Lula já está sob tratamento de novo câncer, desta vez no pâncreas

O jornalista Leandro Mazzini, que assina coluna diária no jornal O Sul, Porto Alegre, informou neste domingo que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva combateu de um ano para cá um novo câncer e o controlou, dizem fontes ligadas ao petista. Lula se curou da doença na laringe, mas foi acometido de um câncer no pâncreas, que teria sido descoberto no início de 2014. O ex-presidente passou a visitar esporadicamente o Hospital Sírio Libanês em São Paulo durante a madrugada, entrando de carro pela garagem privativa do corpo clínico para evitar boataria. E tomou um forte medicamento para evitar a quimioterapia.

. Leia mais:

Há dois meses o repórter teve acesso a informações sigilosas sobre o estado de saúde do ex-presidente, e desde então confirmou a informação com quatro fontes distintas, que pediram anonimato – um médico do Sírio, que não compõe a equipe que cuida de Lula; um diretor do PT; um assessor especial do Palácio do Planalto; e um parlamentar amigo de Lula.

O ex-presidente não faz tratamento intensivo no hospital – onde se curou do primeiro câncer – porque estaria tomando diariamente um medicamento importado dos Estados Unidos, que custa cerca de R$ 30 mil por mês (ainda não comercializado no Brasil). Seria sob o princípio do Bevacizumab, com uma versão mais recente e potente do popular Avastin, que ameniza o quadro clínico e a dor, e evita a quimioterapia.

O quadro de saúde impediu Lula de intensificar a agenda de campanha junto à presidente Dilma Rousseff, embora tenha feito visitas a algumas capitais, mas sempre sob orientação e cuidados médicos. A presença do médico Roberto Kalil na festa da vitória de Dilma, no Palácio da Alvorada, onde Lula se encontrava na noite do dia 26 de outubro, não seria mera visita à amiga que também combateu a doença sob os cuidados do mesmo médico de Lula.

Questionada há mais de um mês, a assessoria do Instituto Lula, que responde por assuntos pessoais do ex-presidente, negou veementemente a nova doença, e informou que só se comunicaria oficialmente diante de nota do Hospital Sírio e Libanês. Procurada para uma nota oficial, a assessoria do hospital informou que não vai se pronunciar – e assim não confirmou, mas também não negou.
Neste sábado (3), a Coluna conseguiu contato com mais dois médicos do Sírio. Um repórter colaborador conversou com o médico de Lula, Dr. Roberto Kalil. Indagado sobre a nova doença, ele avisou que não se pronunciaria, e citou o último boletim médico de Lula como o único informe oficial a respeito da saúde do líder petista e paciente.

O documento porém não cita novo câncer, e apenas informa que o quadro de Lula é bom. Uma outra fonte ligada ao hospital confirmou as visitas de Lula pela madrugada, e informou que o ex-presidente passará a fazer seus check-ups a cada seis meses a partir de agora.

244 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 244 de 244
Anônimo disse...

Que Deus tenha misericordia, ninguem merece uma doença dessa...

Anônimo disse...

Pelo bem de todos os brasileiros que essa praga (O Lula) morra logo!!!

Anônimo disse...

Este é o valor do tempo: não há nada de tão ruim que não passe, trazendo alívio; não há nada de tão bom que perdure, deixando saudades. A ventura e a desgraça, pois, são passageiras. No caso do Lula, o inferno em que ele meteu o Brasil há doze anos irá ter fim, pois o PT não vive sem o Lula, pelo menos com o poder que tem. É graças a ele que a Dilma desgraçadamente se reelegeu com um número mínimo de votos a mais que o seu concorrente. E o paraíso do PT (leia-se, acesso a dinheiro público para poder meter a mão) irá se desmoronar, pois essa quadrilha, sem o seu chefe soberano, não se sustenta eleitoralmente. É provável até mesmo que o impeachment de Dilma se acelere vertiginosamente.

suelen lima disse...

Eu quero que o lula MORRA, vagabundo ladrao, depois eu queronque morra o lulimha outro que mama na teta do pai, hj lulinha e milionário mas nao por ser um homen empresário bem sucedido mas sim por ser pai afanar os cofres publicos. Gente cinceramentea morte do lula sera uma alegria ao povo Brasileiro. E espero que va direto para o invervo vc lula e seu filho o entao empresario milionário as custas do dinheiro publico.

Anônimo disse...

MORRE PRAGA SAFADA!!!
O universo está devolvendo
os milhares de mortos em hospitais
enquanto roubavas do povo brasileiro...

Ana Cláudia disse...

Gostaria que falasse da corrupção da Petrobras desde época do FHC. O jornalista Ricardo Boechat ganhou o Prêmeio Shell em 1989 pela matéria sobre a corrupção da Petrobras, detalhe o PSDB também está envolvido no esquema.
É muito irresponsável e oportunista por não falar da corrupção generalizada no país como: Trensalão do Metro de SP, a escassez da água em SP, o helicóptero com quase 500 quilos de cocaína, entre outros. Por que o sr. não fala da falência da educação de Minas Gerais e São Paulo.
Sr. Polibio, é muita irresponsabilidade essa sua fala é uma questão de tempo o governo Dilma e sobre guerra civil, deduzo que o sr. utiliza a palavra impechament mas na real o sr. quer dizer GOLPE!
Não pregue o ódio, não seja leviano.. .seja democrático!
Se o sr. fosse justo em seus comentários não pouparia ninguém no seu julgamento. Lamentável ouvir e assistir esse tipo de coisa.

Ana Cláudia disse...


Sr Polibio,

isso é muito comum quando o envolvido e PSDB... arquivamento de processo. O que ser acha? Impeachment ou Golpe contra o PSDB de São Paulo?

Caso Siemens
STF arquiva investigação contra o tucano José Aníbal
Investigação foi aberta após delator do Caso Siemnes afirmar que ex-deputado teria recebido propina.

http://www.cartacapital.com.br/blogs/blog-do-serapiao/stf-arquiva-investigacao-contra-o-tucano-jose-anibal-4356.html?utm_content=buffercbaad&utm_medium=social&utm_source=plus.google.com&utm_campaign=buffer

Anônimo disse...

O Lulla quer se eleger novamente para ter forum privilegiado no processo do Petrolão. É a única chance delle para não ser preso em cadeia comum.

Anônimo disse...

Sujeito jaguara e vadio, nunca trabalhou na vida esse porco e sujo, vai para puta que o pariu! Ele desaparecendo logo pode ser que sobre um pouco do Brasil...

Anônimo disse...

Vai pros quintos dos infernos desgracado tu vai virar po fdp comunista safado monstro

Anônimo disse...

UOL NOTICIA FALSO CÂNCER DE LULA E REVOLTA FAMÍLIA. Somente a direita raivosa e doente que fica repercutindo essa falsa notícia. Briguem contra as ideias, nunca contra o ser humano.

Unknown disse...

Aqui a gente faz aqui a gente paga

Anônimo disse...

Pode ser impressão minha, mas a data da postagem está como 01/04/15, ou seja, 1º de abril.. dia da mentira... então.. qual é a dessa postagem??? Brincar conosco nos fazendo perder tempo em uma postagem de mentira, ou eles se enganaram mesmo na edição??

Emmanuel disse...

Poxa ... que pena!
Mas, ainda bem que ele pode procurar o SUS ....

Anônimo disse...

Espero que essa pessoa maligna se encontre com os seus amigos iguais no inferno.Lenin, Stalin, Hitler e Chavez.Será uma festa de arromba no submundo!

Anônimo disse...

Vou orar para Satanás tratar o câncer do Molusculo barbudo.

Anônimo disse...

Não acredito em Político, urna eletrônica, , TSE, instituições públicas, governantes. Democracia em terra de gente que passa fome e não tem cultura. Só acredito no Grande Exército Brasileiro. Só no exército.

Sonia disse...

Penso q ele deve se tratar e durar o sufficiente para ser desmascarado e condenado pelos seus crimes.
Uma morte prematura o transformará num mártir , o que será péssimo para a nossa frágil democracia.

Anônimo disse...

Pô gente. tô contando os dias aqui. Já passaram seis meses e não aconteceu nada. Quer merda de câncer é esse?

Anônimo disse...

Perguntar nao ofende:Os esquerdopatas nao odeiam o pais imperialista? Por que se beneficiar dos remedios, tratmentos e equipamentos vindo daquelas plagas?Ou odeiam porem no mucho? E muita hipocrisia para o meu gosto.

Anônimo disse...

Se tudo isso for verdade é devido ao seu estilo de vida. Muito alcool... se tenho sentimento de pena por ele.. não absolutamente.

Anônimo disse...

Seus parentes morreram pq nao tinham 30 mil pra comprar o mesmo remédios que ele!

Anônimo disse...

Meu irmao em cristo ,tudo vai ficar bem.nao voto no pt.

Anônimo disse...

Deus esta no controle.saude e paz para todos ,somos toDos irmaos.

Anônimo disse...

Espero que sofra muito antes de encontrar o Chavez.

Anônimo disse...

Eu tenho defendido que o Lula nunca teve câncer e que a notícia é para se fazer de vitima. Cada dia que passa sinto que não estou errado. Essa noticia aqui já tem 90 dias ou mais, certo? Então, que câncer é esse que não eclodiu de forma a todos ficarem sabendo. Como se sabe o brasileiro não tem memória então a notícia só é publicada quando interessa, depois passa e ficar por isso mesmo. Isso não quer dizer que o molusco não venha tê-lo, já que uma das principais causas do câncer é o ódio ... que ele alimenta em seu coração... vamos aguardar ....

Anônimo disse...

Não sou Médico,mas,tenho um pouco de conhecimento sobre Câncer,tambem pudera,com 314 casos na Familia,da pra aprender alguma coisa a respeito.Recebo com reservas esta noticia,porque entre os casos de Câncer na minha familia,um deles,o de minha avó, 105 anos foi de Pâncreas,ela durou 10 anos e 6 meses previsto pelo médico.teve uma morte horrivel!De todos os casos que vi até agora,me surpreende o de Roberto Jeferson,ainda vivo depois de tanto tempo após o Diagnóstico e cirurgias,tem tambem o de um ator de cimema,que durou mais de 2 anos após o diagnóstico.Se a noticia procede,tem algo fora do eixo,ou seja:Não me parece,ao menos por seu aspecto fisico,que esteja tomando algum tipo de medicamento contra câncer pois os efeitos colaterai que provocam,seja qual for o medicamento,são fortissimos e mais,visíveis,e ao que me parece ele não apresenta nada em seu aspecto fisico,que possa levantar suspeitas...vai enterrar Fidel, seu irmão, Moreno, o cara da Bolívia, o inca nariz de tucano.

Anônimo disse...

Desejo uma morte bem dolorosa para pagar todo sofrimento desse povo sofrido e guando vc lula estiver la nos inferno senta no colo do capeta e de um abraco nele por que vc esta em casa mane.

Luis disse...

Olha EU PERDI MINHA MÂE E MEU IRMÂO PARA O CANCER E NÂO DEGEJO ISTO PARA NINGUEM MAS AQUI NA MINHA TERRA TEM UM DITADO QUE DIS ANDE A FUMAÇA A FOGO

Anônimo disse...

UÉ, Os bolivarainos não pregam que Cuba tem os melhores médicos?

Anônimo disse...

Honestamente, devemos mentalizar e pedir por todo povo paz nestes momentos difíceis causados por má administração e uma fortíssima corrupção. Quanto aos dirigentes e poderosos , estes passarão a entender o quanto é complicado fazer o mal aos irmãos que o apoiaram cega e inocentemente. Que Deus tenha piedade dos que sofrem e dos que causaram o sofrimento!

Anônimo disse...

Honestamente, devemos mentalizar e pedir por todo povo paz nestes momentos difíceis causados por má administração e uma fortíssima corrupção. Quanto aos dirigentes e poderosos , estes passarão a entender o quanto é complicado fazer o mal aos irmãos que o apoiaram cega e inocentemente. Que Deus tenha piedade dos que sofrem e dos que causaram o sofrimento!

Anônimo disse...

Acho engraçado estas pessoas que defendem o Lula. Mas vamos parar para pensar: e se fosse um próprio coitado que tivesse o mesmo estado clinico da saúde de Lula, o mesmo cancer e estivesse dependendo do SUS para fazer este tratamento, será que o governo liberaria este medicamento importado que Lula esta tomando??? CLARO QUE NÃO.
Porque é com o dinheiro ROUBADO do povo Brasileiro que ele esta usufruindo deste beneficio!
Porque ñ tratam os pacientes de câncer da mesma maneira que ele esta sendo cuidado! PORQUE NÃO CONVÊM!
As pessoas fazem deste HOMEM um Deus, e só porque esta acometido de uma doença grave...ele é um coitadinho.
Infelizmente os Brasileiros têm uma memoria muita fraca mesmo!

Anônimo disse...

Gostaria que minha mãe que está com câncer de mama e tem 76 anos, tivesse o mesmo tratamento que o Lula, pois além de ter que se preocupar com a doença, tem o stress de esperar por vaga no sus para fazer a cirurgia que seria "urgente", e passar por várias secretarias de saúde e setores e passar pela humilhação de ainda ter que implorar, correr atrás e agradecer a pessoas como se tivesse recebendo um grande favor, e não um serviço que é cobrado muito caro e em tudo que se compra, vende e fabrica nesse país.

Fabio Pedro disse...

Inegavelmente, a morte desse indivíduo é necessária para que se poupem milhares de outras. Não se trata de desejar o mal a ele, e sim de desejar o bem a nação. A forma ou a causa pouco importa.

Dr.elvis disse...

Você quer vender seu rim? Ou você está em busca de uma oportunidade de vender seu rim Você quer vender seu rim? Ou você está em busca de uma oportunidade de vender seu rim para o dinheiro devido à ruptura financeira para baixo e você não sabe o que fazer, então contacte-nos hoje e vamos oferecer-lhe boa quantia para o seu rim. Meu nome é (Doctor Elvis Whyte) sou um Phrenologist em nosso hospital i especializado em cirurgia do rim e lidamos também com a compra e transplante de rins com um doador vivo correspondente. Email de Contato: doctorelviswhyte@gmail.com

Dr.elvis disse...

Você quer vender seu rim? Ou você está em busca de uma oportunidade de vender seu rim Você quer vender seu rim? Ou você está em busca de uma oportunidade de vender seu rim para o dinheiro devido à ruptura financeira para baixo e você não sabe o que fazer, então contacte-nos hoje e vamos oferecer-lhe boa quantia para o seu rim. Meu nome é (Doctor Elvis Whyte) sou um Phrenologist em nosso hospital i especializado em cirurgia do rim e lidamos também com a compra e transplante de rins com um doador vivo correspondente. Email de Contato: doctorelviswhyte@gmail.com

Anônimo disse...

Resta apenas a Divina intervenção, já que a nossa justiça está comprada, ou vocês querem ele em 2018 com urnas fraudadas.
O cão dá jeito nele.

Anônimo disse...

Aconselho ao ilustre nine ir se tratar no Rio de Janeiro em hospital público como os demais mortais que por lá padecem... E que regresse tão logo em um isopor cheio de gelo para prestarmos as mesmas solenidades e homenagens de seu amado cumpanhero SIC.. Chaves
Que Chaves destranque as portas do inferno para sua triunfante chegada

Anônimo disse...

Tirem o cavalinho da chuva... vai morrer um monte de gente boa trabalhadora, mas este verme ainda vai ficar por último...isso ai mata o câncer mas não morre...

Charlles Webber disse...

muitos pobres e ricos que não tem DEUS E JESUS em seus coações, se dão mal a vida. O dinheiro e o status os condenam. Assim, é o ser humano como os políticos, empresários, aristocráticos, nobres em toda a parte do planeta terra. O dinheiro hoje substituiu as imagens existentes nas igrejas católicas. No mundo atual estão adorando, idolatrando o DINHEIO como um DEUS por isso, o homem se transformou em um ser egoísta, ou seja, adorando o seu próprio EGO transformando em um SER EGOLATRA. Pobres coitados, sendo o caso do ex-presidente Lula e essa sua pupila medíocre da Dilma Rusself .Merecem ser internados para sempre em uma clínica de tratamento de psicopatas

Anônimo disse...

Os senhores dignos e bem educados acima descobriram a roda em 500 anos de brasil o pt é culpado por toda corrupção,se a justiça quis esse passar o brasil a limpo também taca investigando o maior crime de leda patria que foi a prova Faria de fhc os trens de SP as contas do hsbc, brasileiros virá latas entreguistas (todos enterrados na Merda fhc Serra Aécio psdb globo moro mor stf)

Hudson chase disse...

Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

Anônimo disse...

Viagra Cialis France Kamagra Oral Jelly Pattaya [url=http://abtsam.com]online pharmacy[/url] Feline Cephalexin Diarreah Zithromax Cystic Fibrosis Cialis 36 Hrs

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 244 de 244   Recentes› Mais recentes»
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/