Dilma foi embora ao perceber que no domingo manifestações seriam piores

Dilma Roussef antecipou seu retorno à Brasília depois que os aparatos de segurança do governo detectaram mobilização via Whats App para levar milhares de pessoas até o edifício onde ela mora em Porto Alegre.

Os grupos organizados no Whats App pediam panelaço para este domingo.

Na sexta-feira, um grupo de 10 pessoas, quase todos da Banda Loka Liberal, gritou palavras de ordem diante da casa do ex-marido de Dilma, que estava no interior da residência, enquanto que no sábado o número cresceu 10 vezes e o protesto foi diante do apartamento da presidente.

CLIQUE aqui para ver o video de Dilma fugindo de seu apartamento, no sábado, em Porto Alegre junto com sua frota de seguranças. Onde ela estiver, o povo seguirá protestando - "Retroceder nunca, render-se, jamais!"

15 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que o PT está sendo desmascarada antes de completar a sua obra. PROJETO DE PODER. Se o que eles pretendem já estivesse consolidado teríamos a GUARDA NACIONAL BOLIVARIANA dando pau nestas manifestações isoladas. Talvez atirando com armas de fogo como fazem na Venezuela.
E o que faltou?
Acredito que se tivessem conseguido, como pretendem, ter as polícias Civil e militar dos Estados subjugados a um comando único de Brasília a história seria diferente. Estes caras não têm subjetividade que lhes imponha limites. Querem o PODER a qualquer custo.

Anônimo disse...

Ela deveria ter ido ao maravilhoso sítio do Lulão.

Anônimo disse...

Definitivamente o povo não gosta mais da princesa....Uma ideia : ela deveria governar o Brasil de Miami... e de lá bem pertinho, poderia visitar os Castro toda semana...e duas coisas boas iam acontecer : Ela ficar bem perto dos amigos de Cuba e ninguém na rua ia perturbá-la...

Anônimo disse...

o zapzap é o novo terror da presidentA..ahahah

Anônimo disse...

Dilma não foi embora, voltou para Brasil, talvez com medinho das manifestações em frente sua casa, meia dúzia de gatos pingados, chuva e frio.

ARS disse...

Corre anta, corre!

Anônimo disse...

É assim mesmo gurizada, não vamos dar sossego para ela aqui em Porto Alegre, que vá se esconder em Cuba ou na Venezuela, só para ir se acostumando!

Anônimo disse...

Renuncia que isso passa.

Anônimo disse...

Hugo Chaves, Evo Morales, Rafael Corrêa e outras, conseguiram implantar o nefasto socialismo em seus países. No Brasil os revolucionários vagabundos do PT se atrasaram e perderam o timming para os revolucionários Smart Phones e suas redes sociais. Ainda bem!

Anônimo disse...

Parabéns à essa turma que representam a total maioria do povo brasileiro, nas manifestações do dia 15 e 12 nós fomos puxados pela La Banda Loka!
JE SUI LA BANDA LOKA! PAU NA PETRALHADA BANDIDA!

Anônimo disse...

Um fracassado implantando o ódio

Anônimo disse...

Porto Alegre agora sabe o caminho da roça, é só chegar o final de semana e saber que o coração demente virá para cá e todo mundo de "ZAPZAP" corre para lá!

Anônimo disse...

Bando de coxinhas fascistas fdps é só dá um espirro que essas bonecas saem correndo..

Anônimo disse...

Sou coxinha e me orgulho, desde os tempos que dava dinheiro para tua mãe no meretricio, PTRALHA das 08:06!

Anônimo disse...

Ajuste fiscal de Dilma: http://veja.abril.com.br/multimidia/video/chiquerrimo-dilma-quer-governo-fitness-mas-regado-a-champagne

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/