Atividade econômica - Serasa Experian encontra expansão de 2,5% no primeiro trimestre deste ano

Após ter registrado queda mensal de 0,2% em fevereiro/13, o Indicador Serasa Experian de Atividade Econômica retomou dinamismo e avançou 0,4% em março/13, já descontadas as influências sazonais. Com este resultado, o primeiro trimestre de 2013 encerrou com uma alta de 0,9% na atividade econômica, comparativamente ao quarto trimestre de 2012, em termos sazonalmente ajustados. Na comparação com o mesmo mês do ano passado (março/12), houve crescimento de 1,8% da atividade econômica em março de 2013. Assim, no acumulado do primeiro trimestre de 2013, o crescimento da atividade econômica atingiu 2,5% em relação ao primeiro trimestre do ano passado.

5 comentários:

Unknown disse...

REFLEXODO PRECO DO TOMATE, NE?

Anônimo disse...

SÓ DE EMAIL FALSO QUE VEM COMO SUPOSTAMENTE FOSSE DELES, AS CAIXAS DE EMAIL ESTÃO CHEIAS, E ELES OS RESPONSÁVEIS NÃO FAZEM NADA COM RELAÇÃO A ISSO, CONTRA AS PESSOAS POR AI QUE ESTÃO APLICANDO GOLPE USANDO O NOME DELES!!!

Anônimo disse...

HEHEHEHEH, A CULPA É DO TOMATE!!!

Anônimo disse...

Pior que não é só o leite de cada dia que está alterado.

Estão alterando geneticamente as sementes, e nem os tomates estão escapando dessa, já não se produz mais tomates suculentos e gostosos como antigamente.

Agora os tomates são endurecidos para não estragar durante a colheira e o transporte, o miolo é duro e seco e custa para amadurecer, vermelhinho por fora e verde por dentro!!

Anônimo disse...

a carne do tomate tipo gaúcho ultimamente tá que é uma borracha, se pegar um tomate médio, descascar, cortar em 4, e tirar o miolo endurecido, o que sobra mais parece a cartilagem de orelha humana.

e assim foi com o leite, as pessoas aceitam numa boa essas alterações bizarras e ninguém parece notar que certos alimentos não são mais como antes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/