Ensinamento que passou hoje ao meio dia o advogado gaúcho Elias Guerra, em almoço no Press Hilário, Porto Alegre, com apenas 1/3 da lotação:
- Nada é mais importante do que a honra.
Há controvérsia.
Na CPI da Petrobrás, hoje, Marcelo Odebrecht acha que honrado é quem escamoteia seus crimes, o que quer dizer que quem faz delação premiada não passa de um repulsivo dedo duro.
Há controvérsia também em relação a isato.
12 comentários:
PRA QUEM ASSISTIU O DEPOIMENTO DESTE INDIVIDUO... NAO RESTOU DUVIDA...
PRA ELE... "QUE TEM VALORES MORAIS" SER HONRADO É PROTEGER A COMPANHEIRADA CRIMINOSA....
o individuo se diz detentor de principios morais.... não delata companheiros de crime.... vivendo e aprendendo... Deveriamos ou não ter pena de seu pai ??? fica a duvida...
Mas o bem informado editor não havia dito que Marcelo explodiria a república em delação premiada? O que aconteceu?
O caboclo que acredita em Veja e Diegos Escosteguys da vida passa vergonha e perde a credibilidade.
Queriam o que? A empresa que ele chefia entrou no refinado mercado Armamentista, já vende canhões, de última geração para as Forças Armandas Brasileiras, trabalha na construção de navios atomicos com a Marinha Brasileira. Tem muita gente querendo derrubar a empresa Odebrech, principalmente no mercado americano, que domina o mercado armamentista no mundo, alias, principal economia do mundo.
Taí a prova de que não existe apenas maus políticos que corrompem empresários. Pela sua atitude o cara em questão é da turma e não abre.
Deu para perceber que tem muita coisa que não virá à tona.
Comportamento típico de mafioso.
Nenhuma surpresa, comportamento típico de criminosos, os quais também possuem o seu código de ética. Surpresa seria se recomendasse a colaboração premiada, elogiasse o juiz, policiais e colaboradores.
Quem elogia esses últimos são as pessoas que vivem de acordo com o sistema legal. O código de ética dos criminosos não obedece de forma alguma a nossa moral, a moral do bem. Dedo-duro, no código deles, é punido com a morte. Vejam o assassinato na cadeia, no recente caso dos estupradores lá do Piauí, o justiçamento feito pelos terroristas comunistas na época do contragolpe militar e o que falam a respeito de Celso Daniel, apenas para citar alguns exemplos.
Com ele tem que ser forte . Vinte anos de prisão para o Marcelo Odebrechet .
O Marcolinha Odebrecht está machão assim porque pensa que vai ser solto por habeas-corpus requerido no STJ, onde o julgador está no seu bolso, supostamente. Vamos, pois, ver até onde chegará a sua valentia ou se ele será um novo Marcos Valério.
Esther
Que piada......ladrão e moralista. Cana para ele.
O silêncio para o Marcelo Odebrecht é uma benção.
Quanta burrice e mau-caratismo !!
Postar um comentário