Piratini continua com as mesmas agências do governo Yeda

Apesar de adversário selvagem do governo Yeda Crusius, o governo Tarso Genro conserva com zelo os contratos com as quatro agências que atendiam os tucanos.

. Passados dois anos, Tarso Genro nem fala em fazer nova licitação. Os contratos já venceram e fica tudo por isto mesmo.

- Nem sequer o dr. Da Camino, procurador junto ao TCE,  parece ocupar-se do assunto, embora tenha infernizado o governo do PSDB justamente por causa dos contratos de publicidade assinados por Yeda. 

3 comentários:

Anônimo disse...

O "CAMINO " É LIVRE PARA TARSO E PETRALHAS.

O POVO VAI PAGAR AO PETRALHISMO NA ELEIÇÃO?

NA PESQUISA ESTÁ MOSTRANDO, MOSTRA INCLUSIVE O ENTENDIMENTO POPULAR DE QUE O PT COMETEU CRIMES ELEITORAIS ENORMES,FOI PEGO COM PROVAS IRREFUTÁVEIS,E LULA DESMORALIZADO POR MENTIR E ACOBERTAR OS CORRFUPTOS.

Anônimo disse...

Sobre o discurso de Celso de Mello, na véspera da eleição, tal qual previu a direção de programação da Globo, mas pergunta-se: e sobre os imaculados, cheirosos tucanos de Minas, o ministro decano diria o mesmo: marginais ?

E sobre o brindeiro Gurgel, acusado de Prevaricador pelo senador Fernando Collor ?

O brindeiro Gurgel começou a acusação contra Dirceu com uma das inovações espetaculares desse julgamento: Dirceu teria que ser condenado mesmo que com provas “tênues”.

Agora, diz que há provas “torrenciais”.

Errou na ida e na volta – no tênue e no torrencial.

Não há prova, documento ou testemunho que diga que o Dirceu era “o grande líder do mensalão”, o “poderoso chefão”, como o Padim Pade Cerra se referiu ao Lula.


Gostaria de ver o que o Conselho do Ministério Público acha das acusações de Collor a Gurgel.






Anônimo disse...

Os Contratos não venceram

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/