Governo Federal abrirá 29 mil cargos públicos em 2015

Este ano pode ser promissor para quem deseja conseguir um trabalho no setor público. A expectativa é que haja mais vagas em 2015, porque em 2014 foram realizados concursos com índice menor de postos oferecidos - o maior teve cerca de 700, em um total de 20 mil criados.

. A LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2015 prevê a criação de 28.957 cargos, fora as vagas de reposição, em caso de aposentadoria ou demissão do servidor.

. Desse total, 13.974 são para o Poder Executivo, Banco Central, Receita Federal, Ministério da Fazenda e INSS. Outras cerca de 15 mil vagas são para a área de Justiça, como tribunais (9.177), Defensoria Pública (3.897) e Ministério Público da União (1.879).

10 comentários:

Anônimo disse...

em breve seremos umpais de funcionarios publicos, todos contributions ndo com prazer com o dizimo para o PT

Anônimo disse...

Perguntar na enquete "qual o conceito do governo Tarso?" é uma piada, tendo em vista o viés ideológico dos internautas que visitam esta página.

Anônimo disse...

o trem da alegria não para!

cada vez mais funcionários públicos e cada mais serviços de péssima qualidade...

algo esta errado nessa equação...

Anônimo disse...

Ao anonimo das 14h47: O carissimo ainda pensa que a. distancia que separa o PT &quejandos do resto da humanidade e feita de gostos, de ideias diferentes...

Anônimo disse...

fabrica de mujahedins...

Anônimo disse...

O correto seria "viés de honestidade",da qual não é portador o 14:47, aliás,ele com viés oposto, juntamente com os colegas petralhas.

fred oliveira disse...

Não se faz mais necessário o mérito no Brasil. se todos se tornarem funcionários públicos, aí o país vai falir de vez pois não terá como pagar tanta gente. Agora, ter parado a sangria da petrobrás e ter agido para evitar a derrocada dos números da economia brasileira, nada. Vamos abrir concurso público. Política para dar a impressão de dinamismo e oportunidades.Esse é o pt,.

Anônimo disse...

Eu já li previsões de que, se continuar esta farra, vai faltar dinheiro pra pagar servidor público.

Anônimo disse...

Senhor(a) Anônimo das 14:47

O que Tarso almejava, do fundo daquele coraçãozinho, era transformar o RS num laboratório de estudos democráticos.
Sabe o que isso significa, né?
hehehe

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer de onde sairá o dinheiro para essa farra de empregos públicos de má qualidade? O trouxa do trabalhador está sendo sacrificado(sangria total) em favor do setor público, a vergonha nacional, super, super inchado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/