Lasier, de musa nova em casa, será o candidato do PDT ao Senado

No caso de uma chapa PMDB-PDT no ano que vem no RS, o PDT preferirá indicar seu candidato ao Senado, não disputando a vaga de vice, que iria para outro Partido.

. A vaga do PDT irá para o jornalista Lasier Martins, que se afastaria da RBS. No sábado, o jornal popular da RBS, Diário Gaúcho, apresentou a nova musa do jornalista. Trata-se de Janice Santos, apresentadora do Jornal do Almoço da emissora de TV que a RBS possui em Passo Fundo. O casal divorciou-se há pouco mais de ano dos seus pares.

- Na última eleição, Lasier só não foi candidato ao Senado porque a vez era da jornalista Ana Amélia, também da RBS.

PRIMEIRA PILSNER URQUELL NO BRASIL, NESTA SEGUNDA-FEIRA A NOITE NO BIER MARKT

Quem viu o Anonymus Gourmet, esta manhã, na RBS TV, percebeu que quem falava era um dos donos e o local era o Bier Markt Vom Fass, Porto Alegre. Esta noite, vá lá com seus amigos, parentes, colegas, conhecidos - e recomende. O melhor por três anos seguidos, segundo Vejinha:
Pilsner Urquell, a melhor pilsen do mundo
Após muita luta e um ano de negociações, engatamos em barril, pela 1º vez no Brasil, a Pilsner Urquell, a primeira pilsen do mundo e considerada pelos maiores conhecedores da área a melhor pilsen do mundo !! Exclusivo no Brasil !! Biermarkt Vom Fass e Original !! Veja nossos endereços em www.biermarkt.com.br (Pedro Mariano, diretor).
A MELHOR, SEGUNDO VEJINHA

19 comentários:

Anônimo disse...

Por isto eu digo que não existe homem feio e nem velho demais para uma mulher. Existe sim homem pobre...

Anônimo disse...

É a RBS infiltrando seus agentes!

Alberto/NH disse...

"Que momento"!

Anônimo disse...

O elemento perdeu espaço na RBS.

Anônimo disse...

Como dizia o Rogério Mendelski quando estava na Gaúcha: "o amor é lindo"

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer, por gentileza, qual é a religião dos dois?

Se ambos forem católicos, a anulação do casamento só é possível em alguns casos, quando, na verdade, nunca houve, de fato, um casamento! Mas isto, saibam, quem decide é o tribunal eclesiástico! Quem não é católico talvez ache isto irrelevante, tamanha é a falta de conhecimento e entendimento acerca do Catolicismo, da Doutrina Católica, do Catecismo da Igreja Católica, do Direito Canônico etc, mas, como bem disse Nosso Senhor Jesus Cristo, "Dai, pois, a César o que é
de César e a Deus o que é de Deus"! A separação e/ou divórcio na lei Civil, é criação do homem, não de Deus!
Não bastasse o que já consta no Gênesis, onde consta "O que Deus
uniu, o homem não separe", há outro importantíssimo aspecto referente à fundação, por parte de Jesus Cristo, da santa e milenar Igreja Católica Apostólica Romana:
"E eu te declaro: Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a Minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus" (Mt 16,18-19)*
REITERO:
"tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus"!
Ou seja, se um casal que casou na santa e milenar Igreja Católica e depois se separou ou se divorciou à revelia do tribunal eclesiástico, é algo gravíssimo, pois uma vez sacramentado um casamento por um sacerdote católico, o casamento é, aos olhos de Deus, INDISSOLÚVEL! Tem mais: se um dos conjuges agora separados ou divorciados na lei civil, ou seja, na lei DOS HOMENS, se envolver sexualmente com outra pessoa, comete o pecado chamado ADULTÉRIO!

PS: Quem não for católico, ou seja, quem não for cristão, não precisa se preocupar nem se sentir de alguma forma desconfortável com o que expus linhas acima! A santa Igreja Católica Apostólica Romana é fiel a Jesus Cristo, seu fundador, faz aproximadamente DOIS MILÊNIOS!
Católico segue Jesus Cristo, o VERBO que se fez carne, ou seja, Deus que se fez homem para, com o seu sangue derramado no madeiro, salvar a humanidade!
O não-católico ou anticatólico segue outros deuses ou outros homens - homens, estes, invenoteres ou criadores de novas religiões, novas seitas, novas doutrinas, novas filosofias etc!

* http://www.comshalom.org/formacao/exibir.php?form_id=1195


Almirante Kirk

Anônimo disse...

E dá-lhe azulzinho no caboclo !

Gil Rikardo disse...

Quem será o próximo, Lauro Quadros prá governador? Realmente, o povo, eu entre eles, está desgraçadamente perdido, sem-era-nem-bera, os poderosos aliando-se ao estado faminto de poder e dinheiro. Prá mudar isso só a pedrada e a paulada, não tem outro jeito.

Anônimo disse...

MAIS UM SENADOR PARA RBS.
TÁ BEM NA FOTO O LASIER.
TE METE COM O "VELINHO".

Anônimo disse...

Há muito conheço Lasier. Gostaria de saber se ele lembra de quantos mulheres/esposas ele já teve, depois da primeira também advogada!

Aquiles disse...

O Paulo Santana já usou viagra.

Anônimo disse...

O "Almirante" tava sumido. Estaria em repouso em algum sanatório? Se estava, ao que parece hoje esqueceu de tomar sua medicação!

Anônimo disse...


Acabou o estoque da azulzinha em
Passo Fundo.

Lauro Quadros só aceita concorrer pra presidente.

Prá boçal, já ganhou por unanimidade.

Anônimo disse...

Quanta ciumeira do pessoal por causa desse trocinho que o LAsier conseguiu. Tão babando com vontade de estar no lugar dele, lá no meio dos lençóis. O problema é que, sendo um notório EM CIMA DO MURO, um pau mandado, poderá na hora "h" ficar indeciso: papai-mamãe ou franguinho-assado? - E agora, o que é que eu faço?

Anônimo disse...

A RBS não precisaria entrar aqui as 18:18!

E questões pessoais também o PB poderia deixar fora.

Provavelmente o multi casamenteiro tem dificuldades de relacionamento intimo, não de conquistas.

Apesar de sua personalidade pública, o sujeito deve viver conflitos intimos, coitado!

Anônimo disse...

Via de regra, quando velho, o homem perde o senso do ridículo, rs!

Cecilia Weer disse...

O amor é bem vindo em qualquer idade ou estação. Janice e Lasier estão otimos! Desejo muitas felicidades ao casal!
Cecilia

Pricila Indy disse...

Como as pessoas conseguem ser tão maldosas e principalmente preconceituosas. Mas cada um dá o que tem de melhor, só na minha opinião se não for um comentário construtivo esta perdendo a oportunidade de ficar quieto.
E sobre o Lasier Martins te desejo toda a SABEDORIA do Mundo para fazer sempre ótimas escolhas, como fizeste agora, entrando para política. Não o conheço pessoalmente mas um dia espero ter essa honra.
E não precisa nem comentários sobre sua linda prenda, esta muito bem acompanhado por sinal, além de ser bonita tens muita postura, não poderia ter feito escolha melhor.
Felicidades eternas ao lindo. casal.

Anônimo disse...

Se não tivesse dinheiro ,seria amor?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/