PCdoB reage a ameaças de morte feitas contra Manuela

O PCdoB vai denunciar à Polícia Federal as ameaças de morte que são dirigidas à deputada gaúcha Manuela D'Ávila.

. Isto acontece através de mensagens enviadas pela Internet.

17 comentários:

Luiz disse...

Manuela\;
Te cuida, porque a extrema direita é assim mesmo:
Quando não tem outra alterativa para vencer, eles matam mesmo

Anônimo disse...

Essa é mais uma das táticas dos comunistas, se fazendo de vítimas, dizendo que estão sendo ameaçados. Comunistas e nazistas são os maiores assassinos da história. Aliás, os nazistas tb eram SOCIALISTAS. Vejam...: PARTIDO NACIONAL SOCIALISTA DOS TRABALHADORES ALEMÃES - sigla ..: NAZISTA. Eram o PT DA ALEMANHA NA ÉPOCA.

Anônimo disse...

Tem um antigo e ainda atual ditado que diz: erra é humano, persistir no erro é burrice! Já está mais que provado que comunismo, socialismo é algo que não deu certo, então porque esses ruminantes brasileiros ainda querem insistir com essa bosta! Ou essa gentalha não é humana ou são uns jumentos!

Anônimo disse...

Políbio,

O PT_PAGO 12:14 já sai acusando a tal "direita" de quer "pelar a coruja" da Manoelita.

Nem sei qual o motivo para a distinta senhorinha ser ameaçada, mas sei que ela DEVE UMA GRANA PRETA no mercado de propaganda eleitoral.

Presumo que os "fornecedores" de serviços sejam "levemente simpáticos" ao PCdoB, portanto de Esquerda!!

JulioK

NEWTON disse...

Que tal a Manuela iniciar a sua segurança em relação a essas ameaças, pagando prosaicamente suas dívidas da última campanha!

Anônimo disse...

SANTOS CÉUS, EDITOR!
MAS QUANTA BESTEIRA!

ALIÁS, DENUNCIAR TROTE NA POLÍCIA FEDERAL, É MUITA AUDÁCIA!
QUEM FEZ O TROTE VAI TER O SEU ENDEREÇO DESCOBERTO, DADO PELO PROVEDOR DO EMAIL.

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

E quem poderia estar interessado em ameaçar essa coisinha inútil? Só se for alguma namoradinha antiga do seu atual marido!

Anônimo disse...

Essa é a típica ameaça que costumamos chamar de "FALSA BANDEIRA"!!! Conheço-os muito bem! Querem enganar a quem?

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Anônimo das 12:20, o PT é um partido marxista, onde o LULA é usado como um fantoche por intelectuais como Zé Dirceu, para chegar ao povão; uma vez alcançada a DITADURA CASTRISTA, devolvem o Lula ao sertão de Pernambuco.

Nada tem o PT a ver com o "Nationalsozialistiche Deutsche Arbeiterpartei", dos nacionalistas pagãos da Alemanha dos anos 1920/30, salvo por ser uma seita semi-religiosa de fanáticos infiltrada na política.
Da mesma forma cultuadas, a Suástica lá, e a Estrela satanista de cinco pontas aqui.

Anônimo disse...

Já orientava o Mário Lago : diga que foi torturado ! Isso garante status de perseguido e dinheiro no futuro ! E nós, os trouxas, pagamos a conta !

Anônimo disse...

Ameaças de morte são com o pessoal que matou Celso Daniel e Toninho do PT, aliás não teriam sido o Sgarbi e o Mário os mandantes, pois perfil histórico para tal eles tem, adoram ditadores e justiciamentos! Na internet são meros zeros à esquerda tão fortes são suas "argumentações"!

Anônimo disse...

o que uma comunista não faz para se manter na mídia. Lula fez isto mentindo estar com câncer.

Anônimo disse...

Como ela não produz nada de relevante mesmo, precisam valer-se destes factóides para conseguir um espacinho na mídia. Ô Manu, se queres aparecer então vai escovar e lavar a fachada da escola de alta classe que tu estudou em POA! Todo mundo vai achar BELEZA!

Anônimo disse...

A Manu está se fazendo de coitadinha! Possivelmente quem está ameaçando são os seus credores que tomaram calote do PCdoB e da deputada Manuela D'Ávila nas eleições de 2010 em Porto Alegre, e de quem ela está se esquivando.
Agora sim, ela deverá "brigar" mais pelo financiamento público de campanha, com o dinheiro dos nossos impostos.

Anônimo disse...

Essa é mais uma ameaça do grupo comunista CCCDAMANU - Cobradores de
Conta de Campanha da Manuela.

Anônimo disse...

Deve ser um baita dum trouxa esse ameaçador, pois mandar mensagens pela internet é a coisa mais fácil de saber a origem do remetente.

Anônimo disse...

Como é fácil se fazer de vítima pra acusar o outro..acusar é o que eles mais gostam. Agora, se é falso ou não, nunca interessa pq o que conta é a cena montada pra mídia. Definir quem leva o prêmio de melhor ator fica complicado pra essa trupe. Quando perguntarem sobre a veracidade das ameaças, eles provavelmente vão pegar o controle do ar condicionado pra dizer que estão no telefone e deixar por isso mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/