver se algum jornalista vai ter a coragem de perguntar pra ele sobre isso. Mas tem que ser algum jornalista isento, que não seja nem de um lado, e nem do outro.

Anônimo disse...

Não assisto não. Perguntas previamente formuladas.

Anônimo disse...

quem bom vou assiStir, PLANO REAL O UNICO QUE DEU CERTO

Anônimo disse...

FHC foi tudo de bom, para o clube da politicagem:
- criou o cartão corporativo
- criou a reeleição
- criou o Fator Previdenciário.

Fez alguma coisa pelo povo brasileiro ou pelo país? Acho que não.
Em épocas de democracia, só se salva o Itamar Franco, o resto é tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Qual o Partido do FHC? PSDB, o mesmo do Aécio neves, Geraldo Alkmin, José Serra. Será que os jornalistas tucanos vão fazer perguntas sobre o livro, tipo, porque ele escreveu que sabia da corrupção Petrobras e nada fez, ou seja, Prevaricou?

Anônimo disse...

ÚNICO grande erro de FHC, assim como a maioria, foi também acreditar no LULA.

LULA, cria do Golbery, fez tudo certinho até meter a mão na grana grossa, era apenas para ENROLAR os SOCIALISTAS, os verdadeiros como FHC, SERRA, Bicudo e outros.


Anônimo disse...

Pelo contrário. Lula que estragou o que FHC fez. Junto com o PT, Lula implantou roubalheira sem precedentes no Estado brasileiro.

Gilmar de Souza disse...

FHC, o melhor presidente que este pais já teve, quer queiram alguns ou não.

Culto, com larga visão dos problemas nacionais e ainda tem gente que cultua um analfabeto e uma debiloide. Esses dois sim, são bons governantes.

Anônimo disse...

volta plano real, o unico plano que deu certo

Anônimo disse...

E quanto ao livro de FHC, anonimo das 08:37, onde ele é réu confesso e diz que sabia da corrupção da Petrobras e nada fez? Ou seja, Prevaricou?

Anônimo disse...

este sabe fazer- plano real, bolsa familia, enfrentou 3 crises mundiais, mesmo assim entregou a casa em ordem, derrubou a hiperinflaçao de mais de 104 ao mes para 12, lula pegou a casa e ordem , era p dar continuidade ao plano derrubando a inflaçao, mas pt nao tem competenecia alguma,a competencia deles é $$$

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/