Assembléia do Rio analisa cassação da deputada dá carona a advogada black bloc

Ao lado, a defensora dos golpistas e terroristas black bloc. Ela é deputada do PSOL.


Corregedoria e Conselho de Ética da Alerj analisam conduta de Janira Rocha (PSOL), que ajudou a advogada Eloisa Samy a fugir da polícia. Ela é membro do grupo armado black bloc que justiçou um cinegrafista da Band, cometeu atos de vandalismo e ameaçou promover depredações e violências físicas contra os agentes da ordem no Rio. Como há estado democrático de direito no Brasil, as ações destinadas a destruir o Estado são de caráter golpista e terrorista.

Em reportagem desta tarde, o repórter Daniel Haidar, Veja do Rio de Janeiro, informa que a carona oferecida pela deputada estadual Janira Rocha (PSOL-RJ) para uma advogada ligada a black blocs – e foragida da Justiça – poderá custar caro para a parlamentar. 

Leia tudo:

Usando um carro da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Janira transportou na noite desta segunda-feira a advogada Eloisa Samy, que tentava asilo no Consulado do Uruguai, em Botafogo, para evitar ser presa. Quando soube que o pedido fora negado pela representação uruguaia, Eloisa tramou uma fuga até um supermercado em São Conrado, na Zona Sul, escondida no carro da deputada do PSOL. De lá, a advogada desapareceu.

"Não tenho dúvida de que isso quebra o decoro parlamentar. Há possibilidade de suspensão e até perda de mandato. Vamos levar isso ao conselho ao fim do recesso", afirmou o presidente do Conselho de Ética da Alerj, deputado Janio Mendes (PDT). Segundo ele, a conduta de Janira será analisada pelo colegiado após o recesso parlamentar, em agosto. Se configurada quebra de decoro, a punição poderá ser a cassação do mandato.


. Nesta terça-feira, o deputado Comte Bittencourt (PPS), corregedor da Alerj, enviou ofício à deputada cobrando uma justificativa oficial para a carona.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

7 comentários:

Anônimo disse...

mas já passou da hora de se rever essa posição em relação a parlamentares e ate adEvogados que dão cobertura ou acabam colaborando para a fuga de seus clientes...

Anônimo disse...

O PSOL é outra praga da esquerda que deve ser extinta, chega de aturar essa gente!

Anônimo disse...

ACHO QUE DEVE SER CASSADA NÃO POR DAR CARONA, MAS POR SER A CHEFE E MUITOS OUTROS POR DIVERSOS MOTIVOS NÃO DEVERIAM REPRESENTAR O POVO.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Deputada aliada de terroristas, terrorista é. Cadeia. Este é o melhor remédio legal para criminosos deste tipo.

Leandro Arona disse...

Vejam só; por aqui costumamos falar muito mal do Rio, porém eles estão prendendo todos esses terroristas e os processando. E os pelados que ocuparam a Camara de Porto Alegre não sofreram qualquer sanção da Justiça Gaúcha até agora. Aí eu pergunto: entre RS e o Rio, qual é o estado mais politizado? Não me parece que sejamos nós...

Luiz Vargas disse...

Até para se locomover estes p$ólicos para$ita$, terrori$ta$ e$querdi$ta$ precisam das tetas públicas.
Impre$$ionante!
Isto, em ParTe, explica o raivoso discur$o da peremPTória gadelhuda p$ólico PsicóTica contra a iniciativa privada.
As constantes idas e vindas da peremPTória gadelhuda psólico Psicótica ao Rio de Janeiro e São Paulo começam a fazer sentido. Foram realizadas com método e estratégia e tinham um objetivo.
O peremPTório embu$teiro prevaricador conseguiu criar uma criatura que o suplantará, por ter PoTencializado durante sua criação e educa$$ão, todo o veneno, todas as estratégias e táticas do ardil e da arte da calhordice escorregadia.
Um dia a criatura se voltará contra o seu criador e aí o PoeTa de mão cheia verá o que é bom pra tosse.

Anônimo disse...

Quanto mais para esquerda,mais perto do abismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/