Padilha avisa que não disputará mais nada no RS

O deputado Eliseu Padilha, que vem a ser presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães, disse esta semana ao jornalista Vitor Vieira que não é mais candidato a nada, o que não significa que abandonará a política partidária. Ele prosseguirá dirigente do PMDB. O deputado irá dedicar-se aos seus negócios e à banca de advogado.

. Na segunda-feira, Eliseu Padilha almoçou com o vice-presidente Michel Temer, o ministro Mendes Filho e o senador Pedro Simon, em Gramado, RS.

3 comentários:

Anônimo disse...

bonito quando a gente vê um político desse calibre se dar conta que já fez o suficiente. Por "fez" use o verbo de sua preferência.

Anônimo disse...

O que faz muito bem, pois diante das várias ilações de que teria se beneficiado pessoalmente do cargo de Ministro dos Transportes é melhor que volte para aonde já estava, a sua casa.

Anônimo disse...

Esta conversa de político de que vai abandonar a vida pública é uma lorota, eis que todos sabem que este senhor ficou suplente na última eleição e sabe que não será eleito na próxima, então é por este motivo que nos dará o prazer de "abandonar a política".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/