Fortunati integra ônibus escolares à frota municipal de transporte coletivo

Sem vislumbrar solução a curto prazo, o prefeito José Fortunati decidiu esta manhã que todos os ônibus e vans escolares poderão fazer o transporte coletivo de passageiros em Porto Alegre.

. São 600 veículos.


. Eles formarão frota com as lotações que já circulam pela cidade.

8 comentários:

Anônimo disse...

Certo o Prefeito, ao invez que querer mandar na Brigada, use as alternativas que poder que lhe compete.

PS: Alguma movimentação da Guarda Municipal para garantir a Carris, cujo dono é o municipio, sair para a rua atender a população de menor renda?

Anônimo disse...

Boa, prefeito. Faça parceria com empresas privadas que transportam funcionários. Sei lá. Não permita que as forças do mal vençam. Use a imaginação. Essa greve vai se prolongar tanto quanto a invasão da Câmara de Porto Alegre. Isto é, só vai se encerrar quando Tarso Genro der a ordem.

Anônimo disse...

Fora ATRASO GENRO, bora colocar todas as alternativaas de transporte possivel em poa, São Leopoldo esta com o NOJO do PT

Anônimo disse...

Muito bom Fortunati! Não te entrega para essa gente! Isso mesmo ofereça alternativas para a população, que você ganhará créditos com os eleitores! Deixe o sindicato, os rodoviários e os patrões, morrerem à míngua! Daqui a pouco eles estarão brigando entre si, e os cagões dos motoristas e cobradores, logo logo, vão querer trabalhar e irão correr com aqueles vagabundos imbecis do PSTU e sindicato que estão na frente das empresas.
Se os donos das empresas não querem o dinheiro das passagem, tem outros profissionais que querem.
A propósito: porque os patrões não falam em descontar os dias parados?

Anônimo disse...

O tarso vai sair chamuscado dessa situação.

Anônimo disse...

Se amanhã houver qualquer problema, ou dano ou feridos com esta greve, Fortunati deve declarar situação de calamidade pública aqui em Porto Alegre, pois é esta a situação de 1.000.000 de porto-alegrenses que diariamente sempre confiaram no transporte público.

Anônimo disse...

Sim, aí o Estado intervem e o Prefeito será declarado incompetente de governar o municipio anonimo das 13:37, é isso que vc quer? Ou seja, o Prefeito não vai apitar mais nada e nem ser ouvido, pois quando tinha poder para resolver o problema não resolveu. Não é a primeira e nem a última greve dos rodoviários em Porto alegre.

Anônimo disse...

A calamidade pública será sobre a absoluta falta de segurança pública que o estado não está fornecendo e que portanto a população está correndo graves riscos de segurança tal qual quando há motim em um presídio. Se alguém não cumpre a sua parte ou é incompetente ou está intencionalmente fazendo aquilo ocorrer , no caso o frustrado e baixo poeta que nunca está trabalhando, sempre viajando enquanto os outros fazem tudo por ele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/