Filha do sanguinário ditador cubano Raul Castro virá em abril ao RS. Governo Tarso pagará tudo: passagem, casa, comida e roupa lavada.

Virá dia 5 a Porto Algre a filha do ditador comunista cubano Raul Castro, Mariela Castro Espín (o Espin é da mãe, Vera Espín, que já morreu). O governo Tarso Genro resolveu pagar tudo, inclusive passagens, casa e comida. Quem convidou a filha de Raúl Castro, que também exerce as funções de primeira-dama em Cuba, foi a sexóloga Lúcia Pesca, do Centro de Educação e Orientação em Relações de Vida. Lúcia foi atrás de parcerias para viabilizar a vinda da cubana. Mariela vai participar de um seminário sobre educação e saúde sexual, no dia 5 de abril, no auditório do Ministério Público.

. O governo do Estado, o Ministério Público e o Grupo Hospitalar Conceição já formalizaram o apoio. As despesas com passagens, hospedagem e alimentação de Mariela Castro Espín no Rio Grande do Sul serão pagas pelo governo do Estado, que deu à filha de Raúl Castro status de hóspede oficial.

- Não está prevista manifestação alguma de protesto contra a filha do ditador cubano, o que significa que ela não será hostilizada do modo como foi hostilizada Yoani Sanchez em Brasília e Bahia. Yoani também em abril virá a Porto Alegre. 


COMPRE CABO DE GUERRA
Últimos exemplares
499 páginas, 39 capítulos 5 cadernos cm 70 fotos, R$ 75,00
Tudo sobre o enfrentamento político entre o Eixo do Mal e o governo Yeda Crusius
Os assassinatos de Marcelo Cavalcante e Milton Kruger, com trechos inéditos dos inquéritos policiais + A agenda de Da Camino durante a CPI do Detran + 5 capítulos sobre a Farsa da Rodin e os acordos entre PF, MPF, Feijó, PSOL, PT, Tarso e a RBS + O déficit zero explicado com provas + As perseguições do governo Lula contra o RS + Tudo sobre os êxitos e fracassos do govenro Yeda.
COMPRE AGORA pelo e-mail polibio.brag@uol.com.br Entrega grátis em até 48h por Sedex. 

20 comentários:

Surfista Prateado disse...

No RS, reduto de atrasados, provavelmente, se sair na rua, será aplaudida por onde passar.

Aquiles disse...

IMPEACHMENT IMEDIATO EM ATRASO GENRO !!! IMPEACHMENT IMEDIATO EM ATRASO GENRO !!! IMPEACHMENT IMEDIATO EM ATRASO GENRO !!! IMPEACHMENT IMEDIATO EM ATRASO GENRO !!! IMPEACHMENT IMEDIATO EM ATRASO GENRO !!! IMPEACHMENT IMEDIATO EM ATRASO GENRO !!! IMPEACHMENT IMEDIATO EM ATRASO GENRO !!! IMPEACHMENT IMEDIATO EM ATRASO GENRO !!! IMPEACHMENT IMEDIATO EM ATRASO GENRO !!! IMPEACHMENT IMEDIATO EM ATRASO GENRO !!!

Joao Coragem disse...

Polibio parabéns pela pauta. O povo precisa saber deste absurdo que e' o Estado gaúcho bancar o moribundo jetset comunista internacional. Qual e' o retorno para a sociedade da vinda desta senhora aqui? Nenhum, trata-se de corrupção, Tarso fazendo media com os ditadores Castro e esquerdopatas com dinheiro alheio (meu, seu, nosso dinheiro!).

Anônimo disse...

O que é que esta baranga quer por aqui? é o contribuinte gaúcho que vai pagar a conta da estadia da filhota do ditador?

Anônimo disse...

Sanguinário pela "régua" do jornaleiro, digo, editor e de seus sanguinolentos seguidores. Fidel só se manteve no poder dursnte todos esses anos porque tem aprovação da maioria da população, sem não teria caído, já que os EUA tentaram por diversas vezes. O fato que ele está no poder "pobre" tanto que pela "noticia" quem vai bancar a vinda da filha dela para Porto Alegre é o governo do Estado.

E quanto blogueira, quem banca suas viagens.....

Por que a blogueira Yoani Sanchez não denuncia greve de fome que está acontecendo agora em Cuba?
Por Antônio Mello, no Blog do Mello

Prisioneiros em Cuba “estão em greve de fome há 43 dias em protesto contra o confisco de bens pessoais como fotografias, cartas e exemplares do Corão” … e a blogueira Yoani Sanchez não dá uma palavra sobre o assunto. Por quê?

A “ONG Centro de Direitos Constitucionais, baseada em Nova York, afirma que a greve de fome já alcança 130 dos 166″ detentos em Cuba… e a blogueira Yoani Sanchez não dá uma palavra sobre o assunto. Por quê?

O antropólogo Mark Mason, especialista em fatores culturais causadores de sofrimento humano, em entrevista à rede russa RT declarou: “Mais da metade deles está livre de acusações. Eles deveriam estar na rua, saírem da prisão hoje mesmo”. No entanto, estão presos em Cuba, em greve de fome… e a blogueira Yoani Sanchez não dá uma palavra sobre o assunto. Por quê?

O mesmo antropólogo prosseguiu: “Eu não consigo descrever as condições horríveis, o tratamento e a humilhação que muitos desses detentos reportaram. Eles são obrigados a ficar em pé, sem roupas, em salas geladas por horas. Só isso já constitui estresse físico, é uma tortura psicológica indescritível”. E agora há a greve de fome… e a blogueira Yoani Sanchez não dá uma palavra sobre o assunto. Por quê?

Um dos prisioneiros relatou que “Eles realmente tentam de tudo para nos quebrar, incluindo tortura física e psicológica. Eu mesmo fui torturado com eletrochoques e waterboarding [simulação de afogamento]. Presenciei ainda crianças entre nove e 12 anos dentro dos campos. É muito difícil observar essas crianças sendo espancadas em minha frente”. Por isso muitos dos 133 detentos em Cuba estão em greve de fome desde o dia 6 de fevereiro… e a blogueira Yoani Sanchez não dá uma palavra sobre o assunto. Por quê?

Sabe por quê? Porque tudo isso está acontecendo na ilha de Cuba, mas não sob administração cubana. Tudo isso se passa na prisão de Guantánamo, na Base Naval dos Estados Unidos na Baía de Guantánamo, sob responsabilidade dos Estados Unidos da América.

Por isso Yoani Sanchez não fala nada. Também as Damas de Blanco estão silentes.

Yoani Sanchez não fala nada, e mais uma vez deixa cair a máscara e mostra a serviço de quem se encontra.

Anônimo disse...

São esses momento de rara oportunidades que gostaria de ver a OPOSIÇÃO no aeroporto fazendo a maior baderna tipo fora, chega de comuna,puxar cabelo, etc.
Onde anda a juventude do pmdb e de outros partidos *dito* oposição,depois venham pedir votos cambadas de acomodados.

Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Vamos dar o mesmo tratamento que os esqueradlhopatas deram a Yonani? Sugiro levar potes com escremento e jogar nessa quadrilha assassina.

Anônimo disse...

o RS virou o Jurassic Park...

as assombrações caquéticas do passado resolveram fazer do estado sua nova morada...

Anônimo disse...

O palhaço das 12:28 não passa de um imbecil que adora servir de mulherzinha para ditadores tipo Fidel.
Palhaço !!!

Anônimo disse...

A HERDEIRA DA MONARQUIA CASTRISTAS, vem aqui retribuir a visita feita por Tarso, sempre as nossas custas.

Anônimo disse...

Animal das 12:28 o que a Yoani tem a ver com guatamo, isso é um assunto dos estados unidos e no caso dela é liberdade de expressão em cuba, monstro tu deve ser um pelado, mas faz uma passagem em dez vezes e viaja a cuba prá conhecer a realidade e depois defende teu ponto de vista, sai desta maldita vila que tu mora, para de frequentar esse nucleo comunista de lavagem cerebral e entra na realidade.

Eduardo Menezes

Anônimo disse...


Não precisamos importar sexóloga de Cuba.
Já temos um excesso delas por aqui.
É tanto Órgão, Centro, Ministério, e Secretaria que eles acabam sem ter o que fazer e daí inventam.
É a esquerda festiva.

Anônimo disse...

Bastaria um órgão com gente competente trabalhando, gente que não ficasse fazendo politicagem vagabunda, para amenizar os graves problemas que existem nesta área.
Adolescentes estão engravidando cada vez mais cedo, mulheres estão jogando seus recém-nascidos no lixo, mas eles estão preocupados com a homoafetividade.
Sejam mais responsáveis, senhoras "sexólogas".


Anônimo disse...

jamais veremos alguém protestando contra esta figura no aeroporto. Que é contra esta gente certamente estará trabalhando. os que são a favor, certamente são desocupados e estarão lá para as boas vindas...

Anônimo disse...

O que a gente vai dizer, desse idiota do anônimo das 12,28 ?? dizer que o fidel assassino e o irmão dele, são eleitos pelo povo, só serve como piada. O melhor que tens a fazer é ir morar lá na ilha presídio. Essa baranga que vem aí, deveria ser apedrejada qdo chegasse no aeroporto.

Luiz Carlos Vargas (Luiz Vargas) disse...

Este quadrilheiro PeTralha das 12h28min, só vem dar pitacos idiotas e falaciosos neste site por que o Jornalista Políbio Braga permite que ele se esconda por detrás do anonimato.
Se este verme PeTralha tivesse que colocar o nome naquilo que escreve, garanto que não viria aqui defecar sofismas.
Sugiro ao Jornalista Políbio Braga que não permita manifestações anônimas de quadrilheiros no site. Que esses vermes coloquem seu nome naquilo que pensam e querem expressar. Até imagino o festival de nomes falsos que virá a partir de então.

Anônimo disse...

A direitalha asquerosa tá brabinha hoje. Ui, que meda...

Sergio Oliveira disse...

Será que ela vai dar aulas práticas de educação sexual? Acho que não se apresentarão cobaias.

FAÇANHA disse...

QUANDO É QUE O TARSO VAI PARAR DE BRINCAR DE SOCIALISTA, PARA TRABALHAR E GOVERNAR A PROVÍNCIA?

Anônimo disse...

Se é convidada de Tarso Viajante por que ela não se hospeda na casa dele? Convidado do RS não poderá ser, afinal em nada ela tem a dar ou em contribuir para o nosso RS e se algo tivesse deveria primeiro utilizar em Cuba, um país em frangalhos.Ahhh! por que Tarso ainda não se mudou para Cuba se tanto admira esse país que é quintal dos Castros?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/