Jânio diz que baderneiros mascarados não passam de lixo humano da pior espécie

Ao lado, cenas dos baderneiros mascarados que invadiram, ocuparam e depredaram a Câmara de Porto Alegre. "São lixo humano da pior espécie", assegura Jânio de Freitas. 



No artigo que assina hoje na Folha, intitulado "Lixo de gente", o jornalista Jânio de Freitas, alinhadíssimo com os governos do PT, comenta que existe quem pense que faz pouco quem passa a vida, para ganhá-la honestamente, lidando com os restos deixados pelos outros, referindo-se aos baderneiros mascarados. Leia tudo:

. É o que pensam --se os imaginamos capazes de pensar-- os depredadores que despejam nas ruas o lixo das caçambas públicas, a pretexto de manifestação e protesto. O que fazem é impor um acréscimo perverso de degradação aos garis, sem a mais mínima consideração humana a esses a quem devemos, mais do que a quaisquer outros, a possibilidade de vida em comum nas usinas de imundice chamadas de cidades.

. Destruir utensílios urbanos e emporcalhar prédios públicos é antissocial. Quebrar porta de banco como "agressão ao capitalismo" é imbecilidade. Mas não é provável que os autores de tais façanhas sejam capazes de perceber que não produziram efeito algum, além da mera destruição.

. Mas quando voltam a sua cretinice feroz contra alheios indefesos e, ainda pior, já subjugados pela vida, aí essas bestas de cara escondida ou descoberta se tornam revoltantes. Por mim, são indefensáveis.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

4 comentários:

Anônimo disse...

e a imprensa progressista tratando docemente essa turma como sendo ativistas...

alias, a imprensa progressista que esse jornalista ai deve ter ajudado a criar...

hilario mesmo sao os tais "black bloc"...

dois anos atras seriam simples vândalos...

mas hoje, sob a alcunha desse nome ridículo, ganham fama de democratas ao quebrar tudo o que encontram pela frente...

e ganham assessoria jurídica também de quem deveria, vejam so, zelar pela leis que mantem a ordem!!!

Anônimo disse...

REVOLUÇÃO DE JUNHO
FOI INTENTONA DO
FORO DE SÃO PAULO,
SEGUNDO ASTRÓLOGO


Alguém aí ainda lembra da Revolução de Junho deste ano? Saudada pela Veja em edição que se pretendeu histórica, e proclamada como a verdadeira revolução? Alguém ainda lembra da chamada de capa da revista?

OS SETE DIAS QUE MUDARAM O BRASIL??

Leia o texto todo em http://cristaldo.blogspot.com.br/2013/09/revolucao-de-junho-foi-intentona-do.html


Janer Cristaldo

Anônimo disse...

Tolerância zero com bandidos e bala na testa para mascarados. Ou vão quebrar tudo. A quem interessa?

Anônimo disse...

Esse filme já passou em meados de 1963.A imprensa e o povão pediam basta na bagunça e a Democracia Militar deu o basta que a Imprensa e o povo pediram.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/