Editorial, O Globo - Surge um ingrediente da ‘tempestade perfeita’ -

O jornal dos Marinho escreve neste sábado que o início da redução dos estímulos monetários nos EUA é um dos componentes do cenário que levaria a fortes pressões para uma desvalorização ainda maior do real.

Leia tudo:

No mesmo dia, quarta-feira, em que o presidente do Banco Central americano (Fed), Ben Bernanke, anunciava em Washington que afinal o programa de afrouxamento monetário (Quantitative Easing) começaria a ser reduzido, no Brasil conheciam-se as mais recentes estatísticas sobre as contas externas do país, referentes ao período de janeiro a novembro. Há relação entre as duas coisas.

. Em onze meses, o Brasil jamais teve um déficit tão grande: US$ 72,7 bilhões, cifra que representa o saldo resultante do confronto entre entradas e saídas de divisas no comércio de mercadorias e serviços. A nova projeção do BC para o ano é um déficit de US$ 79 bilhões.

CLIQUE AQUI para ler mais.

COMPRE E LEVE PARA CASA. DESFRUTE NESTE SÁBADO.
Cervejas artesanais. 200 rótulos de várias partes do mundo
Bier Mark Spirito Santo
No mezanino da loja da Spirito Santo, Rua 24 de Outubro 513, 10h as 20h, inclusive sábado
Vá lá, faça sua encomenda e aproveite o ambiente para tomar um chop ou beber a cerveja da sua preferência.
Fone 3208.2300
É a primeira loja shop in shop do Bier Markt em Porto Alegre
www.biermarkt.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Os dados de crescimento dos países do G20 acaba com a farsa do PT.

O mundo fez a lição de casa no pós-2008 e o Brasil mandou a população as compras.

Resultado: USA cresce a 4,2% no 3o.Tri e o BR a 2,5% com vies de baixa!!

O Brasil MICOU!!!!

JulioK

rafael disse...

Enquanto tivermos essa quantidade extorsiva de impostos e enquanto eu puder, vou comprar TUDO O QUE FOR POSSÍVEL do exterior. Danem-se as contas internas o que importa são as MINHAS contas. Me recuso a comprar uma calça, por ex., e pagar 4x o que ela vale.
Se os políticos não são patriotas para fazer algo pelas pessoas e pelo país, apenas para si e para quem paga, porque EU devo ser o soldadinho do passo certo?

Anônimo disse...

No próximo ano, com a tal copa do pt, não haverá mais como esconder a verdade: o povo vai mostrar ao mundo toda sua insatisfação com o atual governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/