. O vexame não foi apenas da deputada Juliana Brizola e seu irmão, o ex-ministro Brizola Neto, mas também de antigos líderes trabalhistas, entre eles o ex-marido de Dilma Roussef, e o secretário do governo Tarso Genro, Afonso Motta. O pior dos casos foi do ex-governador Alceu Collares, que não soube avaliar a aventura em que se meteu e aceitou ser candidato a presidente contra Carlos Lupi. Foram todos mandados para casa.
. No RS, resultou fortalecido o atual comando partidário, liderado por Romildo Bolzan e pelo deputado Vieira da Cunha. A influência dos governos Dilma e Tarso no PDT está agora mais fraca do que nunca, o que significa maior independência do Partido em relação a 2014.
6 comentários:
O cargo de con$elheiro de Itaipú é do partido ou do marido da Neusa?
O PDT vai deixá-lo mamando nesta teta?
O mínimo eram 30%, portanto, 123 assinaturas... 38 assinaturas é menos do que um terço do necessário. Lupi terá mais de 350 votos na convenção
Não acho vexame. Lutar contra a ala corrupta do PDT, aquela liderada pelo Lupi - ministro demitido por corrupção - não é vexame, por isso estranho que o Polibio faça esta defesa dos corruptos do PDT
A Dilma e o Tarso devem estar morrendo de preocupação, foi-se o tempo em que o apoio do PDT tinha alguma influência.
Romildo Bolzam e Viera da Cunha concordam com o beijo que LUPI (Presidente Nacional do PDT - facção dos mesmos) deu nas mãos da Presidente Dilma?
O apoio do PDT que garante a maioria a Tarso na Assembléia, mas como Tarso também está se lixando para o Rio Grande o PDT tinha que cair fora mesmo. Já tentou ajudar o possível mas o homem é autosuficiente.
Postar um comentário