Senador Álvaro Dias quer Tuma Júnior no Senado

Ao usar o Twitter neste domingo, o senador Álvaro Dias, PSDB, avisou que vai chamar o delegado Romeu Tuma Júnior para depor no Senado Federal e mostrar ali as provas que diz possuir sobre a fábrica de dossiês, denúncias e investigações promovidas e vazadas pela Polícia Federal a mando do ex-presidente Lula, do ministro Tarso Genro e do secretário Geral da presidência, Gilberto Carvalho.

. Está tudo no livro "Assassinato de Reputação".

. Álvaro Dias também fala sobre o assassinato de Celso Daniel, tragédia na qual Tuma Júnior envolve diretamente Gilberto Carvalho e Zé Dirceu. Leia:

O mensalão,morte de Celso Daniel são esqueletos ainda não retirados totalmente do  armário de crimes dos últimos anos http://www.alvarodias.com.br/2013/12/tuma-jr-havia-uma-fabrica-de-dossies-no-governo/ …

Um comentário:

Anônimo disse...

Assistí o discurso dele na Tribuna do Senado por voltas das 16:00 de hoje.Parabéns ao Senador que está indignado como todo o povo esclarecido com os fatos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/