Prefeito do Rio reclama de Dilma e diz que “Brasil perdeu uma oportunidade com a Copa”

Na Assembleia Geral da Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP), em São Paulo, ontem, o prefeito Edu­ardo Paes se queixou do governo por causa dos atrasos nas obras para a Copa do Mundo de 2014. Ele afirmou que o Brasil “perdeu uma oportuni­dade” de melhorar a sua imagem internacional.

. Segundo Paes, o país precisa aproveitar os eventos esporti­vos para mostrar que consegue pla­nejar e “entregar as coisas no prazo”. Ressaltou que a responsabilidade é de todos os níveis de governo.

6 comentários:

Luiz Vargas disse...

O atraso é só nas obras. Já no fluxo de ingresso de recursos não contabilizados no bolso da cumpanherada não há atraso algum.

Anônimo disse...

O Prefeito do RJ tem que reclamar com o Pastor Silas Malafaia, já e o referido Pastor é do RJ, mas está empenhado na eleição de Cerra em SP.

Anônimo disse...

eu moro no exterior...

nosso país eh um nada, ninguém tem o menor interesse nas nossas coisas, somos vistos como permissivos com as bandalheiras, desorganizados e não confiáveis...

eh uma merda, mas eh a realidade...

falo isso com experimentando na pratica, no dia a dia, no falar com as pessoas...

esse Brasil maravilhoso que foi pintado nos últimos 8 anos não passa de manchetes em alguns jornais e elogios diplomáticos rotineiros entre países...

tem horas que me sinto muito frustrado e deprimido por ter que reconhecer a realidade...

mas não tenho como fugir dessa verdade, tenho que me resignar, pois simplesmente nada mudou...

Anônimo disse...

Para o Brasil é de vital importância que as necessidades dos brasileiros sejam atendidas, independente de copa , etc. Ora, obras para que sirvam de diversão não são prioridades!!!!

Anônimo disse...

Ganhamos o direito da Copa desde 2007, o que fizeram esse tempo todo ?
Ou somos desorganizados ou então acabamos dando um passo maior do que as pernas.
Quem faturou com essa indicação ?
Sim, aquele, o que falta no julgamento do mensalão.
Irresponsável !

Anônimo disse...

Ele está dizendo isto só para tirar vantagens e chantagear esta sra. , pois sabe que ela tem o rabo preso por seu negro passado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/