. Algumas lideranças do PMDB discutiram o caso na festa de aniversário do ministro da Agricultura, Mendes Filho, quinta-feira a noite, listaram hipóteses e acabaram esbarrando na bancada de vereadores.O próprio Idenir Cecchin chegou a ser procurado para ocupar a presidência da Procempa, órgão muito mais vistoso e de poder real do que a secretaria de Urbanismo, mas alegou que já tinha dito o que tinha que dizer. A alternativa de levar o próprio filho do ministro, Pablo, para o governo, foi descartada. O PMDB buscou outros nomes, inclusive o do ex-secretário municipal da Fazenda, Christiano Tatsch.
- O problema principal é que o prefeito José Fortunati tem operado bem para ampliar sua base de sustentação na Câmara de Vereadores, mas tem trabalhado mal para manter o que já tem. O caso da bancada de vereadores é emblemático, porque ela não é consultada sobre o que deseja.
Um comentário:
Políbio.
Avisa para o Fortunatti que eu posso ser o Secretária de Urbanismo. Se é para não fazer muita coisa e ganhar uma boa grana.Diga ao Fortunatti que aceito........
Anônimo.....
Postar um comentário