Reportagem de Felipe Bachtold
A ex-governadora tucana Yeda Crusius faz uma turnê pelo Rio Grande do Sul divulgando livro que atribui a uma "conspiração política" os escândalos que marcaram sua gestão no Estado. "Cabo de Guerra", escrito pelo jornalista Políbio Braga, cita bastidores do governo Yeda (2007-2010) e acusa a oposição de tentar derrubá-la com armações e uso político da Polícia Federal. PT, PSOL e a mídia são chamados de "eixo do mal".
. A ex-governadora e Braga já lançaram a obra em cinco cidades gaúchas e pretendem promovê-la em capitais pelo país. Yeda, 68, diz que só contribuiu para o livro com entrevistas.
CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem.
12 comentários:
Enquanto isso, o jornalismo(sic) da rbs ignora por completo o livro. Por que será?
Políbio, li o livro, nota 10 para ti !
Ficou evidente a armação feita para levar Tarso ao poder, nem que para isso fossem necessárias mortes físicas ou morais.
Parabéns !
Murilo
AONDE ACABOU ESSA SENHORA, PROTAGONISTA DE UM FOLHETIM DE TERCEIRA. AINDA VIAJA PARA DIVULGAR A OBRA. É O FIM...
RBS nem uma notinha de rodapé..
Tem alguma coisa sobre o escandalo do Detran no Livro Eixo do Mal Polibio?????
Ou o que é ruim a gente (vc) esconde?
Quer dizer que a CENSURA ainda vigora neste blog? Yeda deixou muitas perguntas sem respostas! Depois você ainda quer criticar os outros...
Processo DETRAN ainda não terminou, mas o esquema começou no teu governo truda, anonimo das 01:01, com gente de fora daqui.
Anônimo das 18:24: De terceira, mesmo, é esta tua mentalidade. Concordas comigo?
Anînimo das 01:01: Talvez, verificando a fundo, ele tenha chegado à conclusão que o desvio do Detran, bem clculado, teve início juntamente com o início do governo Olivio, não é?
O "autor" deve estar gagá, somente ele e a véia viram o que ninguém viu.
Legal a última frase da reportagem: "A a$$e$$oria de tar$o desconhece o livro".
Se desconhecesse a corja CC ame$trada do embu$teiro tran$ver$al não se faria presente diuturnamente neste site como presenciamos de uns tempos para cá.
O Governo da Educaçao Zero, Saúde Zero Segurança Zero o que não foi zero somente o desvio do Detran.
Postar um comentário