TSE pune PT pela terceira vez por propaganda ilegal. Partido poderá ser punido por crime eleitoral.

A ministra Laurita Vaz tomou nesta sexta-feira a terceira decisão em menos de um mês contra propagandas do PT. As três atendem a ações apresentadas pelo PSDB. 

. Nesta quarta-feira, a ministra do Tribunal Superior Eleitoral suspendeu o comercial do Partido dos Trabalhadores que fazia referência aos "fantasmas do passado" e agora, ela impede que o filme seja reproduzido na inserção nacional que irá ao ar no dia 10 de junho. Os tucanos pedem ainda a cassação do programa partidário do PT no segundo semestre desse ano e multa ao diretório nacional do partido e à presidente Dilma Rousseff; ação ainda não foi julgada

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa prática de descumprimento das leis eleitorais começou com Lula e está sendo seguida à risca pela Dilma, porque a tática dos comunistas é a de descumprir a lei em benefício próprio, depois paga-se a multa, porque dinheiro não falta.

Anônimo disse...

O crime compensa.
Quando a pena imposto é pífia o crime compensa e organizações criminosas sabem fazer a conta.

Anônimo disse...

essa prática começou com josé bonifácio e só alguém muito ignorante pode achar que tenha começado com lula.

Anônimo disse...

Outros podem já ter cometido crimes eleitorais, mas Luís Inácio da Silva, vulgo Lulla, está anos luz à frente de qualquer um neste quesito, é o mestre dos mestres, o Cappo dos Cappos, o Chefão dos chefões!

Anônimo disse...

O LULA foi multado mais ou menos em 800 mil e depois de 2 anos as multas foram reduzidas a menos de 20 mil,ou seja,no Brasil o crime compensa.Será que não é esse o fato do aumento da criminalidade?As leis não são complacentes e denotam impunidade?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/