"Arrastão social!" saqueia shoppings em São Paulo

Jornalistas como Clóvis Rossi, Folha, ao lado com Lula, acham tudo isto muito "interessante" - um sinal de que os capitalistas selvagens serão mandados brevemente para o inferno, inclusive os donos do seu jornal. O material a seguir é do blog de Aluizio Amorim. 



A Polícia Militar e jovens que participavam de um ‘rolezinho’ entraram em confronto no início da noite deste sábado em São Paulo, relata o jornal Folha de S. Paulo. Segundo a PM, mais de 1.000 pessoas participaram do encontro no Shopping Itaquera, na Zona Leste da capital paulistana. No confronto, a polícia utilizou balas de borracha e bombas de gás lacrimogênio para conter as pessoas que participavam do encontro, marcado através de redes sociais on-line.
Ainda segundo a PM, uma funcionária do shopping passou mal e foi retirada de maca. Muitos jovens entraram no centro comercial e começaram a cantar e gritar. Com medo de arrastão, os lojistas começaram a fechar as portas, assim como muitas lanchonetes e restaurantes da praça de alimentação. As pessoas que estavam no local, também com medo, também começaram a deixar o shopping.

A assessoria de imprensa do shopping Itaquera informou que a ação da polícia aconteceu do lado de fora do centro comercial.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

15 comentários:

Anônimo disse...

o país virou uma terra de ninguém...

imagine se o governador de SP fosse petista...

essa turma devastaria o shopping inteiro e todos teriam que ficar calados...

Anônimo disse...

Isso tudo fortalece nossa imagem de "sociedade avançada" fará aumentar consideravelmente a vinda de estrangeiros para a Anestésica Copa do Mundo.

Anônimo disse...

" Cantar e gritar" o quê ?

Se for o hino nacional e e gritar Grêmioooo .... !

Tá limpo!!!

Anônimo disse...

Polibio, gostaria, que a bandidagem assaltassem esse senhor, e botasse fogo em sua mansão, pois ele ganha muito bem, e um milionário,mas como e petralha, fazer o que.

Anônimo disse...

Será que tudo isso não é orquestrado?Cadê a polícia cientifica?Será que é necessário a NSA descobrir e divulgar?Acho que no Brasil há policiais capacitados em descobrir quem está por trás desses encontros sorrateiros.

FAÇANHA"Integralista" disse...

Clóvis Rossi é contra o capitalismo dos outros, porque o bolso dele é intocável. Como o papa Francisco, que é a favor dos pobres, mas da riqueza trilionária da Igreja, espalhada pelo mundo, nem centavos os desfavorecidos da sorte alcançarão.
Retórica fácil dos socialistas, tanto crentes como ateus.

Anônimo disse...

isso eh o resultado da tal inclusão digital...

a internet, que era para ser uma ferramenta de irradiação de cultura e conhecimento, fazendo com que as pessoas tivessem acesso mais direto à educação, no Bananão, pra não variar, virou essa merda que se vê...

essa ferramente magnifica de comunicação virou arma de encontro de desocupados para apavorar quem esta trabalhando ou desfrutando do lazer em família...

Anônimo disse...

Esse é um país que vai pra frente, oh,oh,oh,oh,oh !

Anônimo disse...

sso que dá votar no PT...
Agora o Brasil está se transformando em um barril de pólvora revolucionário
Agora são os adolescentes da periferia que se acham no direito de fazer um "rolezinho no shopping".

Rolezinho no Shopping é quanto centenas (e até milhares) de adolescentes de periferia se organizam (através do Facebook) para dar um "rolé" no shopping. Com centenas de adolescentes juntos pode acontecer de tudo. Desde pequenos roubos até estupros. Por enquanto aconteceu apenas roubos.

Por enquanto isso aconteceu apenas em São Paulo.
Logo, logo, vai acontecer em Porto Alegre e demais capitais do Brasil.

Anônimo disse...

Luta de classes, empresarios racistas e malvados contra pobres jovens pardos que so querem se divertir.

Esse eh o pensamento da petralhada. Que peguem esses jovens feiosos e levem pras casas deles. Como muitos esquerdistas sao adeptos da homoafetividade vai ate dar samba.

Anônimo disse...

Imagine só, se o governo fosse de outro partido, que não o PT. As ruas estariam tomadas, como antes, por baderneiros. Em junho qdo as famílias saíram às ruas para protestar contra o governo federal e contra a corrupção, logo surgiram os baderneiros e o tal de Black bloc, quebrando tudo. Assim acontece na Argentina e na Venezuela. Essa baderna é orquestrada pelo governo federal. Tanto que não se vê mais passeatas pacíficas acontecerem.

Anônimo disse...

O paradoxo Globo: em "crise", mas bilionários?

Os irmãos Marinho se tornaram uma das famílias mais ricas do mundo, com patrimônio de US$ 23,6 bilhões, graças a um quase monopólio midiático que extrai mais de 99% de suas receitas do Brasil; segundo a Bloomberg, a fortuna dos Marinho cresce a cada dia, mas, apesar da prosperidade, eles vendem a ideia de que o País está mergulhado em profunda crise econômica; enquanto Miriam Leitão, no Globo, fala do "espectro" do rebaixamento, negado por agências de risco, Guilherme Fiúza, em Época, critica a "picaretagem" de Guido Mantega; correndo por fora, João Roberto Marinho, em editorial do seu jornal, afirma que o salário mínimo não pode mais subir no Brasil; é, pelo jeito, os Marinho gostam mesmo é de uma renda bem concentrada....

Anônimo disse...

É o país da "chinelagem"!

Anônimo disse...

Notem nos vídeos que os menininhos estão todos muito bem vestidinhos e com tênis de marca.Não tem nada de pobrezinhos que alguns jornalistas tentaram crer.Assim como vimos nos vídeos dos que recebem a bolsa família.

Roberto Fraga disse...

Estamos atravessando um impasse. Tudo é tolerado e desculpado sob a égide do "politicamente correto". A liberdade de ação individual tomou tamanho vulto que está virando baderna. Por certo que existem limites para tudo, e está na hora deles serem aplicados, senão....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/