Tuma Júnior denuncia: "Os Vants foram comprados pelos governos do PT para espionar parlamentares e ministros do STF"

- Dedo duro, alcaguete da ditadura militar e do Dops, o Barba quis os Vants para espionar até ministros do STF.

Foram fortes os debates ocorridos entre Serra e Dilma no segundo turno das eleições presidenciais de 2010, porque os candidatos disputavam qual dos dois seria mais eficiente no uso dos chamados Vants, os Veículos Aéreos Não Tripulados, mais conhecidos por drones  (zangão, em inglês).

. Dentro do governo Lula, o uso dos Vants vinha sendo discutido desde 2007 pelo menos.

. O secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, participou de uma das reuniões com o próprio Lula, final de 2007, convocada para discutir a segurança nas fronteiras. O chefão da Polícia Federal, o gaúcho Luiz Fernando Corrêa, participou da reunião.

. No seu livro “Assassinato de Reputação”, Tuma Júnior conta que a compra dos Vants nunca teve nada a ver com a segurança nas fronteiras. Sua denúncia é gravíssima (página 107 do livro):


- Descobri que o projeto verdadeiro era outro. Esse avião consegue votar sem ser notado, por exemplo, em cima de Brasília e filmar o que um senador ou ministro do STF está fazendo dentro de casa. Tan to é verdade que ele nunca foi usado para operação nenhuma. Eles compraram isso para fazer espionagem. (...) Ou seja, era tudo para a Divisão de Inteligência da Polícia Federal, o hiper bunker da ditadura moderna.  

19 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Tá bom seu Políbio, o Tuminha viaja na maionese e tu acredita...

Estes aparelhos devem se mover com energia anti-matéria, e anti-gravitacional, câmeras de RX, que conseguem ultrapassar vários andares, serem invisíveis e, pior, somente o Tuminha sabia desse ultra secretíssimo uso.

Muito hilário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Polibio
Na Cultura de Bourbon Country, tem 1500 livros do Tuminha, corram.

Anônimo disse...

Morro e não vejo tudo. Até entendo a tua ira contra o PT, mas essas postagens só comprovam a fragilidade das denúncias do livro em questão. Agora já entendi porque ninguém da grande mídia deu destaque para as "denúncias" do livro. Em primeiro lugar são vazias, isto é, no livro não tem nenhum documento pra provar o que foi escrito ( e muito mal escrito, por sinal). Inclusive o último capítulo poderia ser excluído, pois não apresenta foto nenhuma. O livro acaba e a sensação que se tem é de que tudo não passou de contrapropaganda devido a demissão que o PT lhe impôs.

Anônimo disse...

Ao postar trechos patéticos do malfadado livro nota-se que o editor não está nem um pouco preocupado com a sua reputação e credibilidade. Chega a ser risível o teor das denúncias. Mas tem quem goste

Anônimo disse...

E por falar em Vants que fim levou os dois comprados de Israel para monitorar as fronteiras?A Polícia Federal não queria pois não tinha verbas para abastecê-los e passaram para o Exército ou FAB.Será que mais dinheiro jogado fora nessa compra?

Anônimo disse...

Uma coisa é certa o tal avião foi comprado, mas não foi usado, segundo Tuminha "171" Jr. O resto é ficção, digo, fofoca.

Anônimo disse...

Editor, o Lula tem o 666 tatuado no corpo, isso significa que ele é o filho do Demônio, petralha maldito, aposto como o Tuma Junior tem esta foto guardada pra lançar no próximo livro dele: Lula, o filho do Demônio.
E a bomba maior vira no terceiro livro: Lula é o responsável pelo atentado ao World Trade Center.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa, nas eleições presidenciais de 2010 a critica era que os tais aviões não tinham tecnologia sequer para voar e eram somente , ou seja, sequer foram usados. Tuma Jr confirma, mas diz que teriam outra destinação e ele, é testemunha do que ele próprio falou.

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 16:30, A TECNOLOGIA ESTÁ MAIS AVANÇADA DO QUE IMAGINAS, QUANDO EUA ESTAVA FAZENDO TESTE NOS AVIÕES INVISÍVEIS A RADARES AS PESSOAS QUE VIRAM JURAVAM TER VISTO UM DISCO VOADOR TANTO A SEMELHANÇA. TUDO É POSSÍVEL EM MATÉRIA DE TECNOLOGIA. O ÚNICO LUGAR ONDE SE CRIA COTAS, ÍNDIOS FAZEM PEDÁGIO,POLITICO ROUBA E SE DIZ PERSEGUIDO POLITICO, GOVERNO ELEITO QUE NÃO CUMPRE NEM O QUE ESCREVE, E AINDA PARA PIORAR O QUE JÁ ESTÁ RUIM TEM BABACAS PARA DEFENDE-LOS É AQUI.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Notastes Políbio, que basta tu colocares trechos do livro do tuma junior, que a quadrilha de ladrões do mensalão, logo aparecem tentando desqualificar o delegado tuma...??? Se o Tuma Jr. tá mentindo, é simples, processa o homem. Não processam pq sabem que o Tuma tem provas do que tá falando. Notaram que o Barba, o 9Dedos, fica quieto, não se manifesta neste caso do Tuma e nem no caso da amante delle, a Rose.

tatsch disse...

Mas estes VANTS incluindo o da foto são do 1°/12° GAV , esquadrão novo criado na Base Aérea de Santa Maria e que participam de várias operações da FAB.

Anônimo disse...

Engraçado os petralhas. Quando a denúncia é contra petralhas eles logo justificam que a grande mídia não dá destaque porque devem ser denúncias vazias. Já quando é contra os tucanos a conversa é outra: a grande mídia não dá destaque porque está mancomunada com eles.
Durma-se com um barulho desses.

Aquiles disse...

SÓ EXISTE UM ÚNICO PETRALHA CC PAGO ESCREVENDO AS ASNEIRICES HABITUAIS AQUI CONTRA O DELEGADO TUMA JUNIOR E O BLOG DO POLÍBIO.

Anônimo disse...

"PAIXÕES EM FÚRIA", o Humphrey Bogart no papel do Tuma Jr., o Edward G.Robson fazendo o Lula.

Anônimo disse...

Sr. Eduardo Menezes e outros anti PT.

Se não és ingênuo, só podes ser trouxa.

O Políbio posta sandices e vocês acreditam...

E ainda argumentam...GRITANDO!!!!

São uns babacas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Olha, pelo andar da carruagem tá na hora de investigar o Tuminha...
Ou seria o caso de internar?

Anônimo disse...

o seu anônimo tem que internar os petralhas e seus seguidores ou melhor prender todos... essa cambada estão quebrando nosso Brasil e só eles não enxergão, vamos ver depois da copa que vai ter razão........
bbcas...de plantão

Anônimo disse...

A denúncia é grave e deveria ser apurada, inclusive para punir criminalmente o autor.

Se os drones ficaram sem uso, algum motivo deve existir. Que a motivação para comprá-los seja a espionagem política, isso é coisa que soa surreal a primeira vista, mas a PF já está especializadíssima em grampear e sujar reputações, transformando o surreal e pelo menos palpável.

Esse problema do crescente aparelhamento tecnológico do Estado é coisa que ainda dará muita dor de cabeça no mundo todo. E isso independentemente da criatura ser de direita ou de esquerda.

Surreal ou não a denúncia é precio lembrar que ela foi assinada. Isso garante ao autor um mínimo de respeito pela coragem de afirmar tal coisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/