Dilma patrocinou festival de fisiologismo, diz vice de Aécio Neves

Nesta entrevista, a jornalista Laryssa Borges, Veja, publica entrevista que fez com o senador Aloysio Nunes Ferreira, vice de Aécio. Ela poupou perguntas relacionadas com seu passado de guerrilheiro como dirigente da  ALN. Sobre esta questão, ele mal fala, como também não faz autocrítica. Leia tudo:

Com capital de 11 milhões de votos na última eleição para o Senado, o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) foi escolhido candidato a vice-presidente na chapa do mineiro Aécio Neves após dar mostras de que pode aproximar aliados do ex-governador José Serra e reunir prefeitos e militantes no maior colégio eleitoral do Brasil – 32 milhões de votos.


. Ex-guerrilheiro nos anos da ditadura militar, época em que adotava o codinome Mateus, Aloysio afirma que a presidente Dilma Rousseff “dilapidou o capital político imenso que tinha”, mas ainda assim prevê uma “campanha dura” contra o PT. O tucano afirma que a petista “raspou o fundo do tacho da fisiologia”.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

13 comentários:

Anônimo disse...

pq. chamam esse sujeitinho de "aloysio 300 mil"? o povo quer saber...

chibato disse...

Como ele é candidato do PSDB ela o poupou sobre terrorismo editor se fosse um petista sua senhoria diria que foi uma entrevista chapa branca quanto cinismo.

Anônimo disse...

Ou seja, temos candidatos cujo maior patrimônio pessoal é ser ex-guerrilheiro.
Quero uma alternativa decente !

Anônimo disse...

Vice do Aécio era motorista do Marighela, kkkkkkkkkkkk, os reaças não estão com medo da volta do comunismo?

Unknown disse...

O vice do Aecio PÓ..., e aqle caboclo que recebeu 300 mil do pessoal da ALSTON? Entao e gente de muita qualidade, ne editor?

Anônimo disse...

O maconheiro Carlos Sgarbi nos pode dizer quanto Dilma recebeu da ALSTON? Quanto PT recebeu da empresa Holandesa que vendeu Passadena para nóis, os "caboclos", Carlinhos?



Anônimo disse...

Agora pessoal nem mais um PIU sobre a guerrilheira Dilma, nós do PSDB, DEMOnioS, PP, PPS temos o nosso guerilheiro. Biquinho calado agora.

Anônimo disse...

Seu trouxa das 22:28 aqui nós não confundimos "guerrilheira" com a terrorista Dilma.

Anônimo disse...

Queres saber quem é Dilma, anonimo das 22:28, vá procurar seu irmão.

chibato disse...

Uai anonimo das 22,28 os tucanalhas neste blog pregam a morte de comunistas,guerrilheiros e afins me pareces mais um maria vai com as outras acorda para dormir.

Unknown disse...

Anonimo e asno, das 21:40 Nao fique nervoso, meu jovem, a vida e assim mesmo. Inclusive aproveite, pois outubro esta chegando. E ai, como a propaganda eleitoral se encarregara de mostrar e consolidar, A DILMINHA SO CORACAO, levara a peleia no primeiro turno. Depois vc e sua turma iniciem aqla campanha nova, que diz assim: NAO VAI TER OLIMPIADAS.

Anônimo disse...

CARLOS SGARBI

Quanto está recebendo do PT ou da dilma por cada comentário idiota, tão idiota que só um petista fdp è capaz? Fala aí, veadinho!

Anônimo disse...

PSDB acusa o PT e o PT acusa o PSDB. O PMDB e PSB apóia os 2. E todos eles acham que ninguém vê nada.
Que beleza de "situação" e "oposição".
PSDB versus PT.
UDN versus MDB
ei ei ei....
E a sociedade civil e organizada fica onde? 190 milhões. E ainda querem "marco civil da internet".

Querem censurar a internet.

Ao invés de estudar engenharia, computação e fundar empresas de alta tecnologia, querem o atraso. Que lindo isso. E ainda sobem em palanques falando que pregam o progresso.

Onde já se viu progresso sem educação, ciência e tecnologia?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/