Gravataí também poderá privatizar serviços de água e esgoto

O prefeito Marco Alba, PMDB, Gravataí, confirmou que chamará mesmo licitação para disputar os serviços de saneamento (água e esgoto) da cidade, 258 mil habitantes, sede da GM, caso a Corsan não apresente imediatos resultados.

. A cidade enfrenta cortes no abastecimento de água.

. O prefeito de Viamão, Valdir Bonatto, tal como o de Gravataí, também já avisou a Corsan sobre sua intenção de privatizar os serviços de saneamento da cidade.

. Na Grande Porto Alegre, São Leopoldo e Porto Alegre possuem serviços próprios de água e esgoto. 

2 comentários:

FAÇANHA disse...

ESSES PREFEITOS E A MÍDIA ESTÃO CAVALGANDO NA DESINFORMAÇÃO, POIS NESSA ÉPOCA DE CALOR INFERNAL, AS FONTES DE ABASTECIMENTO DA CORSAN, RIOS MEIO SECOS E POLUÍDOS, ESCASSEIAM.
QUEREM AÇAMBARCAR A CORSAN? VÃO INDENIZAR AS REDES DE DISTRIBUIÇÃO, CAIXAS D'ÁGUA, ETC? LOGO ELES POBRES PREFEITOS SEM TOSTÃO FURADO!!!

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

São as NOITES DE WALPURGIS, Walpurgisnacht, quando as hostes petistas no poder despejam todas suas bruxas e demônios nas ruas paulistanas, para tentar desconstituir a CANDIDATURA ALKMIN à reeleição para a governança de São Paulo.
Coisa de esquerda radical, gangsteriana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/