Datafolha diz que 77% da população acham Dilma desonesta. 44% acham que seu governo é ruim e péssimo. Dilma é a presidente pior avaliada desde 1999.

Pesquisa publicada neste sábado pela Folha de S. Paulo: Dezembro -  ótimo e bom: 42%; ruim e péssimo, 24%. 7 de fevereiro, hoje - ótimo e bom, 23%; ruim e péssimo, 44%. Estes números são os piores para um presidente desde 1999 (FHC, ruim e péssimo, 46%). A nota da presidente pela primeira vez foi vermelha: 4,8. 77% dos eleitores pesquisados pelo Datafoilha acham que Dilma é desonesta, sendo que seis de cada 10 entrevistados consideram que a presidente mentiu durante toda a campanha eleitoral. .44% dos brasileiros acham o governo Dilma péssimo! Um recorde! Dilma se mostrou despreparada para comandar o País desde o seu primeiro mandato e usou de artifícios espúrios para iludir o brasileiro por meio da farsa montada pelo marqueteiro João Santana. O Brasil está revoltado com o estelionato eleitoral cometido pela presidente, que na campanha usou e abusou de acusações aos adversários do que ela mesmo já planejava fazer. A máscara caiu. O governo caminha para um processo de ingovernabilidade. O único ponto que Dilma se mostrou excelente foi em criar crises, sejam elas políticas, institucionais, econômicas ou sociais. A sociedade está cansada de discurso e propaganda. Sente no dia a dia a crise pesar ainda mais sobre suas costas. CLIQUE AQUI para examinar toda a pesquisa.

14 comentários:

Anônimo disse...

Dilma já era, deveria renunciar, pelo bem do país.
Agora, petistas se preocupam com o país ?

Anônimo disse...

só agora?

eita povo de faísca atrasada!

como sempre, é preciso mexer no bolso pra brasileirada cair na real...

o resto - controle da mídia, demonização da oposição, roubalheira nas estatais, aborto - pode enfiar tudo goela abaixo que o povaréu aceita...

so nao pode mexer no dinheirinho dessa gente...

Anônimo disse...

Não é grande surpresa, os pesquisadores sabem os percentuais abaixo, das categorias dos eleitores dela,mais não comentam, onde se destacam:
Os babacas
Os ladrões
Os mau caráter
Os bolsa familia
Somando estas quatro categorias,
pode ultrapassar tranquilamente 50% do eleitorado.
Os petralhas com certeza sabem disto com muito mais detalhes,
já estudaram bem o caso para manter o eleitorado no cabresto.
Esta turma de eleitores "desligados" vai ter que ligar as antenas na marra quando o bolso e a barriga começarem a doer.
Aí, companheirada, como dizem os
petralhas, a onça vai beber água,
a cobra vai fumar, a Dilma e o Lula podem ser aclamados como os pais da criança.

Anônimo disse...

Dilma pode roubar mais na Petrobrás ainda tem otario que acredita em você!
Corta o bolsa família e distribui sacolé para esses otários....

Anônimo disse...

esqueceu os concurseiros e os lobotomizados

Anônimo disse...

Dilma é mais um produto do estelionatário psicopata de Garanhuns, foi ele que vendeu o grande golpe de marketing que foi o falecido pré-sal e o seu outro grande golpe é a falecida Estela, a gereneona que quebra tudo o que administra! Se Lulla não é um estelionatário então Marcolla é uma cândida freirinha!

Antônio Maria disse...

Como resta provado, é o BRASILEIRO QUE NÃO PRESTA!! Senão ela teria 77% de desaprovação/ ruim/ péssimo.

fred oliveira disse...

Poderia reclamar dizendo que agora e' trde para arrependimento mas, pensando bem, foi bom ela ter ganhado, com as urnas fraudadas, a eleiçao pois o caos na economia que temos agora, mais a crise energetica, poderia levar o pt dizer que bem que Dilma tinha avisado que Aecio iria prejudicar o Brasil e muita gente despreparada iria acreditar. O pt voltaria por cima. Assim nao, a bomba explode no colo de quem a armou, o proprio partido petista.

Anônimo disse...

Corta o bolsa família, distribui picolé e fica com o troco! kkkkkk

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Confesso que nada acho, pois nada procuro.

Anônimo disse...

Mas não é só isso. Eu por exemplo considero o pete um partido-lixo, tomado pela corrupção. Fora Lula, pete e Dilma!

Anônimo disse...

Dilma nunca mente,
Ela é uma santa, somente,
se não fosse presidente,
seria apenas demente!

Anônimo disse...

e quem nunca aprovou o PT, como eu?

deveríamos ganhar um premio pela visão de longo alcance...

Anônimo disse...

O melhor Presidente do Brasil foi Emilio Garrastazu Médici,Milagre econômico com até 14% de crescimento anual do PIB,grandes obras e realizações.Na época tinha um orçamento anual 10 vezes menor que o atual e as realizações 10 vezes maiores.Dinheiro bem administrado e honestamente aplicado rende muito mais para o povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/