Conheça o papel que Elis Radmann, do IPO, jogou nas campanhas de Leite e Fortunati

É enorme o espaço que conquistam nas campanhas eleitorais mais profissionalizadas os profissionais que tocam seus próprios institutos de pesquisa de opinião pública, cuja colaboração com os chamados marqueteiros tornou-se vital para o êxito de qualquer candidatura.

. Nas campanhas de José Fortunati (Porto Alegre) e  Eduardo leite (Pelotas), foram vencedores com eles os marqueteiros Marcos Martinelli e José Fuscaldo, mas ao lado de ambos sobressaiu a figura discreta e quase anônima da socióloga Elis Radmann, mestre em Ciências Políticas pela Ufrgs e dona do IPO, de Pelotas. Elis só entrou no finalzinho da campanha de Fortunati em Porto Alegre, depois que saiu dela o professor Denis Rosenfield.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/