Jornalista que deu o furo da doença de Chavez diz que Fidel Castro morreu em Cuba


 * Clipping www.terra.com.br

O jornalista venezuelano Nelson Bocaranda publicou em seu blog (Runrunes) que o ex-presidente cubano Fidel Castro teria morrido. De acordo com Bocaranda - que ficou conhecido mundialmente por ter revelado que o líder venezuelano, Hugo Chávez, sofria de câncer -, a morte de Fidel será anunciada em até 72 horas.
"Sabemos que a saúde do ditador se deteriorou por mais de 50 anos de tal forma nos últimos meses que ele permaneceu ligado a um pulmão artificial como a única forma de o manter com 'vida', ainda que articial", escreve Bocaranda, que não cita suas fontes. "Antes de 72 horas o governo de Raúl Castro fará o anúncio da morte do líder revolucionário". Já estariam inclusive se preparando cerimônias de despedida, para as quais seriam esperados líderes de Estado liderados por Chávez.
Desde ontem, circulam rumores nas redes sociais de que Fidel, de 86 anos, teria sofrido morte cerebral. Pelo Twitter, a blogueira cubana opositora Yoani Sánchez disse que "seu telefone não para de tocar", mas que ela "não tem nenhuma certeza" sobre a veracidade da notícia. "São só rumores que estão circulando", escreveu. O fotógrafo Alex Castro, filho de Fidel, desmentiu a informação, afirmando que o líder da Revolução Cubana "está bem, fazendo suas atividades diárias, lendo, praticando exercícios".
Segundo Bocaranda, Havana só esperaria que Juanita Castro, irmã de Fidel, volte de Miami para se fazer o "anúncio familiar importante". 

13 comentários:

NDSS disse...

Não sei se é verdade. Por enquanto, ninguém sabe.
Mas se de fato Fidel Castro morreu, que apodreça no inferno!
Aliás, para quem acredita no espiritismo, há um lugar que poderia ser definido como inferno, porém com um nome menos traumatizante: Umbral. Mas não menos quente e sufocante que o original!
Se considerarmos que algumas das 100 mil mortes debitadas na conta de Fidel castro, um querrilheirozinho e assassino de bosta, tenha ido parar também no Umbral, é de se imaginar que o compadre do fedorento che Guevara não terá o menor sossego nas brumas do inferno, por longo tempo. Esperam-no por lá ansiosamente...
Mas me digam: esse grupelho fedido não ficaria melhor se pra lá também se dirigissem o Beiçola de Caracas, a Beiçola da Casa Rosada e os, digamos, Beiçolas do Planalto?
Não gosto de ver o mal de ninguém, mas abro uma exceção neste caso: que os citados "estadistas" canhotos não demorem muito para se apresentar "lá embaixo"... A América Latina agradece!

Anônimo disse...

FESTA NO INFERNO !!!! E que ele prepare a breve ida de Chaves e Lula para o mestre das trevas.

Anônimo disse...

É só Fidel aparecer na TV e dizer que está vivo que acabam as dúvidas, mas que o capeta está totalmente ansioso esperando ele no inferno, isto está, e para o bem da civilização!

André Matzembacher disse...

Se for realmente confirmada a morte deste pulha..o inferno esta em festas!!

Anônimo disse...

Basta Fidel e seu irmão morrerem e Cuba tomará um banho de loja, deixando de ser uma degradada, sucateada e infecta ilha , o paraíso atual de pessoas semelhantes em suas características!

Anônimo disse...

Os paleontólogos garantiram que ele está em bom estado de conservação...

Anônimo disse...

Se os rumores se confirmarem, grande foguetório em Miami e uma festança que vai durar vários dias. Já foi tarde, tirano de fraldão!

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Assim Fidel poderá chamar os amigos Chavez e Lula para uma charla no inferno. Certamente as milhares de almas do "Paredon" já estão aguardando para sua vingança no astral.

Aquiles disse...

QUE DEUS TE OUÇA !!!!

E QUE SEJA LOUVADO !!!!

QUE A TERRA NÃO LHE SEJA LEVE, LIXO HUMANO MALDITO CHAMADO FIDEL CASTRO !!!

TU E SATANÁS PODERÃO DE AGORA EM DIANTE SE EMBOLAR NAS ENTRANHAS DO INFERNO, ONDE ARDEM OS CARNICEIROS COMUNISTAS MALDITOS !!!!!!

Anônimo disse...

Fidel Vive! Ele, no momento, está negociando mais um patrocínio para seus agasalhos. Fechado o negocio, ele aparecerá triunfante, ostentando seu novo abrigo que poderá ser da Nike, da Adidas ou da Puma.

Anônimo disse...

Depois da necropsia, vão anunciar que Fidel está muito bem de saúde, pois assim são as esquerdas!

Anônimo disse...

Praga de "urubu" não pega em cavalo gordo.

Os fachistas já mataram fidel umas 10 vezes, outras dez lula, dilma e chaves.

Toda vez que propagam (tendenciosamente) a morte de quem não gostam, morre uma pessoa que eles gostam, o último exemplo foi Hebe Camargo (ultra direita), alias, excelente apresentadora.

Anônimo disse...

Parabéns, caríssimo Aquiles, às 14:10!

À luz da Doutrina Católica ou Doutrina Cristã, o democida-genocida carniceiro cubano Fidel Castro já está no inferno, no colo do capeta! Já foi tarde o monstro esquerdista dono de uma ilha imunda, caracterizada pela indigência cultural, intelectual, moral e espiritual, entre outras, marca indelével, registre-se, de todo regime totalitário esquerdista (pleonasmo)!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/