Ana vai liderando enquete sobre candidatos preferidos para governador do RS

No site www.polibiobraga.com.br , a enquete chegou a marcar 58% de preferência de intenções de votos para a senadora Ana Amélia, 14h50min desta quinta-feira.

. A enquete também lista os nomes de Germano Rigotto, Tarso Genro, Vieira da Cunha e José Ivo Sartori.

15 comentários:

Marcos Martinelli disse...

Tem muita água para rolar nestes16 meses que nos separam da eleição. Uma variável é o candidato do PMDB. Outra, a entrada de Lasier Martins, como candidato ao Senado ou Governo. Neste caso, Ana Amélia seria prejudicada pela visibilidade do ex-colega, todos os dias nas casas dos gauchos. O que muda, TB, é a promessa fácil , o mundo cor-de-rosa e de mudanças rápidas que só dependem de "vontade política ". Os eleitores estão cada vez mais exigentes. Otimo para todos.

Unknown disse...

A peferida da TFP, ne?

Anônimo disse...

Exelente candidata,para vice poderia ser a Yeda Cruzyus que estava saneando as contas do Estado do Rio Grande do SUL.

Luiz disse...

pra poder chegar a este percentual ela deve ter o apoio total do PC do B em retribuição ao apoio que ela deu à Manuela

Anônimo disse...

Ainda bem que o site do Políbio não é padrão para para eleições.

Anônimo disse...

Será que os mesmos que caíram de pau em cima da Senadora Ana Amélia "RBS" Lemos, por ela ter contrariado a Executiva Municipal do PP e apoiado a candidatura de Manuela do PC do B, são os mesmos que votaram na funcionária da RBS?

Anônimo disse...

Puxa....!!!! Então a Ana já ganhou!!!! Esta tua enquete é demais!!! É de uma precisão estarrecedora...Hehehehehehe!

Anônimo disse...

Caro Políbio, acerca da enquete sobre qual dos políticos listados teria condições de derrotar o PT, chamo a atenção para o FATO de nenhum daqueles presentes na lista são oposicionistas aos (des)governos petistas/petralhas!

Como direitistas, conservadores, cristãos, continuamos órfãos de representação político-ideológica-partidária!

Um escândalo para um país que se pretende uma democracia!


Almirante Kirk

Surfista Prateado disse...

Coloque a opção "macaco tião" ou "voto nulo", e eu tenho absoluta certeza que será a mais votada, as pessoas só estão votando nesta traidora porque as outras opções são ainda piores.

Anônimo disse...

Tão de brincadeira...
Ana Amélia?
Vocês não tem nada melhor?
Desse jeito fica barbada pro cavalo do delegado...
Conta outra Políbio...


Liane Sanchez disse...

Prezado Políbio,
Acredito que em sua pesquisa, a pergunta não é a intenção de voto mas quem tem maior probabilidade de vencer um enfrentamento com Tarso. São coisas distintas.
Acredito que dentre os citados Ana Amélia é a que tem melhores condições de enfrentamento ao PT; isto não significa que eu vá votar nela.
Aliás,estou há muito tempo refletindo na possibilidade de pagar a multa e NÃO VOTAR! Qual a garantia que temos de que aquele que elegemos como nosso representante,não"virar a casaca" e se bandear para o lado exatamente contrário?! Se vender por menos de trinta dinheiros. Liquidação mesmo.
Os políticos conseguiram "legalizar" a quase ditatura que estão implantando calçados em votos dados pela população.Não estou aqui nem levando em conta a possibilidade,bem real, de fraude nas urnas eletrônicas.
Votar,mesmo que branco ou nulo, acaba sendo uma forma de concordar com o processo. Não votar,pagar multa ( que é menor do que R$2,00) é uma forma de discordar do que aí está.

Anônimo disse...

huummm, tô gostando da idéia! Pagar multa... Como em 2014 estarei com 71 anos e se nenhum candidato me agradar vou ter que pagar multa? Em que caso a eleição pode ser anulada? Nulo, em branco... Gente vamos virar as costas pra esses políticos É o que fazem com a gente...
Ô petistas, serve pros candidatos de vocês também.

Anônimo disse...

ANA JOGOU A POPULARIDADE PRO RALO QUANDO SE ALIOU AOS COMUNAS NA ÚLTIMA ELEIÇÃO.

TÁ QUEIMADA, TIVESSE FICADO NEUTRA NA JOGADA!!

Anônimo disse...

E O LASIER POR ONDE ANDA

Anônimo disse...

É TÃO FÁCIL SER GOVERNADOR DESSE ESTADO, MAS NENHUMA PESSOA DESCENTE E COM BOA VONTADE SE HABILITA OU CONSEGUE INDICAÇÃO.

POLÍTICA É ISSO MESMO, PARA ALGUÉM SER INDICADO POR ALGUM PARTIDO A CONCORRER A ALGUM CARGO DE PONTA, SÓ SE FICAR DEVENDO MIL E UM FAVORES PRA CORJA POLITICALHA.

ENQUANTO A POLÍTICA BRASILEIRA FOR ASSIM, NÃO TEM JEITO NÃO, INDEPENDENTE DE QUEM GANHAR AS ELEIÇÕES, VAI SER SEMPRE A MESMA COISA SEMPRE, O ELEITO DEVENDO MIL FAVORES PARA O PARTIDO E PARA TODOS QUE O APOIARAM E O COLOCARAM LÁ.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/