Mortos e vivos saúdam Lula no jantar de Cristina na Argentina

- Ao lado, no centro, na ilustração, Lula e o falecido Néstor Kirchner, uma charge de Ricardo Ajler, presente de Cristina Kirchner, La Loca. Cristina recebeu Lula durante jantar em sua casa, quinta.


Depois que saiu de Rio Grande, onde protagonizou uma palestra motivacional para 8 mil trabalhadores da Quip em troca de R$ 200mil, Lula viajou de jatinho para Buenos Aires. A nota sobre uma das ações de Lula na Argentina é do site do Instituto Lula, a seguir:

. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva jantou nesta quinta-feira (16) com a presidenta argentina Cristina Kirchner, na Casa Rosada, em Buenos Aires.

. Lula estava acompanhado do diretor do Instituto Lula, Luiz Dulci, e do embaixador do Brasil na Argentina, Ênio Cordeiro. Cristina Kirchner presenteou Lula com uma caricatura chamada "América Latina mais unida", de autoria Ricardo Ajler.

. O jantar aconteceu após Lula e Cristina inaugurarem a Universidade Metropolitana para a Educação e o Trabalho (UMET), fundada pelo sindicato de trabalhadores em prédios e condomínios da Argentina.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pelo sorriso da beiçuda que governa a Argentina e também pelo do Abraham Litro da américa latrina deu para perceber que a Rose é página virada e que o garanhão de Garanhuns agora só quer dançar tango. A cidadã italiana Marisa Letícia bovinamente não tosse e nem muge.

Anônimo disse...

A gravata do Lula seria um recado Á presidente Argentina??
me lembrou uma certa bandeira de um certo país que está em litígio sobre umas certas Falklands...

Anônimo disse...

>>

Obviamente, essa 'palestra motivacional' é uma piada, mas em troca aos duzentos mil reais que pagou (acho que o valor é bem mais alto) para o presidente-adjunto, a Quip e as empresas proprietarias da Quip, continuarão fazendo maravilhosos e altamente lucrativos negócios com o governo petista.

<<

Anônimo disse...

MAS SÃO UNS FIASQUENTOS, GENTE QUE NÃO TEM NADA NA CABEÇA.

Anônimo disse...

A Argentina é um país necrófilo por natureza.Lá, os mortos mandam mais que os vivos.Espero que esta cultura não venha para o Brasil.Já pensou tudo que é morto safado voltando a comandar o Brasil

Anônimo disse...


MORTOS E VIVOS SAUDANDO DOIS MORIBUNDOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/