Campos e Marina convidam Simon para caravana socialista pelo País

O senador Pedro Simon será convidado pelo ex-governador Eduardo Campos e por Marina Silva para os acompanharem nas campanhas que farão nas principais Capitais do Brasil.

. Os socialistas acham que a presença de Simon encorpará a campanha.

. O senador anunciou neste final de semana que não disputará a reeleição.

5 comentários:

Nélio disse...

Não esperem de Eduardo Campos/Marina Silva ações que visem mudar o espírito do tempo. Eles são frutos desse tempo. Essa caravana socialista é um exemplo. Os paradigmas de esquerda foram os que nos conduziram a este abismo ético e eles insistem nessa ladainha. Desse mato não sai cachorro...

Anônimo disse...

Será que o Simon aguentará a caminhada?

Anônimo disse...

Bah!! Já que nenhum é socialista e muito menos costumam andar a pé,não sei que caminhada boba é essa. Poderia bem se chamar a jornada dos três patetas. Figuras ridículas.

Anônimo disse...

O Senador Pedro Simon é o diamante da política brasileira. Ninguém tem uma Historia tão bela, construída na resistência e na luta contra o arbítrio e depois, até os dias atuais, pela ética e contra a corrupção. Ninguém abriu mão de tanto, desde a convivência familiar até altos valores de pensão e verbas de gabinete na incessante caminhada em favor do povo, da dignidade e da liberdade. Evidente que tem restrições das viúvas da ditadura aos corruptos, passando pelos que defendem a prática do atual governo e dos que desconhecem sua luta e seu trabalho. O único fato verdadeiro que os adversários usam é a idade, mas que traz uma experiência inestimável. Avaliando corretamente, é mais uma qualidade. Mas o PMDB do RS está conseguindo afastá-lo, não se sabe se por incompetência ou deliberadamente para agradar à cúpula nacional que foi locupetada pelas práticas deste Governo.

Anônimo disse...

Caravana Socialista??? Pobre Brasil!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/