Tarso encorpa mais ainda o seu governo com indicação de outro vereador para o secretariado. Kopittke cotado para a Segurança.

Ao declarar no início da semana que está insatisfeito com sua área da segurança pública, o governador Tarso Genro selou o destino do secretário Airton Michels, que também está insatisfeito com o que faz.

. Para seu lugar, irá o vereador recém eleito Alberto Kopittke, ligado ao prefeito Jairo Jorge, Canoas, e mais ligado ao próprio Tarso.

Quem é Alberto Liebling Kopittke, segundo Zero Hora:
Homem de confiança do governador Tarso Genro, o novo vereador da Capital Alberto Kopittke foi chefe da Assessoria Parlamentar do Ministério da Justiça quando Tarso era o responsável pela pasta e chefe da Assessoria Internacional do Conselhão quando Tarso era ministro das Relações Institucionais.

Em 2010, Kopittke, que é advogado, foi secretário municipal de Segurança Pública e Cidadania de Canoas e chegou a ser cotado para ser secretário estadual da Segurança. Uma de suas propostas é a criação do Sistema Detector de Tiros.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Agora vai!!!
Sistema de detecção de tiros!?!?
Além dessa, qual outra peça de ficção científica vai ser usada?

marco

Francisco de Assis disse...

O disco voador da dilma

Anônimo disse...

MAIS UM NEÓFITO NA ÁREA. ENQUANTO ISSO, OS BANDIDOS FAZEM A FESTA.

ISSO É A VISÃO ROUSSONIANA DE QUE O HOMEM NASCE BOM E A SOCIEDADE PERVERSA, CAPITALISTA O CORROMPE.

EM CANOAS ESSE TAL DE DETECTOR DE TIRO NÃO RESOLVEU NADA. O QUE RESOLVE É A BOA E VELHA CADEIA, O RESTO É CONVERSA FIADA DE ESQUERDISTA METIDO A INTELECTUAL.