Reinaldo Azevedo terá comentário diário na Rádio Jovem Pan

O jonalista  Reinaldo Azevedo fará comentários diários também na rádio sobre política. Além de Folha e Veja, a Rádio Jovem Pan  passa a abrigar também a voz mais estridente do antipetismo, que não sossegou enquanto dirigentes do partido não foram encarcerado.

. No RS, jornais diários, rádios e TVs, negam-se a abrir espaço para jornalistas que criticam o PT e o governo, submetendo os leitores, ouvintes e telespectadores gaúchos a um gênero único de jornalismo domesticado e chapa branca. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Vou ouvi-l0 com o meu 6 faixas.

Anônimo disse...

É só rejeitar a mídia fajuta (mercenária) do RS (escrita e falada), o que já faço há muito tempo. Graças a internet podemos ter uma melhor avaliação do que ocorre no Brasil e no mundo e não o que meia dúzia decidem o que devemos ser informados.

Anônimo disse...

putz, a petralhada vai a loukura!!!!!

eles não suportam ver o RA sendo reconhecido e tomando espaços que eles julgam ser apenas deles...

toma, seus otários eleitores de mensaleiros!

ivo disse...

Felizmente ainda temos outros jornais, canais, rádios.....que nos informam

Anônimo disse...

São os vermelhos a mandar nas grandes mídias locais. Também não se ariscam perante o CPERGS e outras turmas vermelhas para levar pedradas.

Deixa assim, continuaremos não renovando assinaturas dos jornais.
Deixo para o Polibio fazer isto.

Anônimo disse...

Problema da imprensa gaúcha. Os leitores buscam outros veículos fora do estado e estamos cnversados. Eu, por exemplo, recuso ofertas que me fazem de assinatua de jornais do grupo RBS justamente por isso. Não há nada lá que se aproveite, fora notícias de esporte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/