O Ibope demonstra que o PT vai perdendo as eleições em todos os Estados

Depois de garimpar os resultados das pesquisas do Ibope nos Estados em que o instituto promoveu entrevistas, o blog Coturno Noturno constatou que na mais nova rodada de pesquisas fica claro que o PT não lidera a corrida eleitoral em nenhum lugar do país.

. A última vez na qual o governo perdeu as eleições de 1972 para o Senado em 16 dos 22 Estados da época,  em todos os Estados,  no finalzinho da ditadura militar, quando seus generais já estavam totalmente desgastados. CLIQUE AQUI para entender como a oposição parlamentar e a sociedade civil, e não os terroristas integrados por gente como Dilma Roussef, derrotaram a ditadura. 

 Leia tudo:

Confirma os levantamentos anteriores. Perde no Rio Grande do Sul com Tarso Genro para Ana Amélia, no Paraná com Gleisi Hoffmann para Beto Richa, em São Paulo com Alexandre Padilha para Geraldo Alckmin (se elege no primeiro turno), no Rio de Janeiro com Lindbergh Farias para Garotinho, no DF com Agnelo Queiroz para, pasmem!!!, José Roberto Arruda e já empata tecnicamente em Minas Gerais, onde o seu candidato Fernando Pimentel começou campanha muito antes do candidato tucano Pimenta da Veiga. O quadro é desesperador, pois com o início da campanha na TV a rejeição ao PT deve acertar em cheio a candidatura Dilma. 

CLIQUE AQUI para ver e ouvir "Varre varre, vassourinha, quero ver varrer. Foi o jingle
da campanha de Jânio Quadros. Quem é o Jânio destas eleições ?
O jingle foi postado hoje, domingo, no blog Conexão Política, de Franklin  Martins, homem de Dilma e do PT.

Examine os versos:
Varre, varre, varre vassourinha
Varre, varre a bandalheira
Que o povo já está cansado
De sofrer desta maneira
Jânio Quadros é a esperança
Desse povo abandonado

Jânio Quadros é a certeza
De um Brasil moralizado
Alerta, meu irmão
Vassoura, conterrâneo
Vamos vencer com Jânio

13 comentários:

Anônimo disse...


"Se Aécio fosse do PT, já teriam pedido cassação":

Deputado André Vargas, forçado a se desfiliar do PT e alvo de investigação na Câmara por suspeita de envolvimento com o doleiro Alberto Youssef, afirma que seu caso é "muito menos grave" do que o do tucano Aécio Neves, acusado de ter construído um aeroporto em fazenda que era de sua família; "Viajar num avião de empresário é muito menos sério do que pegar dinheiro do povo e construir aeroporto na fazenda do tio"; Vargas diz ter sido suspenso do partido "por causa da repercussão" do caso; "Se Aécio fosse do PT, a oposição já teria pedido a cassação do mandato dele".....

Luiz Vargas disse...

Isto só vem a demonstrar uma coisa: as pessoas começam a ser dar conta que antes esta cambada era peti$ta e hoje são PeTralha$.

Anônimo disse...

Alguem tinha dúvida? Vai ser uma derrota pra ninguem botar defeito, dessas que nem o Mantega terá coragem de explicar.

chibato disse...

Editor blogueiro jornalista vampiro neste momento na terra do AECIOPORTO o PIMENTEL esta ganhando ou não sabes ler as pesquisas tem de te desenhá-las.

Anônimo disse...

Se o Papa é Argentino e Deus é Brasileiro, seremos salvos desta doença chamada Petismo em outubro.

Anônimo disse...

O editor podia botar de trilha sonora desta matéria aquela música "Varre varre vassourinha"...
Varre varre vassourinha, que o PT chegou ao fim da linha!

Anônimo disse...

Gente!
Sejam petistas ou não, o governo precisa mudar de mãos para experimentarmos um administração diferente, porque a situação do Brasil é crítica e isso não é coisa de oposição, mas o alerta vem dos mais renomados especialistas do mundo inteiro. Vamos deixar de nos apegarmos a ideologias e olhar para o nosso futuro, futuro dos jovens, porque somos os responsáveis pelo que virá pela frente.

Anônimo disse...

Esta marchinha vai bem comprando os dois gostam de um pó não entendam e da vassoura e um trago.E FILO PORQUE QUILO

Anônimo disse...

AMÉM!

Anônimo disse...

A sujeira que o Jânio queria varrer era só um cisquinho...
Já hoje com os Petralhas é um
lixo geral. Sem comparação, só
como música é realidade, em
quantidade de sujeira o placar é:
Petralhas 1000x 2 AP=Antes dos
Petralhas.

maria de fatima Rebelo zanquetta disse...

Ou vc não lê o que acontece ou é louco!!! Petrobras...salarios fantasma para familia...porto em cuba...hidreletrica na venezuela...friboi..pcc... tem mais quer????

Anônimo disse...

Ou vc não lê o que acontece ou é louco!!! Petrobras...salarios fantasma para familia...porto em cuba...hidreletrica na venezuela...friboi..pcc... tem mais quer????

Anônimo disse...

ola...há 7 dias cai num braço de mais de 1 metro perto joia,,,to fazendo campanha direto contra o tarso...fora....quase morri e prejuízo de 2000 mil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/